1. Spirit Fanfics >
  2. Contos invisíveis >
  3. Asas de fogo

História Contos invisíveis - Asas de fogo


Escrita por: ASSIMNAODA

Notas do Autor


Novamente, esse o final desse conto depende de sua imaginação

Capítulo 2 - Asas de fogo


  Havia uma regra entre os anjos. Não Ter Relação Com Os Humanos.
  Porém um dos anjos se apaixonara por uma príncesa. 
  Todo dia ele escrevia cartas a ela. Mas a cada carta,uma de sua  penas caia.
  Chegou um dia em que só lhe restava uma pena e os líder dos anjos disse que ele teria que escolher entre ser um anjo ou um humano.
  Ele se transformou em humano por conta da princesa. Porém, ao descobrir que era casada com outro, ficará muito triste.
  Andou Sem rumo até achar um vulcão,  no qual se jogou.
  Mas por ainda ter sangue de anjo, não morreu. Mas nas suas costas crescerá asas de fogo.
  Com Raiva, Prometeu Se Vingar.
Anos se passaram e os filhos da princesa cresceram.
  A filha mais velha andava perto do lago do castelo. Do lago, surgiu o anjo, quem seduziu a moça,  levou a para cama e depois a matou afogada.
  A filha do meio gostava de andar pelo jardim.  Numa dessas, conheceram o anjo, o qual a seduziram, levou a para cama e a matou esfaqueada no jardim
  A filha mais nova gostava de ler na biblioteca do palácio,  que ficava no topo da torre mais alta. Logo Anjo Achou - a, seduzira, levará para cama e a matou, jogando a da torre numa roseira.
  O filho mais novo era um grande aventureiro. Numa De Suas Aventuras, Encontra O Anjo, que seduzira, dormiu com ele e o matou, enviando o coração ao rei.
  Meses depois, o rei irá jantar com outros rei de varios reinos
  A sobremesa era uma torta de maçã, a qual Fora envenenada pelo anjo.
  O rei comerá a torta primeiro,e morrerá na mesma hora.
  Na sala entra o anjo que ao abrir, suas asas de fogo, mata todos os reis,menos a rainha.
  Quando ia matar lá,vira os olhos de quem se apaixonara. Ficará confuso.
  Matará ou não matará a moça que destruiu sua vida?


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenha gostado e até o próximo conto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...