1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Eróticos de Konoha >
  3. Conto 2 - Shikamaru e Temari

História Contos Eróticos de Konoha - Conto 2 - Shikamaru e Temari


Escrita por: Hotkushina

Capítulo 2 - Conto 2 - Shikamaru e Temari


Era um novo dia em Konoha, o sol finamente dava suas caras após uma longa e sossegada noite, os moradores da vila já deixavam suas moradias para ir ao trabalho, o dia era abençado pelo cantar dos pássaros e a bela imagem da vila. 
Nossa atenção agora é voltada para o Clã Nara, especialmente para a casa de Shikamaru, os seus pais não estão em casa pois saíram para uma missão ordenada pelo hokage, mas o ninja não está sozinho, ao lado dele na cama está Temari, uma linda e forte ninja da vila da areia, irmã de Gaara que é um grande amigo de Shikamaru.

O relógio marcava 08:00, Shikamaru ainda estava muito sonolento, mal conseguia ver o rosto de Temari, a ninja já havia cutucado-o para que despertasse, mas ele apenas o ignorava, a ninja insistia até que de repente ela encostou o braço no corpo do parceiro e sentiu que seu pênis estava um pouco ereto, ela achava normal, pois já havia escutado que muitos homens amanheciam dessa forma, entretanto ela não sabia dizer se era algo motivado por alguma excitação ou se era algo natural sem causa alguma. De qualquer forma, Temari teve a ideia de brincar um pouco com seu amiguinho.

Lentamente Temari saiu do lado de Shikamaru e se posicionou na ponta da cama, ficando de frente para o ninja, em seguida começou a deslizar levemenete sua mão por todo o pênis do rapaz, bem leve para não assustá-lo assim que acordasse, assim ficou por alguns minutos, ao perceber que Shikamaru não despertaria, a jovem foi mais ousada, tirou a cueca e começou a dar vários beijos no membro que já estava mais ereto, após os bejios ela o enfiou todo na boca e começou a chupá-lo de leve. O ninja finalmente despertou, ficou meio confuso de inicio, até se perguntou o que Temari estava fazendo, mas ao sentir a boca da jovem passando por todo o seu membro, não teve tempo de questionar nada, só sentia um prazer imensurável, ele sempre fantasiou com aquela situação, sempre se sentia excitado ao amanhecer, sempre quis ser masturbado logo cedo.

Ao ver que o ninja havia despertado, Temari então começou a chupar com mais intensidade e velocidade, fazendo Shimaru dar leves gemidos, o ninja então puxou os cabelos da amante para cima para que pudesse ver o seu rosto safado chupando com toda a vontade, aquilo fazia a garota ficar mais excitada ainda, ela o chupava e o masturbava rápido com a mão. Shikamaru estava com muito prazer, mas também queria dar mais prazer ainda para Temari, então eles se colocaram na posição 69, assim, ambos poderiam se chupar loucamente até gozarem. O ninja entendia de sexo oral, logo começou a molhar toda a vagina de Temari com sua língua, a passava por todos os lados e também fazia movimentos circulares, poucos segundos ela já estava toda molhadinha, a garota não aguentava de tanto tesão, rebolava na cara do amante e dava fortes sentadas em seu rosto maltratando-o. Quanto mais prazer Temari sentia, mais forte ela chupava e masturbava o ninja, Shikamaru era fraco com mulheres, já sentia uma forte vontade de gozar na boca de sua amada, Temari por outro lado era bem forte, continuava dando fortes sentadas na cara dele seguidas de sexys reboladas, além de perguntar várias vezes onde o rapaz queria gozar, se era em sua boca aou fora dela, fazendo-o ficar mais louco de tesão ainda.

Para evitar que gozasse naquele instante, o ninja decidiu fazer uma manobra arriscada, encher mais a garota de tesão, isso poderia significar sua derrota, já que quanto mais tesão ela sentia, mais forte ela ia, mas ele tinha que arriscar ou aquele momento de felicidade e fetiche acabaria já. Ele arriscou, rapidamente enfiou dois dedos na vagina de Temari e começou a colocá-los e tirá-los de forma forte e envolvente, a garota ficou louca e rapidamente soltou o pênis dele, não aguentava mais, estava toda molhadinha de tesão, ela então começou a arrepiar todo o corpo e a tremer loucamente, era possível ver seus olhos virando. Foi dito e feito, a selvagem mulher gozou na lingua de Shikamaru, enquanto ela gozava, tremia e rebolava na boquinha do namorado, ficando louc. 
Após ter saciado sua vontade louca, a jovem voltou a chupar o seu amante loucamente, ela deixa seu cuspe cair na cabecinha do pênis e depois passava a mão rapidamente, lambuzando todo o pênis. Shikamaru não estava aguentando mais e implorou para que Temari o fizesse gozar, a garota não podia recusar um pedido tão sexy assim, rapidamente começou a masturbá-lo, a cada batida ele gemia mais até que finalmente jogou tudo para fora, uma grande quantidade de gozo voou para cima, deixando Temari supreendida, aquela foi uma das vezes que ele mais sentiu tesão. Após todo o gozo cair na barriga do ninja, Temari o limpou todinho com sua língua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...