História Contos Eróticos!! - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach, Naruto
Tags Bleach, Hentai, Naruto
Visualizações 175
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Para os safadinhos que pediram um capítulo com as irmãs mais quentes de Naruto,aqui está ele!
Espero que gostem.
Agradeço aos favoritos e comentários e em breve vamos ter mais histórias,NÃO lançamos com frequência pois a escola e trabalho ocupam um pouco nosso tempo.

Beijinhos Slo.

Feito por Tio-Sharingan.

Capítulo 34 - Aishiteru,Nee-Sam


Hanabi On

 

Meu Nome é Hanabi Hyuga,sou de uma familia muito conhecida e respeitada, faço parte da empresa do meu pai, onde trabalho com orgulho.

Tenho 22 anos,sou baixa ja tenho uma irmã maior, eu tenho torno de 1,64 minha irmã  deve ter torno de 1,72. Tenho cabelos negros (em geral gosto dele amarrado ja que ¿é  longo),tenho peitos bem acentuados e avantajados,olhos perolados e em geral sou magra mas nao tenho muitos glutios, minha bunda é média.

Era um Dia gostoso hoje,afinal estava com um bom presentimento,novos ares sopravam para mim e eu estava determinada a fazer tudo valer a pena.

Fui para a empresa onde fui recebida pelo meu meio irmão  mais velho neji,eu estava bem atraente mas no fundo desconfortável pois parecia ter olhos a me vigiar por onde andava pois estava com uma regata branca com um decote considerável, um camiseta vemelho que nao sustentava vem meus bustos afinal por ser peitudinha somente abotoava o primeiro e o segundo botao de cima,estava com meu ôculos de grau, que eu usava mas eu odiava,meu cabelos estavam soltos e iam até a extensão das coxas ja que ele era longo.

Entrei na minha sala e conversei com Neji por um tempo até que ele saiu, ultimamente ando na seca, preciso de sexo. Sou um pouco de cada, Na verdade sou Bissexual,tenho vontade de me satisfazer com qualquer sexo,em geral homens mas eu faria de tudo para ter minha irmã gostosa pra me satisfazer na cama,Hinata a morena gostosa. 


Hanabi off

Hinata On


Hinata _Fui trabalhar hoje apenas pra cumprir meu dever como Nova presidente da empresa,por mim eu deixava tudo nas mãos  de Hanabi minha irmã mais nova,mais a garota é meio avoada e Neji cuida da parte financeira da empresa,hoje o dia estava  particularmente bom e eu cheia de papeis pra assinar,vou telefonar para Hanabi vir me ajudar até porque ela tem que testar suas habilidades e fazer juz a sua faculdade  de administração,pego o telefone e clico no ramal da sua sala,e ela logo me atende!Mais tem algo em sua voz que parecia diferente sei lá parecia mais sensual.

Que isso Hinata imaginando a irmãzinha de maneira sexy!Minha própria  mente me acusava.


Tratei de espantar  esses pensamentos e esperar Hanabi pois hoje ela me ajudaria muito e pagaria ainda com juros os dias que ela se ausentou  e eu tive que me multiplicar para cuidar do setor dela também.

E hoje  minha querida Caçula pagará  não sei de que forma!Mais ela não  sairá dessa sala impune.

 Hanabi- Minha irmã virou a nova presidente da empresa ja que nosso pai se aposentou e Neji já era dono de outro negócio,e cuidava apenas do setor financeiro fui dar meus parabéns a ela mas antes terminei de assinar os papéis e os leveis carimbados e com os relatórios em mãos,decidi fazer um agrado e levei cookies bem recheados de gotas de chocolate.

-Bom dia maninha,como vai? Parabéns pelo novo cargo eu espero muito sucesso vindo de você.-Em geral Hinata era arrogante em seu local de trabalho e manteve a seriedade e frieza comigo.

-Não venha com essa de querer me ganhar com elogios e biscoitinhos,quero esforço ouviu hanabi?

Hanabi-s-sim senhora...-Deixei os papeis e a bandeja de cookies sobre a mesa.-Eu irei agendar suas reuniões para as 2 e meia da tarde,deseja mais alguma coisa?

-Desejo  que você ajeite essa roupa,no seu corpo mocinha!_falava levantando-se e indo em direção  a Hanabi parou bem em frente a morena a olhou intensamente e abotoou a camisa da irmã mais nova,que estava como sempre com os seios muito a mostra.

Hanabi na hora sentiu-se intimidada pelo olhar intenso da sua irmã, mais  se conteve a pensar bobagens pois sua irmã sempre era séria e fria.

-Agora vá  Hanabi,marque a reunião  mais volte as 17 para suas lições, pois ainda não  esqueci seus extras...

 Hanabi- Extras....sempre isso... -Me virei então disse.- vamos falar a respeito disso mais tarde,iremos fazer um acordo o que você quiser de mim para não fazer hora extras...pense até la eu vou voltar aos meus a fazeres.-Sai e fui organizar as reuniões e fiquei relembrando e imaginando coisas e caramba ela tirou casquinha de mim mesmo...sei que sou novinha e tal mas eu tenho tara de fazer os mesmo...vou ver só eu arranjar um dildo para acabar com ela. (uma especie de penis de borracha longo com ambos os lados com uma cabecinha) .

*Mais tarde*

A reunião acabou e ja era torno de 16:50...fui para o banheiro quando ouvi gemidos próximos,fui espiar então e era na sala da minha irmã e quando vi olhei pela fresta hinata e neij se pegando.

-Ai moreninha isso foi demais,a noite faremos isso depois que a Hanabi dormir.-Disse se arrumando o meu irmão neji.

-Tudo bem,gatinho até mais.-Disse hinata ja se vestindo.

-Quando vi ele vindo corri me esconder e por sorte ele nem me notou,estava molhada mas foda-se entrei na sala de Hinata e a vi um pouco inquieta,parecia não estar satisfeita.-O que foi nii san?

 Hinata_Eu e Neji  tinhamos uma relação incestuosa e tempos,mais ele sempre vinha me atiçava e depois ia embora e em casa fariamos algo,mais nequele dia foi diferente por algum motivo eu estava completamente  louca de tesão e quase acediei minha irmãzinha.
Neji saiu da sala e em seguida Hanabi  entrou eu estava inquieta pois o tesão ainda era grande e minha intimidade estava molhada e eu queria Gozar mais,eu sou uma garota sedenta.

Hanabi entrou na sala e percebeu minha inquietação e logo perguntou.-O que foi Nii-sam? Fiquei meio sem saber o que responder afinal eu devia ser um exemplo  pra ela!!Mais a danada veio e sentou no meu colode frente pra mim e ainda me olhou com olhar safado e sorriso travesso nos lábios.

-Faz tempo que não  brincamos Hanabi!_falei desabotuando a sua camisa e a minha,deixando nossos seios a mostra,tirei o sutiã  dela e o meu fazendo eles se tocarem e os biquinhos ficarem durinhos,começei a chupar os seios dela e a lamber lentamente a fazendo gemer pra mim.

 Hanabi- Amo tanto isso,ela tinha uma boca tão excitante que eu ficava louca,retribui o favor e fiz o mesmo então agora chupavamos o peito uma da outra.

Hinata _A safada parecia louca por aquilo,ela mamava meus seios sem dor deixando marquinhas roxas.

Minhas mãos  percorriam seu corpo tocando suas partes mais sensíveis, como somos irmãs e compartilhavamos segredos  eu sabia o bastante para fazer ela ficar totalmente entregue a mim!!

Apertei suas coxas,e fui subindo e puxando sua saia junto,chegando a dua intimidade molhadinha,comecei a estimular ela ainda mais,queria ver aquela safada rebolando e gozando pra mim.

 Hanabi- Fiquei em pé e me virei, levantei a saia rebolando bem lentamente, minha calcinha fio dental estava enxacada,tirei e deixei ela nos pés de hinata,deitei na mesa abrindo minha bocetinha molhada dando uma visão perfeita para ela.-Vem nii san.

 Hinata-Hanabi estava sedenta assim como eu!Terminei de tirar minhas roupas e fui dar a aquela safada o que ela queria,ela deitou na minha mesa e abriu as pernas e ver aquela bucetinha lisinha,me deixou super excitada, *por isso que dizem, todo hyuga e pervertido*

Abocanhei a bucetinha dela lentamente e fui suagando seu clitóris, abri  a minha gaveta e fui pegar dentro de ursinho de pelúcia fofo um vibrador médio e coloquei lentamente nela enquanto eu a chupava,ela gemia intensamente e rebolava no vibrador fazendo -a ficar mais enxarcada,seus olhos chega reviravam e ela mesma  abocanhava seus seios.....

 Hinata-Que putinha safada você  é em?!E com essa cara de anjinho ninguém desconfia !_falei e colocando ela de quatro na mesa,vendo sua buceta escorrer e ela morder os lábios  de prazer, dei umas palmadas naquela bunda branquinha e ela gemendo ..

-Bate Onii-sam,bate nessa sua putinha.

Hanabi-Ai kami que é isso? Estava vivendo um verdadeiro paraiso,sorri e comecei a  falar palavras desconexas e eu a olhei e disse.-Sou sua putinha, oni. Quero ser submissa a voce,quando quiser minha chefinha.-Sorri safada.

Hinata- Almentei a velocidade do vibrador e ela começou  a tremer gozando gostoso,e eu a chupando a fazendo ficar em êxtase!Vamos Hanabi,hoje você  vai participar da festinha particular que acontece praticamente todos os dias quando você  dorme.E eu quero você  lá! TOPA?


 Hanabi-Sempre que quiser e se estiver a disposiçõe.Algumas lagrimas caiam de minha face,afinal estava tao feliz que estava a ponto de chorar ao receber aquele momento de prazer!


 


Notas Finais


Comentários são ben vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...