História Contos eróticos L.s - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 111
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Conto erótico 3


LOUIS TOMLINSON
(Htops)

#TUDO #QUE #EU #QUERIA

Sabe aquela velha história,quando você não tem em casa, procura na rua???Pois bem, foi praticamente desse jeito!Acordei a noite todo suado,não sei se devido ao calor ou a minha puta vontade de fazer sexo. Então, logo procurei pelo pau do meu namorado que dormia ali ao meu lado lado. Ele despertou e resmungou algo sobre estar cansado e voltou a dormir. Aborrecido,fiquei ali fritando" na cama,até que decidi apelar,tirei minha roupa de dormir e fiquei só de boxer e insisti em beija-lo no pescoço, a fim de fazer Zayn me tocar,enfim em todos os sentidos da palavra. Mas ele olhou por sobre o ombro e com cara de poucos amigos, ordenou que eu fosse tomar um banho para aplacar o meu fogo.Ok, beleza,era o incentivo de que estava precisando.Mesmo ciente de que tínhamos um hóspede em casa(Harry)nem me preocupei em me vestir e fui desse jeito até o banheiro,onde me deparei com o próprio tomando o seu banho!Nossa, porra, nunca notei que ele era todo trabalhado e gostoso e o melhor de tudo,dotadão. De qualquer forma,quis recuar, mas algo na maneira como aquele homem me olhava me fez trancar a porta,ao entrar. Afinal,eu era um garoto de 19 anos,no auge da juventude que despertava o libido de qualquer homem, exceto de meu namorado. Já não sabia mais o que fazer,tinha comprado vários brinquedos,para dar um up grande em nossa relação sexual e nada. Hoje, porém, ia dar vazão a todo meu tesão acumulado. Se Zayn não me  quer, outro certamente está louco para me comer. Especialmente Harry que me devora com aqueles olhos verdes ao me observar sem o menor pudor, arranquei minha boxer e me juntei a ele dentro do box. Sem dizer uma só palavra, Harry me enlaçou pela cintura e me beijou.Cara, que beijo, que língua, que tudo!Em seguida, com uma de suas mãos, amparou meu pau totalmente endurecido e com a outra amassou meu mamilo. Ardente de desejo peguei seu membro e me ajoelhei no chão, extasiado com todo aquele tamanho,meti seu pau na boca, chupando como não chupava há séculos.
Harry só gemia e dizia que nunca havia visto um garoto tão insaciável feito eu!Empolgado,continuei o boquete no mesmo ritmo,adorando ser xingado de vadia.Ensandecido, Harry me fez arrebitar a bunda e mandou língua em minha entrada.Arrebitei mais que podia,então eu pedi que ele me penetrasse em uma só estocada.Gritei em êxtase, sem me importar que Zayn nos flagrasse. Se bem que ele tinha um sono pesado. Uma foda bem feita era tudo que eu desejava naquele momento. Assim, que Harry puxou meu cabelo gemi freneticamente alto e mandando ir mas forte e rápido, e fui rapidamente atendido.Nunca havia traído,mas passei a acreditar naquele ditado que a ocasião fazia o ladrão".Ou seja, Zayn não me deu um trato,então bobeou,dançou.Levei tapinhas na bunda na cara. Eu não parava de quicar,pedindo mais!Como a lubrificação já era grande, Harry pegou meu membro com sua mão grande e massageou na mesma intensidade das estocadas.Ele bombeou mais algumas vezes me proporcionando o orgasmo mais alucinante que já tive, soluçando alto e demoradamente com essa gozada, eu liberei o tesão acumulado de meses, talvez até de anos ( exagerando), pois mesmo quando meu namorado me comia, a última vez tinha sido há mais ou menos um mês, quando completamos 3 anos de namoro... não era com toda esta competência. Harry saiu de dentro de mim, porém notei que ainda estava meio excitado.Daí ele não aguentou e enfiou  seu membro na minha boca.Vários jatos de gozo quente e branco encheram minha língua. O sêmen tinha um sabor diferente mais gostoso que de Zayn, o que me fez saborear e engolir sem esforço todo aquele líquido.Tudinho!Tomamos banho e eu fui para a cama,sem me preocupar, mas com a falta de desejo de meu namorado.Talvez fosse só uma fase.Também se não fosse, o mundo está cheio de novas oportunidades(rsrs).Não é mesmo?!
Harry provou que a melhor coisa é uma foda bem fodida..

Quem leu da,um up



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...