História Contos Eróticos 'Loucuras de Konoha' - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 82
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olla mina .... shipes mega loucos aquiii... e contém Yaoi mais somente no final.

Beijinhos...

Capítulo 14 - Meu Novo eu?! Como será?


                    Hinata 


Me sinto quente! Minhas bochechas e todo meu baixo ventre ferve só  de olhar Naruto e os outros garotos, e estranho pensar que alguém  esteja nos fazendo de cobaias. E agora os Sennins lendários  se uniram para estudar novas técnicas. Jiraya diz que anda muito promissor com o método  ensinado por Orochimaru...a hipnose, e eu ja estou mais sobre o olhar daquele homem pálido  e com o olhar cheio de mistérios. Não  demorei muito para entender que todas as vezes que uma situação  me deixava nervosa ou excitada eu adormecia e sonhava......ou como Ino mesmo diz ....somos levadas  a um outro universo um paralelo ao nosso...


Hinata estava em sua casa junto com seu recém marido Naruto,estavam os dois deitados na cama depois de uma noite de amor,mas Hinata ainda não estava satisfeita e queria mais,mas Naruto já tinha cansado e não aguentava mais,mas o que ela poderia fazer a não ser esperar?



Hinata:-amor vamos mais um pouco?

Naruto:-não aguento mais Hinata.



Hinata:-mas seus pais vão vim te visitar essa noite e não teremos nossa privacidade.



Naruto:-me desculpe mas você me esgotou,não sabia que era tão selvagem assim.



Hinata:-não mostrei nem um pouco do que sou de verdade_falava indo para a cozinha.



Naruto não entendeu o por que de sua esposa estar daquele jeito mas nele não aguentava mais.



Hinata:-ele se cansa muito rápido, queria mais um pouco,mas espera aí, hoje tem uma festa fantasia e ninguém precisa saber que peguei alguém lá_falava terminando o café.



Naruto descia e tomava seu café vendo Hinata com um sorriso no rosto.



Naruto:-o que foi?



Hinata:-hoje tem uma festa fantasia e eu vou.



Naruto:-eu não poderei ir por causa dos meus pais.



Hinata:-tudo bem eu vou e você fica aqui até eu voltar.



Naruto:-confio em você.



Hinata corre para o quarto para arrumar alguma roupa mas estava difícil e ela resolve ir com um vestido preto com rendas de teia de aranha e um arco com asas na cabeça para parecer uma anja recaída. O dia passa e a noite chega e Hinata já estava pronta para a festa já dando um último beijo em Naruto saindo para a festa, chegando ao salão onde seria a festa não ver ninguém a não ser Orochimaru.



Hinata:-ué cadê todos?



Orochimaru:-só convidei você.



Hinata:-mas por que?



Orochimaru:-já te observo a tempos e percebi que você é a mulher ideal para fazer meus sucessores.



Hinata:-é o que?



Orochimaru:-pense bem,eu não me canso fácil e só paro quando você quiser.



Hinata ouvindo aquilo para um pouco e pensa:



Hinata:-até que esse Orochimaru não é de se jogar fora e tem até que um corpão.



Hinata se aproxima dele o olhando nos olhos e o beija de um jeito selvagem logo ficando de costas para ele sentindo aquele membro duro em sua bunda.



Hinata:-o que Naruto vai dizer?



Orochimaru:-esquece ele e foca em mim.



Orochimaru começa a massagear os seios da garota abaixando seu vestido vendo que ela não usava nada por baixo a joga no chão lhe abocanhando os seios enquanto enfiava dois dedos em sua intimidade a fazendo gemer bem alto seu nome.



Hinata:-ORO-OROCHIMARUUUU...



Hinata acaba gozando na mão dele que lambe tudo indo com a boca até sua intimidade.



Orochimaru:-já está assim é?



Hinata só o olhava entre gemidos até que ele abocanha sua intimidade a sugando com vontade até não aguentar mais e coloca seu membro lá dentro, e o membro não era pequeno não, era enorme e Hinata estava adorando aquilo,tudo ia muito fundo,será que ela exagerou e escolheu alguém bem mais potente do que poderia aguentar? isso ela não sabia mas estava gostando Orochimaru enfiava lentamente ouvindo Hinata gemer seu nome enquanto ele mordia seus seus seios até não aguentar mais e ele a penetrava gozando mas não parava,Hinata se vira ficando por cima dele rebolando encima de seu membro subindo e descendo fortemente deixando Orochimaru sem fôlego mas os dois iriam aproveitar essa noite toda até não aguentar mais gozar.



Mas enquanto isso Kushina se separava de Minato que ia para a casa do filho mas a ruiva passa em frente a casa de Sasuke o vendo sem camisa e se aproxima mais um pouco vendo da janela aquele corpo sarado e sem perceber já estava se masturbando gemendo o nome do moreno,Sasuke colocava a mão dentro da calça ao ouvir a voz de Kushina mas finge não saber que ela estava ali e começa a bater uma ouvindo os gemidos da ruiva aumentarem vai até a janela segurando seu membro.



Sasuke:-quer provar?



Kushina:-quero.



A ruiva abocanha o membro do moreno mas logo volta a si percebendo o que estava fazendo.



Kushina:-o que eu estou fazendo?



Sasuke goza na boca de Kushina e a olhava com um sorriso malicioso a puxando para dentro de casa se deitando no sofá com ela por cima.



Sasuke:-sei que você me deseja.



Kushina:-sim,mas o que Minato vai dizer?



Sasuke:-ele não precisa saber.



Kushina:-será?



Kushina pensa um pouco mas pula encima do moreno mas não o beija porque estava com a bica suja de porra e só lambia seu abdômen descendo para seu membro o abocanhando subindo e descendo com a cabeça até Sasuke gozar sua boca toda e fica de quatro para ele que foi sem dó já enfiando tudo a fazendo dar um enorme grito de prazer.



Kushina:-SASUKEEEEEE...



Sasuke ia para frente e para trás lentamente sentindo aquela bunda gostosa até que acaba gozando já indo para a entrada da frente a chupando toda até Kushina gozar em sua boca já começando a penetrá-la indo lentamente para que a ruiva gemesse seu nome e gemesse muito...Até que ele fica mais selvagem já aumentando a velocidade e Kushina gemendo mais.



Kushina:-Sa-Sasukeeeee eu vou....



Os dois gozam juntos já um olhando para o rosto ofegante do outro super excitados e começam tudo novamente.



Na casa de Minato....



Naruto:-cadê todos.



Minato chega e não vê ninguém somente seu filho ali e já tem algumas idéias erradas.



Minato:-filho como vai?



Naruto:-vou bem.



Minato o abraça deixando com que ele sentisse seu membro duro e ereto,Naruto tinha puxado esse lado de seu pai e aperta o membro do coroa descendo o tirando para fora o abocanhando,Minato enfiava com força até gozar na boca do garoto que se levanta ficando nú igual a seu pai,o loiro menor vira de costas e seu pai enfia seu membro arrancando um alto gemido dele.



Naruto:-pa-paiiiii...que gostoso.



Minato:-você ainda não viu nada.



Minato ia com mais pressão até que começa a gozar na bunda do garoto que vai gritando de prazer mas vira seu pai o penetrando também dando tapas em sua bunda até gozar dentro dele mas não parava e continuava enfiando tudo fundo até não aguentar mais e jogar tudo pra fora o sujando todo.



Minato:-ótimo,agora tenho que me limpar.



Naruto:-tome banho comigo.



Minato:-isso não é certo.



Naruto:-e quem liga,eu quero você.



Minato:-e se a Kushina chegar?



Naruto:-sexo a três.



Minato:-seu safado.



E assim foi,Hinata curtia com Orochimaru,Kushina com Sasuke e Naruto com seu pai Minato até o outro dia chegar e ninguém nem desconfiava um do outro.


Acordei atordoada com o meu sonho insano, e com un sangramento nasal, Minato  com Naruto?! Todas as vezes  que eu ver os dois vou lembrar deste episódio.....Sasuke e Kushina é  um shipe um tanto louco....

Mais agora eu e Orochimaru, não  imaginaria nem em meus sonhos mais insanos...porém  ele está  bem aqui, sorrindo maliciosamente para mim....e eu não  sei o que devo fazer! Ou se devo fazer.....

Mais  uma coisa é  certa, ninguém  é a mesma pessoa após  sonhar...

E agora fico me perguntando ...

Meu Novo Eu....como será?!


Notas Finais


Comentários.....São bem vindos..
Não tive tempo de corrigir então desculpem os erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...