História Contos e lendas de terror - Capítulo 74


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Terror
Visualizações 19
Palavras 1.862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 74 - O diário de Zero


Fanfic / Fanfiction Contos e lendas de terror - Capítulo 74 - O diário de Zero

A meses o diário de uma assassina foi encontrado após sua fuga:

Istambul, Turquia


agosto


09:12:09 AM


Eu estou em um café exterior pequeno apenas algumas cem jardas da multidão aguaceiro de um mercado da manhã, apenas na vista do Bosporus. Eu amo esta cidade, e todas suas contradições grossas e violentas. O calor de aumentação do dia já está fazendo com que o linho de meu terno aderisse-se a minhas pernas.


Eu acordei a noite passada com uma mudança de rumo; você é devido uma explicação, e mesmo um aviso. Se eu faço porque eu planejei, I e minhas ações serão denegridos, e entendidos mal. Acredite-me por favor, mim estão fazendo isto para todas as razões direitas. Você não pode vê-lo agora, mas em dez ou vinte anos, você verá um mundo novo carregado. Isso vale todo o sacrifício.


Eu fiz meu trabalho aqui em Turquia, a primeira de muitas cidades ótimos para ver, e eu embarco um avião amanhã. Não incomode procurar-me aqui.


Samarkand, Usbequistão.


setembro


05:04:20 AM


Eu estou em um dos pagamentos os mais velhos da humanidade, e sua majestade oprime-me, apenas como sua descida me entristece. Uma vez a joia da conquista de Alexander, e a capital do império de Tamarlane, caiu na ruína e vai alqueivado com negligência. Eu devo confessar conhecer isto já, mas perdoo meu sentido do romanticismo; Eu quis ver este colocar, uma vez.


Eu não tenho nenhum trabalho a fazer aqui; uma vez que a junção das pistas de comércio entre o leste e o ocidental, Samarkand se tornaram isolados e inúteis a mim. Mas os fantasmas de seus história e passado trazem-me a força e a resolução. A caixa que eu levo comigo é pesada em minha mão, ele é meu fardo, mas com cada parada, que o fardo diminui.


Eu permiti-me este um insensatez, saindo da Web por um momento, mas eu não me atrasarei por muito tempo.


Munich, Alemanha.


setembro


08:05:18 AM


A cidade ainda dorme tarde na manhã em sábado, e em muitos lugares as ruas estão ainda vazias. Há uma majestade grande dos edifícios pré-guerras permanecendo de Munich, e eu observei em sua beleza a meu motorista local. “Foi muito mais agradável antes que os Ingleses nos bombardearam,” ele disse sem uma sugestão da ironia. Era pelo menos duas gerações removidas da guerra, e não parecia, nem queria, para compreender quando eu lhe disse que Londres teve o mesmo problema.


A maioria da humanidade é horrorizada pelo espectro da guerra, do que aconteceu aqui. Querem saber como o homem poderia ser tão desumano. Estas pessoas não conhecem nada do mundo, ou da natureza, vermelho no dente e na garra. Estes são as pessoas que elevam artificialmente a humanidade acima do reino animal, as pessoas que mantêm uma barreira efêmera entre nosso primata particular queagrupa, e o resto da vida na terra. Eu nunca compreendi estas pessoas.


Eu depositei um mais centro do dispositivo, em um complexo de teatro avançado maciço. Eu escondi-o com cuidado, e ajustei-o o relógio atômico slaved pequeno ao meus próprios. Meu voo parte em algumas horas, e se você me está seguindo, você não terá nenhuma sorte em Alemanha.


Londres, Inglaterra.


outubro


05:09:19 AM


Londres mostra a lhe feridas da guerra com as torres cinzentas lisas do escritório, e a apartamentos lisos, blocky, contudo a seu sangramento da idade e da história através das cicatrizes como eu dou uma volta abaixo da Tamisa, mal cientes do odor salgado das águas oleosas.O lixo e os detritos no rio não me entristecem, a maneira que eu imagino que para você.


Você tira alguma linha artificial entre um envoltório do hambúrguer e caído sai de uma árvore que eu nunca compreenda. Você distingue entre a natureza e a humanidade em uma maneira que me confunda. Nós somos natureza, nossas cidades, nossas estradas, e nossos satélites orbitais são não diferentes do que uma colônia da térmita, ou os pássaros aninham-se, exceto talvez na escala. Não há nada original sobre a humanidade. Eu sei que eu sou todo com exceção de sozinho nesta presunção, mas história e natureza ela mesma provar-me-ei certo.


Os dispositivos que eu plantei estão aqui no subterrâneo; silenciosamente esperar o dia para vir quando eu a ativarei, e abrirão seus filtros cerâmicos e liberarão delicadamente sua carga útil no ar. Eu queimei a última década de minha vida como uma vela para forjar a arma perfeita, endureci-me contra o ar, entusiasta e incontestavelmente vivo, burning com vontade para sobreviver.


Eu escolhi as estações porque as primeiras cartas de cada estação soletram meu nome. Considere-o a assinatura de um artista. Eu não o diria este se eu não era certo isto seria informação inútil, e eu duvidamos que você descobrisse mesmo quem eu sou.


Como sempre, eu serei ido antes que você chegue.


Chicago, Illinois


novembro


02:15:03 PM


Chicago é o cubo de uma roda ótimo do tráfego da companhia aérea; ao longo de suas mil linhas de cruzamento, milhões de passageiros passarão completamente, roubando o ar velho do aeroporto do oxigênio e apagando o dióxido de carbono. Túneis de vidro e de aço mesmo estes estéreis, atmosfera-regulados, eu ainda ver a natureza, o verde e o vermelho com vida.


Eu preciso de fazer uma distinção. Eu sei que o que eu estou fazendo parece ser errado, mal. Contudo, eu igualmente compreendo que a moralidade é um dispositivo que artificial nós nos usamos para guiar o comportamento tribal, uma presunção útil em criar a harmonia e o crescimento em populações pequenas. Mas não há nenhum peso real aos bens e o mal. A natureza é além daquela. Não há nada mau sobre a vespa que implanta seus jovens em uma lagarta viva. Nossos conceitos das éticas são tão frágeis quanto nossos corpos, e apenas como impermanentes.


Alguns dispositivos nos sistemas de ventilação contaminarão milhões. Você pode procurar por eles se você quer, mas há muita redundância em meu plano. Você pode moer-se ao osso que tenta desabotoar meu trabalho, mas na extremidade, você falhará. Se você é sábio, você cessará a perseguição e começará a preparar-se para o esforço inevitável adiante.


Tóquio, Japão.


novembro


09:18:05 PM.


O Tóquio deve ser um inferno àqueles que veem a natureza como somente florestas ou montanhas ou limpam águas do oceano. A mim, é uma maravilha desse mundo natural. As luzes e a loucura de Roppongi estão apenas tão maravilhosos e vivas quanto o piscamento sincronizado dos vaga-lume. Esta é natureza, e se você me permitirá um momento de parabéns do espécie-auto, esta é natureza no seus mais fino e mais maravilhoso. Mas a natureza não tem nenhum vértice. Somente crescerá e aprenderá e tornar-se-á mais bonito. Traz rasgos a meus olhos.


Eu estava adormecido por tão muitas décadas, trabalhando em um laboratório para um gigante farmacêutico. (Qual não é importante. Não o ajudará a encontrar-me, especialmente não este atrasado.)Eu desejo eu poderia lhe dizer que que havia algum esmagamento, alguma lição concreta mim poderia compartilhar com você para fazê-lo compreender porque eu tenho escolhi este trajeto para nós todo. A verdade é tristemente mundano: o influxo do dinheiro de uma corrente das descobertas deu-me o momento de pensar, e tornar-se ciente do mundo e de seus sistemas, lentamente e gradualmente. O dinheiro igualmente deu-me os recursos para atuar uma vez que eu era determinado.


O mundo regula-se. As pessoas atribuem alguma meio malevolência especial aos atos do homem, inconscientes que nós não somos as primeiras espécies à guerra, para cometer o genocídio. Insensato. Isto não é original equipar. Muitas outras espécies antes que nós superaram seus habitat, e semearam as sementes de sua própria destruição. Estão simplesmente já não entre nós a atuar como um aviso. As estratégias evolucionárias ou trabalham, para sempre sustentável, ou não fazem, e as espécies morrem. Esta é a única regra na natureza. Viva para o futuro, ou é enterrado no passado.


Deve ser claro agora, a todos nós, que apesar do crescimento meteórico das nossas espécies, nós não optamos para a estratégia anterior, e é somente uma questão de tempo antes que nós desmoronemos.


Eu não representarei aquele. Eu sou tanto quanto uma parte da natureza quanto qualquer outra coisa, e assim que sou minhas armas. Eu serei o regulador. Nós adaptar-nos-emos, ou morra. Mas seja corajoso: nenhuma matéria o resultado, o mundo será melhorada. E eu espero sinceramente que você estará lá a ver, de modo que você possa saber que eu era direito.


Os dispositivos aqui são espalhados aleatoriamente, um são enterrados em uma caixa do plantador que golpeie meu olho como eu andei as ruas, outro abaixo da mesa de se apressar o café.Você deve saber agora que os encontrar será impossível. Por favor, para sua própria causa, o momento para a perseguição e a prevenção são passados por muito tempo. É hora de preparar-se.


São Francisco, Califórnia.


dezembro


00:00:00 AM


Eu nunca imaginei que eu permaneceria uninfected, apesar de minhas precauções após tanto a exposição; Eu tinha prolongado a letargia dos vírus para apenas esta razão, comprar-se um pouco de mais tempo. Eu não terminei minha Web ainda, porque eu a tinha previsto originalmente, mas meus modelos da infecção mostram que eu fiz mais do que bastante. Eu descansarei pouco agora, e eu tentarei não lamentar minha parte neste. Não minhas ações naturalmente, mas minha incapacidade ver as frutas de meu trabalho.


A humanidade morreria sem mim. Nós crescemos macios, lento, já não um organismo viável. Nós tivemos lentamente, alteramos subtly o ambiente até que o mundo próprio esteve tóxico a nós, e então nós desapareceríamos com um choramingo. Aqueles que pensam que o homem tem a capacidade para destruir o trabalho do mundo sob o mesmo anthropocentrism estranho que aqueles que nos pensam são divorciados de algum modo do resto do reino da vida. Nós poderíamos não mais extremidade o mundo do que nós poderíamos o criar. Nós somente podemos matar-se, e tomamos algumas milhão espécies instáveis para baixo connosco. É isto como você quer terminar? Envenenado lentamente ou afogado por nossa incapacidade ver o prazo?


Esta não é a maneira, e eu não a permitirei.


Humanidade, eu estou dando-lhe um presente ótimo, embora eu sei que você nunca o verá como tal. Eu estou dando-lhe a competição. Você trabalhará junto, você fundirá seus recursos e reforged e será moderado nos fogos do esforço e da crise, junto.Ou você morrerá. Você florescerá em algo novo, ou você fertilizará os campos do concorrente seguinte para o espaço e os recursos. Mas você mudará. É inevitável agora, e traz me para orgulhar-se e a alegria mesmo enquanto o forro de meus pulmões muda livre e eu me afogo no sangue contaminado.


Eu deixei-lhe algo. Uma última côdea de pão ralado, tecida nestas cartas. Pode ser a chave a seu salvação. Se você o encontra, ajustá-lo-á no trajeto à cura. Você compreende que eu não posso apenas lheo entregar, isso derrotaria meu propósito inteiro. Acredite-me quando eu digo que eu o quero viver, mas eu devo ser forte não minar o esforço grande que lhe dará forma há séculos para vir.


Acaba-se agora. Se você ainda deseja me procurar, você está desperdiçando somente seu tempo pequeno precioso, qualquer coisa que poderia o ajudar, mim tem enviado já. O resto, eu queimei-me e apagado. Os disparadores nos dispositivos liberar-se-ão logo. Muito logo.


Mas, se para alguma razão insensata, você quer ver a carne e os ossos e os líquidos que eu deixei atrás, você sabera onde encontrar-me. Eu serei a paciente zero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...