História Contos Eróticos 'Loucuras de Konoha' - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 69
Palavras 1.698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olla Minna mais uma historinha reescrita...
Beijinhos..

Lembrando que este leitor
Pediu Karin e Juugo e Sasuke e Suiguetsu.....

Capítulo 15 - A festa!


Fanfic / Fanfiction Contos Eróticos 'Loucuras de Konoha' - Capítulo 15 - A festa!

                    Jiraya


Precisava de alguns voluntários  para o meu método. Eu acredito que todos estamos de alguma forma sendo manipulados e juntamente com Orochimaru começamos o método  da Hipnose.

E hoje nossos voluntários  são Deidara e Sasori, karin e Juugo.

Ainda bem que ele não  deixou eu escolher, pois eu estou louquinho para ter minha loura gostosa para mim. Mais fazer o que se não  é  o momento certo. Eu acredito que ela esta sedento e logo logo eu colocarei algo bem "fundo" nela e a farei gemer meu nome...

-Ah Jiraya  você  é  o melhor..meu gostoso...mais mais eu quero mais.. nem percebi que eu estava falando alto e acabei levando uma prachetada na cabeça.

-Ocorde seu Sennin tarado.Deste jeito a Tsuna não  vai te querer. Você  ta mais para velho babão. Falou já  irritado queria logo testar o experimento.

-Vamos logo Orochimaru-sama mais ao invés  de juugo bem que pudia ser o Sasuke aqui. Já que possivelmente faremos algo bem quente. _ falou sorrindo de canto maliciosamente.

E assim deram o início  a sessão  de hipnose! Onde os pacientes fariam tudo de acordo com o seu mestre  sem lembrar  no final a experiência.. eles como bons ilusionistas manipulavam o ambiente e deixava tudo mais prazeroso.






Deidara tinha saído da festa e de seus amigos um pouco e estava no jardim olhando a lua observando sua perfeição,ele adorava olhar para ela vendo a mais bela obra que existia,estava tão distraído que não percebe alguém chegando por trás dele.

Sasori:-também adoro olhar para ela.

Deidara:-a lua encanta a todos_falava olhando para ele com um sorriso.

Sasori:-se eu pudesse eu a roubaria para mim,mas eu a considero um amuleto para me ajudar a encontrar meu amor.

Deidara:-também espero algum encontrar alguém para mim,mas quanto mais o tempo passa mais vou desistindo.

Sasori:-não desista,eu ainda não encontrei alguém mas ainda acredito que vou achar e essa lua vai me ajudar_falava com cada mão em um ombro do loiro.

Os dois se olhavam intensamente sem nenhum deles desviarem seus olhares, aos poucos iam se aproximando mais e mais até que estão perto o suficiente e se beijam, era um beijo calmo e delicado,molhado mas gentil. Os dois estavam se beijando sem ligar para o que vinha depois, nenhum queria parar o beijo mas são forçados por falta de ar.

Sasori:-me desculpe, não quis fazer isso.

Deidara:-nem eu...mas admito que gostei_falava olhando nos olhos daquele ruivo.

Sasori:-eu também gostei_olhava para o loiro.

Imediatamente eles voltam a se beijar se deitando no chão, Sasori ficou em cima de Deidara e ia o beijando tirando sua camisa.

Deidara:-alguém pode nos ver.

Sasori:-eu não ligo.

Deidara estava adorando aquilo a lua lhe trouxe um grande amor e um amor que o dominava e ele adorava ser dominado,Deidara tira a camisa de Sasori vendo aquele abdômen sarado que te fazia sentir um calor imenso...Então ele passava suas mãos por todo corpo do ruivo que beijava seu pescoço dando leves chupões descendo até o abdômen do loiro lhe beijando todo.

Sasori:-te amo.

Deidara:-também te amo.

Sasori ia abrindo o zíper da calça de Deidara tirando sua calça vendo algo grande debaixo da cueca dele.

Sasori:-já está excitado é?

Deidara:-não é culpa minha de você me deixar assim.

Sasori:-ainda nem comecei.

Sasori colocava sua mão por cima da cueca do loiro massageando o membro dele e aos poucos ia enfiando a mão por debaixo dela colocando o membro dele para fora ficando o massageando com a mão olhando seu amado sendo torturado.

Deidara:-não me torture_falava mordendo os lábios.

Sasori lambia a cabeça do membro devagar só para o torturar até que enfia tudo em sua boca subindo e descendo lentamente deixando Deidara ainda mais excitado.

Deidara:-que boca gostosa.

Sasori estava adorando aquele momento mas Deidara também queria se divertir e deita Sasori tirando sua calça massageando o membro do ruivo o lambendo todo, Deidara não espera e já coloca tudo em sua boca enfiando cada vez mais fundo,Sasori adorava sentir aquela boca em si, ele estava quase gozando mas Deidara para e fica o olhando com um olhar malicioso ficando encima do mesmo encaixando o membro em sua entrada descendo lentamente com seus olhos enchendo de lágrimas de dor mas logo se torna prazer e começa a subir e descer lentamente aproveitando cada sensação de ter seu ruivo dentro dele.

Deidara:-como é bom_gemia ele.

Sasori:-depois dessa vou querer muito mais.

Deidara saía de cima de Sasori ficando de quatro em sua frente enquanto o ruivo encaixava em sua entrada se movendo rapidamente e com mais força,os dois estavam tão excitados que Sasori começa a gozar dentro de Deidara sem parar de se mover...isso estava levando Deidara as alturas até que não aguenta mais e retira seu membro de dentro dele o sujando todo.

Deidara:-como isso foi bom,mas ainda não acabou_falava ele colocando Sasori de quartro.

Deidara colocava só a cabeça na entrada de Sasori que rebolava em seu membro até que Deidara o coloca lá dentro se movendo rapidamente,mesmo Sasori gemendo de dor ele não diminuiu o ritmo já ouvindo os gemidos de dores virarem de prazer ele ia mais rápido e mais fundo até não aguentar mais e acabar gozando. Ao tirar o membro dele Sasori o coloca na boca para Deidara lhe dar seu leitinho da noite,Sasori estava adorando aquilo até que acabam e se deitam no chão olhando a lua.

Sasori:-a lua não nos decepciona nunca.

Deidara:-por isso ela é a mais bela arte que existe.

Sasori:-melhor nos vestimos e voltar para a festa.

Deidara:-daqui a alguns minutos, quero aproveitar esse momento ao seu lado.

Sasori:-eu também quero_falava lhe dando um selinho.

Os dois ficaram ali por mais dez minutos debaixo daquele luar que os encantavam,mas precisavam voltar lá para dentro...mas essa não era sua última vez só vai ser a primeira de muitas......




Karin estava no salão de dança junto com seu parceiro Juugo,ela o admirava sem que ele perceba mas sua verdadeira intenção era conseguir se declarar para ele e ela iria fazer isso naquela noite.

Karin:-trás uma bebida para mim?_pedia para Juugo.

Juugo:-claro Karin_falava indo buscar.

Karin espera ele ir buscar as bebidas e ficava o olhando admirando toda sua beleza até ele voltar.

Juugo:-aqui está.

Karin:-que tal colocarmos umas coisas nesta bebida.

Juugo:-tipo o que?

Karin colocava a mão no sutiã tirando um frasco com um líquido estranho nele.

Juugo:-o que é isso?

Karin:-com isso a bebida ficará mais deliciosa,o que é uma bebida sem álcool?

Juugo:-e isso é seguro?

Karin:-é sim,isso só vai adicionar um pouco de álcool na bebida,é bem forte.

Juugo:-então coloque três gotas aqui_falava esticando o copo.

Karin:-só isso?...vou colocar o frasco inteiro, me falaram que isso é bem forte mas não acredito,eu aguento qualquer coisa_falava virando todo o líquido do frasco em sua bebida.

Juugo:-acho que está exagerando_falava bebendo a sua.

Karin:-nada_falava bebendo tudo de uma vez.

Karin a começo fica bem mas logo depois começa a demonstrar sinais de já estar bêbada.

Karin:-sabe...essa bebida não me derrubou,eu ainda estou de pé_falava em um tom de já estar bêbada abraçando o homem.

Juugo:-sei...Você está muito bem né? _falava rindo dela.

Karin:-claro que estou,para te provar vamos lá pra cima onde não tem ninguém_falava quase caindo no chão.

Juugo:-vamos então_falava carregando Karin sem imaginar suas intenções.

Ao chegar em um cômodo do segundo andar onde não tinha ninguém Karin tranca a porta jogando a chave em um canto.

Karin:-agora se sente aí que vou te provar_falava o jogando em uma cama que tinha ali.

Parecia que eles estavam onde os móveis de sobra eram guardados,Karin começa a dançar de um jeito sexy para Juugo abaixando a alça de seu vestido.

Karin:-você quer ver?_falava de um jeito bem safado para ele.

Juugo a olhava hipnotizado deitado na cama e quando notou já estava balançando a cabeça demonstrando que sim. Karin rebolava mais um pouco e soltava a alça de seu vestido o deixando cair no chão e logo tira seu sutiã também o jogando para Juugo ficando só de calcinha se aproximando dele ficando em cima do mesmo.

Karin:-já está convencido que estou sóbria?

Juugo:-não, ainda acho que você está totalmente bêbada_falava pegando na cintura da garota.

Karin dava um sorriso para ele começando a beijar seu pescoço indo para sua boca onde se beijavam gentilmente indo ficando mais selvagem,ela tira sua camisa e vai lhe arranhando lambendo seu abdômen.

Juugo:-sei que amanhã não se lembrará de nada mas vale a pena.

Juugo vira Karin ficando encima dela a encher de beijos descendo até seus medianos seios os mordendo e massageando o outro.

Karin:-sou toda sua meu gostosão_falava completamente louca.

Juugo descia mais até a área de sua intimidade vendo sua calcinha estar molhada vai a tirando devagar observando aquela coisa maravilhosa, ele não espera e começa a chupá-la colocando sua língua lá dentro lhe dando fortes estocadas lhe estimulando o clitóris até ela gozar em sua boca. Juugo se levanta tirando sua calça e sua cueca segurando seu membro que estava quase explodindo de excitação.

Karin:-tão grande_falava indo até ele se ajoelhando.

Karin não esperou e já colocava tudo em sua boca indo pra frente e para trás enquanto Juugo a segurava pelos cabelos enfiando com mais força e mais fundo até gozar em sua garganta.

Karin:-se vira aí_falava a colocando de quatro dando tapas em sua bunda.

Juugo fica passando seu membro pela bunda da ruiva até colocar tudo começando a se mover soltando gemidos da garota que estava louca de prazer, Juugo não parava e ia cada vez mais fundo até gozar mas não para e continua mesmo com a bunda dela cheia continuava e isso enchia Karin de mais prazer até que retira seu membro dela e a ruiva o joga na cama se sentando na boca dele o fazendo se deliciar com sua intimidade,ela rebolava em sua boca com cada estocada que ele dava e gemia seu nome até acabar gozando novamente em sua boca.

Juugo:-quer mais?

Karin:-não aguento mais gozar,que tal guardarmos para amanhã?

Juugo:-se você se lembrar fazemos muito mais.

Karin:-eu não estou bêbada,só cansasa_falava se escorando na cama para ficar em pé.

Juugo:-tudo bem,agora se vista e vamos voltar para a festa,já que não está bêbada você aguenta voltar.

Karin:-claro que sim,mas preciso de sua ajuda para descer as escadas porque você me deixou de pernas bambas.

Juugo:- desculpe.

Karin:-então vamos nos vestir e ir.

E assim foi,eles se limpam e se vestem voltando para festa fingindo que nada aconteceu e Juugo segurava a garota para ela não cair indo até seus amigos Sasori e Deidara que chegavam do jardim indo dançar.



Notas Finais


Comentários são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...