História Contos e lendas de terror - Capítulo 72


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Terror
Visualizações 20
Palavras 152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 72 - Esconde-Esconde


Fanfic / Fanfiction Contos e lendas de terror - Capítulo 72 - Esconde-Esconde

Meu filho e eu muitas vezes brincamos juntos. Ele tem cinco anos; os nossos jogos podem variar de batalha de piratas no meio do oceano para simples jogos de tabuleiro, como cobras e escadas. Hoje decidimos brincar de esconde-esconde. Contei lentamente até cinquenta, enquanto ele foi se esconder em um dos três esconderijos onde ele sempre se escondia. "Pronto ou não, aqui vou eu" exclamei enquanto caminhava até o sofá. Olhei para baixo e lá estava ele, com seus dois pequenos pés saindo por detrás do sofá, acompanhado por um riso abafado. "Oh, eu não consigo achá-lo!" falei, sabendo que a ideia de que ele se escondeu bem iria fazê-lo saltar para fora do seu esconderijo em emoção.

"Ótimo", disse "hora de dormir". Assim que coloquei o meu filho na cama e dei um beijo de boa noite, uma pequena figura surgiu na porta do quarto. "Mamãe" sussurrou, "você não conseguiu me achar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...