1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Eróticos de Alice... >
  3. Bom Dia

História Contos Eróticos de Alice... - Capítulo 17


Escrita por: e jonatanparker


Capítulo 17 - Bom Dia


Fanfic / Fanfiction Contos Eróticos de Alice... - Capítulo 17 - Bom Dia

ALICE ON







Ja é quase duas da tarde e eu ainda estou deitada, levento e me arrasto até a geladeira, abro o congelador e lá estava ele meu pote de sorvete sabor Cook, pego o pote de sorvete e uma colher em cima da pia. Vejo de relampeio o carro do Marcus volto correndo para o quarto subo as escadas tão rápido que bato o pé em um dos declaus caio de cara, mas me recupero instantaneamente tranco a porta.

Respiro... meu corpo e minha mente se desligaram por um instante, correndo para o banheiro lavo o rosto, escovo os dentes, penteio meus cabelos loiros que estão uma merda, olho para maquiagem no banheiro que nunca usei... cogitei a ideia... NÃO! Ouço-o tentando abrindo a porta do quarto, me olho no espelho saio do banheiro, abro a porta e sorrio.



-Oiii!!

-Oi -diz ele com o tom Animado de sempre-



De forma impossiva me jogo e abraço ele, afinal já faz quase um mês que não nos vemos, ele me abraça forte, geralmente Marcus é de certa forma frio ou até mesmo sistemático mas quando me abraça e seu corpo quente como dia no deserto me recuso a acreditar que seja nada menos que um amante secreto de todas as coisas, afogo meu rosto em seus pescoço o apertando ainda mais, ele coloca a mão em minha cabeça e faz cafuné -hihi que delícia- um abraço apertado daqueles não pode ser dado de alguém não ame tão intensamente todas as coisas, o solto e ele me olha.



-Ainda com a roupa de dormir?

-Acabei de acordar... -Ele olha ao redor e ri-

-Que foi? -Faco um bico e ele apenas balanca a cabeça dizendo que "não", volto e deito na cama-

-Eu preciso ir comprar um vestido pra mim... você vem?

-Vou...

-Mas antes vem cá -Ele vem tira os sapatos e deita comigo-

-Aai!

-Que foi?

-Esse sutiã... ta me machucando!



Tiro-o por cima e roupa e jogo-o na ponta da cama, ele se deita e eu deito em seus braços apertando meu peito contra sua costela e quando dei por mim, nós dois já estavamos dormindo, não quis acorda-lo então o adimirei e voltei a dormir mesmo sendo três da tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...