História Contos Eroticos Namjin - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Baby Boy, Daddy, Daddy King, Hot, Lemon, Namjin
Visualizações 106
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - O híbrido 07



            NARRADORA/ESCRITORA ON



Havia vários dias em SeokJin se encontrava sensível de mais, comendo de mais, chorando de mais e sentindo enjoos de mais. Mas teimoso do jeito que é não falou nada para seu namorado Namjoon, pois pensava ser somente uma doença passageira talvez uma doença que só afetasse os híbridos.

O menor citado encontrava-se sozinho em casa pois seu homem estava saindo muitos nos últimos dias, as vezes saia as sete e voltava meia noite. O pequeno híbrido tinha muitas inseguranças, muitos medos e principalmente medo de perder Namjoon.

Não muito depois batem a porta e antes de abrir Jin se estica alcançado o olho mágico para ver quem havia chegado, era apenas Jimin o híbrido ficou feliz em ver seu amigo mas chateado por não ser seu homem.

Logo Jimin entra se jogando ao sofá e então o agora maior dos dois senta-se ao lado.



- Oque foi Jin? Não parece feliz em me ver- o avermelhado pronuncia



- É claro que o Jin está o Jin só esperava que fosse o Namnie- o híbrido responde



- E onde ele está?- o menor pergunta não muito interessado por uma razão desconhecida



- Saiu ontem a noite e ainda não voltou- Jin responde cabisbaixo


Antes que Jimin possa fazer mais outra pergunta o híbrido levantasse as praças correndo para o banheiro se ajoelhando sobre o vaso sanitário, e em seguida depositando tudo que havia comido no mesmo.

Jimin que ainda se encontrava sentado na sala levanta-se rapidamente seguido o híbrido, e ao entrar no cômodo observa Jin regurgitar tudo que havia em seu estômago. O menor dos dois leva sua mão direita a esfregando nas costas do ser abaixando.

Jin já havia terminado de vomitar e de lavar sua boca, agora os dois se encontravam novamente na sala.



- Jin você está doente?- o avermelhado pergunta



- Sim mas deve ser só algo passageiro- o híbrido responde não dando muita importância



- Mas quais sintomas você sente- o menor faz outra pergunta



- O Jin sente enjoos, ânsia de vômito, desejo de comer coisas estranhas- Jin responde -Jimin acredita que o Jin ontem a noite comeu mortadela com Nutella? E o gosto era muito bom por incrível que pareça- o híbrido acrescenta




- Realmente não sei de qual doença são esses sintomas! Vamos pesquisar no Google?- o menor se pronuncia pegando o notebook de Namjoon em uma mesinha ao lado do sofá




Ao colocar os sintomas de Jin na internet e abrir o primeiro link que apareceu não acreditou no que lia, no site informava que quem estivesse sentindo algo assim possivelmente estaria grávida. No caso de Jin grávido




- Jin híbridos homens podem engravidar?- Jimin pergunta confuso



- O Jin não sabe, o Jin nunca viu outro híbrido além dele- o rosado responde também confuso


Então Jimin teve a brilhante ideia de recorrer ao senhor Google de novo e ao abrir outro site e encontrou a seguinte pesquisa.


SITE OMEGAVERSE XXX

Ômega: Normalmente, possuem uma estrutura física mais frágil e a sociedade não espera muito deles. É comum que ômegas arranjem um “parceiro” cedo para que eles possam ter filhos e construir uma família, o que alguns alfas idiotas vêem com a única função de um ômega. O casamento na adolescência não costuma ser mal-visto em “omegaverse” e ele até costuma ser cobrado de algumas famílias.

Quanto à reprodução, ômegas – tanto homens, quanto mulheres – possuem um útero e conseguem ter bebês. Eu não sei explicar muito bem porque biologia não é minha área, mas quando ômegas homens estão em seus ciclos, a via que ele usaria para expelir excrementos é bloqueada e outra seria aberta para levar aos seus ovários. Um ciclo duraria apenas alguns dias, então não há problemas. Algo assim.

Ômegas produzem um lubrificante natural quando estão em seu ciclo e esse lubrificante expele feromônios que deixam os alfas muito, muito excitados.



- Jin a que diz que você pode engravidar!- o menor exclama



- O Jin pode ter filhotes? O Jin vai ter filhotes do Namnie- o híbrido questiona sorrindo



- Bom não sei podemos confiar na internet 100%, vou te levar a uma amiga minha que é média- Jimin fala


O híbrido assente sorrindo, logo após terminarem pesquisa Jimin se vai deixando Jin só novante.


Notas Finais


Obrigado por ler até o final!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...