História Contos eróticos - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 80
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Contém: palavras de baixo calão, insinuação de sexo. 
Obs 1: o Jimin não foi forçado a nada, e o Jeon sabia o que ele gostava ou não.
Obs 2: Divirtam-se 😜

Capítulo 1 - Na sauna


Fanfic / Fanfiction Contos eróticos - Jikook - Capítulo 1 - Na sauna

Sexta-feira, um dia ensolarado como os demais, literalmente o dia em que todos descansam e compensam o que trabalharam ou estudaram durante a semana. Jungkook era uma dessas pessoas, estava no 3° ano do ensino médio, o último ano escolar, ou seja, trabalho e estudos triplicados, só naquela semana, ficou dois dias durante o turno da tarde na escola. Querendo ou não ele merecia algum descanso, e uma recompensa pelo tanto que tem estudado. 


Por volta das 14hrs da tarde, a temperatura era de quase 34°C, um calor enorme e a sensação abafada, o vento era pouco e quente, e por incrível que pareça, havia poucas pessoas do condomínio na piscina, nenhum dos moradores estava usufruindo daquela área naquele momento, a não ser por algumas crianças correndo e pulando nas piscinas rasas.


Jungkook decidiu ir se refrescar um pouco nas águas geladas da piscina, já que não havia de fato ninguém para lhe incomodar. Trajando apenas uma bermuda florida e uma toalha branca sobre seu ombro e peito desnudo.


— O que ele faz aqui ? — Jungkook murmurou para si mesmo ao ver o filho mais velho da família Park ali, Jimin era seu nome. Jeon estava vidrado no corpo esbelto do menor, sua pele leitosa refletia a luz forte do sol naquele horário, a bundinha marcada na sunga cor verde água que o mesmo vestia, seus cabelos em um tom de rosa escuro por estar molhado.


Tentando ignorar o pedaço de mal caminho que estava bem ali sentado em uma bóia de unicórnio, com as perninhas abertas entre o pescoço emborrachado do plástico, Jungkook pulou na piscina, sentindo a água fria refrescar seu corpo quente.


Mesmo estando abaixo da água, pode escutar Jimin dizer "Jungkookie ?", sorriu dentro da água ao escutar isso, voltando rápido para a superfície.


Mesmo que não admitisse a si mesmo, Jungkook tinha uma queda pelo de olhos castanhos, suas famílias eram amigas, e já haviam se encontrado algumas vezes. E em uma dessas vezes, acabaram ambos com chupões e bocas avermelhadas, se não fosse o horário do jantar, Jimin teria perdido a virgindade naquele momento. Depois dali, não se viram mais, porém Jungkook não esqueceu de Park nem por um dia, estava completamente apaixonado pelo baixinho, e por ser tímido não o procurou mais.


— Oi Jungkookie ! — Jimin sorriu largo formando seu eye smile, e acenando com uma das mãozinhas para Jungkook, o moreno sorriu e se aproximou da bóia nadando.


— Hey Jiminnie tudo bem ?


— Na verdade não... — Jimin se encolheu na bóia, juntando os joelhos e juntando as mãozinhas ao colo.


— O que houve ?


— M-meu Park Júnior tá doendo...— falou meio ofegante, vermelho como a pimentinha que era.


Jungkook arregalou os olhos, e logo entendeu o que Jimin quis dizer, estava disposto a ajudar ele com seu problema. Como forma de provocá-lo, o moreno passou suas mãos, desde o pé direito de Jimin até sua coxa molhada, apertando o local, fazendo-o dar um pulinho encima da bóia, ficando mais vermelho ainda.


— Eu posso ajudar a aliviar essa dor Jiminnie... O que você acha, uh ? — Jeon falou mordendo os lábios, e olhando nos olhinhos pequenos de Jimin. O menor apenas assentiu, erguendo os braços para segurar nos ombros de Jungkook, e assim descer da boia.


Jungkook saiu da piscina com Jimin no seu colo, segurando firme nas coxas fartas e brancas do mesmo, enquanto o menor beijava lentamente o pescoço forte de Jeon. Ambos rumaram a sauna, provavelmente em um dia quente como aquele ninguém iria utilizá-la, ou se preocupar com alguém que por acaso estivesse lá.


— Jungkookie como você vai fazer parar de doer ? — Jimin perguntou ao que Jungkook o sentou calmamente nos banquinhos de madeira que haviam dentro da sauna.


— Você já vai saber... — Jungkook sussurou lento rente ao ouvido de Jimin, fazendo-o se arrepiar e fechar as pernas rapidamente. O moreno se abaixou colocando suas mãos de cada lado do corpo de Jimin, na barra de sua sunga, puxando-a lentamente para baixo, e deixando que o seu pênis mediano e vermelhinho pulasse para fora, Jimin deu um pulinho no banco soltando um gemido baixo com o toque de Jeon — Você é uma delícia Jiminnie...


Logo que deixou Jimin totalmente nu, Jungkook se abaixou e ficou ajoelhado entre as pernas de Jimin, abrindo-as devagar, passando suas mãos nas coxas do menor, massageando suas bolas fartas.


— I-isso é vergonhoso J-jungkookie... — meio receoso, Jimin colocou uma de suas mãos na cabeça do moreno, passando seus dedinhos no cabelo do mesmo.


— Relaxe babe, você vai gostar...


Jungkook se abaixou lentamente, e passou a pontinha de sua língua pela glande inchadinha que expelia pré-gozo, logo colocando todo o comprimento de Jimin em sua boca, lubrificando todo o local.


— J-jungkookie... E-eu... — o menor gemia ao que a boca de Jungkook fazia seu trabalho, estava totalmente excitado e entregue a Jeon naquele momento, porém o moreno não iria deixar Jimin gozar tão rápido assim.


— Hum, não mesmo Jiminnie... — Jungkook estapeou a coxa de Jimin parando de chupá-lo, recebendo um gritinho como resposta, coisa que era música para os ouvidos do moreno, esse, que já estava excitado desde o momento em que viu Jimin - Fica de quatro pro Kookie, uh ?


— Uhum... — Jimin assentiu, segurando na nuca de Jungkook, puxando-o para um beijo, e assim se fez, lábios juntos, as línguas brigavam por espaço, a saliva ajudava com os estalos que eram ouvidos no cômodo. Um ósculo perfeito, se beijavam com voracidade, enquanto uma das mãozinhas de Jimin, fazia o trabalho sujo de puxar a bermuda de Jungkook para baixo, deixando-o nu, assim como ele mesmo.


— Vou te preparar babe... — Jungkook sussurou, deixando uma trilha de beijos no pescoço de Jimin, e virando-o em seguida.


O mais baixo se apoiava de joelhos no banquinho, empinando bem a sua bundinha para Jungkook, olhando-o por cima do ombro, com um sorrisinho malicioso, violando os lábios rosados com os dentes.


— Que vista maravilhosa ein Jiminnie — disse o moreno, deferindo um tapa na bunda branca de Jimin, enquanto esse apenas gemia baixinho, aproveitando o prazer que Jeon podia lhe oferecer.


— Oh J-jungguk... — mais gemidos se iniciaram, ao que a língua do maior começou a massagear com destreza a entradinha virgem de Jimin, enquanto sua destra punhetava o próprio pau ereto e pulsante, lubrificando toda a extensão.


— Posso babe ?


Apenas balançando a cabeça, Jimin assentiu, estava totalmente vulnerável, queria fazer isso com Jungkook a muito tempo, por esse motivo estava assentindo a tudo o que o moreno fazia, por puro prazer próprio.


—  Hum, gostoso do caralho...—  Jungkook mordeu os lábios, massageando a entradinha apertada de Jimin com o polegar, alargando o local. — Tá gostando ?


— D-doi... Hum... Mais é bom... — o pau de Jeon deslizou facilmente no cuzinho de Jimin, fazendo o menor soltar um gemido alto, com uma caretinha de dor, arqueando a coluna.

Jungkook apoiou sua destra na parede fria, colando seu tronco as costas molhadas de Jimin . Movendo unicamente o quadril estocando devagar, Jeon observava cada parte do corpo alheio, ao mesmo tempo em que o menor movia sua bundinha em busca de mais contato com o caralho de Jeon em sua entrada maltratada.


Respirações pesadas e ofegantes, o barulho do quadril de Jungkook ao se chocar com a bunda de Jimin, barulhos altos e audíveis a quem estivesse perto, porém os dois não se importavam, e queriam apenas desfrutar um do outro.


Mais algumas investidas, e Jimin gozara em jatos fortes, esporrando no banco e na parede do local. Jungkook também havia chegado ao seu ápice, preenchendo o menor com sua porra, deixando-a escorrer pelas coxas brancas de Jimin, ao tirar seu pau da entradinha, não mais virgem.


— Obrigado J-jungkookie...


— Irei lhe ajudar mais vezes Jiminnie...


Notas Finais


Vontade de ir numa sauna agr, vai que eu encontro alguém gentil pra me ajudar como o Jeon ? ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

        (Se tiver erros, relevem pls)

Obrigada a quem leu, se gostou dxa a estrelinha pfvr !!!
Até o próximo 😁😈

Repostando todos os capítulos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...