História Contos eróticos L.s - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 83
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Conto erótico 5


Louis Tomlinson
(Htops)

#Meu #Ex-Amor !!

Nunca fui de seguir a linha "casal ioiô",mas assim que reencontrei meu  ex-namorado, senti que bateu aquela química.Outra Vez...E Harry que não era de perder tempo,logo me convidou para tomar um drinque, em seu novo apê.Com a velha desculpa de relembrarmos os bons tempos.Mas precisamente na cama!Mal chegamos, e ele já quis que nós desvencilhássemos das roupas. Hesitei um pouco, fazia uns 3 anos que não transávamos. Na época eu era um menino de 17 aninhos um verdadeiro franguinho, hoje aos 20 quase 21, tinha adquirido mais corpo, ou seja, mais peso. Então a insegurança bateu. Como se lesse meus pensamentos, Harry me abraçou por trás e sussurrou baixinho em meu ouvido"Posso apostar que está ainda mais...gostoso que nunca"!Fiquei tão lisonjeado que peguei-o pelos cabelos e beijei-o na boca, adorando senti-lo duro entre minhas pernas.
Completamente excitado, Harry arrancou minhas roupas quase a ponto de rasga-lo para então observar fascinado cada detalhe do meu corpo. Após alguns minutos ele só conseguiu pronunciar essa frase.
-Sua bunda está maior...Que delícia...
Aquela voz rouca trouxe de volta a lembrança de nossa primeira noite de sexo, quando perdi a virgindade.Tudo tinha sido tão mágico e especial.Soltei um gritinho surpreso ao ser praticamente arrastado contra uma parede, enquanto Harry prendia meus braços acima da cabeça, devorando a pele do meu pescoço. Naquele momento, dispensávamos cama, delicadezas e certas preliminares.Éramos dois adultos, querendo FODA. Ele continuava chupando e sugando ao mesmo tempo que eu o livrava da calça e da cueca dele.Ve-lo novamente nu e rígido foi um banquete não só aos olhos.Meti tudinho na boca, provocava, lambia, colocava e tirava do fundo da garganta.Sabia que Harry ficava doido quando fazia assim.Afinal, tinha sido o próprio que havia me ensinado. Harry urrava no limite.Mantive o ritmo até sentir seu liquido quente de gozo na minha língua e me deliciei até a última gota.Fiquei ainda mais excitado, quando percebi que o pau do ex-namorado não dava sinais de amolecer tão cedo.Nessa hora, Harry me deu um baita susto ao me virar e esfregar seu membro na minha bunda...isso me causou uma certa apreensão. Apesar do poder de persuasão de Harry, ao longo dos dois anos que fomos namorados, nunca me senti a vontade em ficar de 4 pra ele .Nem com ele, nem com nenhum outro homem.
-Harry... tentei dizer e dessa vez, nem um pouco disposto a ouvir um não como resposta, Harry encostou seu corpo em mim, enquanto sua língua passeava da minha orelha até o meu pescoço ao mesmo tempo que suas mãos deslizavam pelo meu abdômen até chegar no meu pau, masturbando. Podia sentir seu membro de uns 20 cm, todo depilado, bulinando perigosamente minha entrada. Dizia que adorava aquele parte do meu corpo e garantia que ia fazer gostoso.Não demorou muito e introduziu.Apesar da dor, não pensei duas vezes, relaxei. Harry que colocava aos poucos, ficou louco com a minha rebolada, removeu a camisinha e empurrou até o talo. Escutei ele dizer.
-Tão apertado,amor...
Não consegui me conter e explodi num orgasmo intenso.Gemi gostoso ao senti-lo também se aliviar.Detectei um sorriso no canto dos lábios de Harry, como se dissesse que precisávamos recuperar o tempo perdido.Sorri de volta mais do que disposto a ...'colaborar"!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...