1. Spirit Fanfics >
  2. Contos passados >
  3. Souvenirs Snow

História Contos passados - Souvenirs Snow


Escrita por: Chloe999

Notas do Autor


"—Antes disso,vá vestir as roupas necessárias, não quero ver você com um resfriado.

—Ah,qual é?

—Anda,anda... Quanto mais você demora mais o tempo passa!

—Certo certo certo!!!(subi novamente as escadas)"

Capítulo 51 - Souvenirs Snow


Fanfic / Fanfiction Contos passados - Souvenirs Snow

Antes que eu percebesse,já estava de dia,eu levemente peguei o meu celular e olhei a hora...

07:22 AM,Domingo

Ainda tá cedo...(caminhei até a janela)

Abri os meus olhos quando vi que uma nova estação estava bem de frente comigo,o inverno. Aqueles pequenos flocos de neve começavam a cair.

Incrível...!!!

Andei até a porta e a abri,desci as escadas e vi meu pai do lado de fora brincando com a Cogumela,fazia algum tempo que eu não via ele tão animado.

—! Ei Saki? Já está de pé?

—Bem... Sim!

—Viu isso?(ele pegou a neve na mão)

—Sim! Eu gostaria de me juntar a vocês-(eu ia colocar o meus pés na neve quando ele usou a magia para me impedir)

—Antes disso,vá vestir as roupas necessárias, não quero ver você com um resfriado.

—Ah,qual é?

—Anda,anda... Quanto mais você demora mais o tempo passa!

—Certo certo certo!!!(subi novamente as escadas)

Meu dia começou assim,eu e meu pai brincando com a Cogumela,no primeiro dia de neve de Osaka.

Terceira dimensão

Eu acordei as poucos em cima dos livros... A Elaine estava me chamando do outro lado da porta:

Droga... Eu dormi! Não era pra isso ter acontecido!!!(corri para a porta e abri)

—Ei! (eu esbarrei nela)

—Elaine! Que horas são?!?!

—Ainda tá cedo Yuto. Se acalma.

—(suspiro)

—Por que?

—Não é nada.

—Hm... De qualquer jeito,vai ter uma reunião na elite mais tarde, meu pai mandou eu avisar os cavaleiros.

—Certo então,obrigado.

—Tá tudo bem mesmo?

—S-Sim claro,até mais tarde!(eu Fechei a porta deixando a sozinha)

Se eu realmente quiser ir de novo para primeira dimensão,não posso me dar o luxo de ficar dormindo assim(lavei o meu rosto)

Passei despercebidamente pela janela com a toalha no rosto,e quando vi,o inverno estava começando.

...(eu sorri)

Que saco... Hmmm...

Abri a porta um pouco apressado e comecei a pensar enquanto ia para a Elite,meus pés estavam ficando aterrados na neve,eu via as criança brincando umas com as outras,os cavaleiros que passavam ao meu lado me cumprimentando,estava um dia tranquilo,mais tarde,teríamos que escutar o discurso chato do Shin na Elite,aquilo nunca mudava,aquela rotina me acompanhava desde o começo.

Agora,parando pra pensar...(algumas coisas começaram a fazer sentido)

Como foi que o Kentaro descobriu que existia o feitiço de selamento? Talvez ele poderia ter ido na biblioteca,mais o livro estava muito empoeirado para ele não ter mexido... Talvez a Yasu poderia ter dado as instruções para ele? Mais como ela o ensinaria? Ela já estava fora da idade! Não faz o menor sentido... A não ser que...-(comecei a olhar em volta) O Shin talvez? Não,ele não perderia seu "precioso tempo" ensinando feitiços aos cavaleiros. Mais então como?!?! Tem que ter alguma coisa...

Estava indo direto para a biblioteca,confirmar o meu palpite.

Cheguei ofegante,e a recepcionista se assustou um pouco:

—Está tudo bem? Quer uma água? (ela se levantou)

—Não obrigado! Eu só quero te fazer uma pergunta!

—Pois então?...

—É sobre um cavaleiro,Kentaro Yakosuba,ele tem frequentado aqui recentemente?

—Hm...(ela ficou pensativa)—Não me lembro de te-lo visto por aqui ultimamente.

—Eu sabia!(bati o punho contra a parte superior da minha outra mão)

—? Bem mais o que isso tem haver-

—Obrigado!(eu fui embora sem ela poder terminar de falar)

Estava indo novamente para a Elite.

Como então ele descobriu?(comecei novamente a olhar em volta)

Estava quase impossível conseguir descobrir alguma coisa sobre aquele idioma,os seus sinais eram estranhos,como eu nunca havia visto,peguei o papel que estava anotado com os sinais.

O que isso significa? Essa sequência... (comecei a pensar)

Fechei os olhos:

....................

Viajei pelo meu sub-consciente tentando lembrar de alguma coisa...

Espera!!!(abri os meus olhos novamente)

Olhei de novo para o papel:

Eu já vi isso em algum lugar... Sim! Tenho certeza que já vi!(acelerei o meu passo)

Estava tentando me lembrar,mais era uma memória de muitos anos atrás...

A floresta...

A floresta da casa da minha bisavó, eu já havia visto aquilo nas árvores!! Toda vez que íamos brincar, nós víamos essa sequência riscado entre as árvores!!! Mais quem poderia-.... O Shin... Tenho certeza que era um sinal para o meu futuro...(cerrei meu punho amassando um pouco do papel)

A Floresta daqui...

Será que tem alguma conexão com aquela floresta?!!! Eu preciso-

—Ei,acho que você esqueceu do trabalho que você tem a fazer por aqui.(o Kentaro falou comigo)

Esse idiota... Eu estou tão perto!... Ele sempre chega para atrapalhar tudo.

—(eu o encarei)—Eu sei muito bem do meu trabalho,não preciso que você fique me lembrando disso.

—Eu não vou tolerar esse seu tom por aqui Yuto.

—Ha o que foi quatro olhos? Quer brigar?

—(ele me encarou também, parecia furioso)—Por que não resolvemos nossas diferenças aqui e agora?!(ele cerrou seu punho e estava se aproximando de mim)

—Uma ótima ideia,faz tempo que eu estou querendo amassar essa sua cara!(estava me preparando para a luta)

—Ora seu-

O seu soco veio diretamente para mim,eu desviei,o meu punho estava indo em direção ao seu rosto,mais para a sua sorte,ele nunca abaixava a guarda. Com o impacto dos nossos movimentos,nos afastamos um do outro,rapidamente pegamos nossa lâminas e estávamos indo um em direção ao outro,já fazia tempo que estava querendo o enfrentar,aquele ódio que eu sentia por ele desde o começo só aumentava. Então,quando íamos cruzar as nossas lâminas,fomos jogados para longe:

O que!!??!

Quando nos levantamos,vimos o Shin com um olhar de raiva:

—Eu não vou permitir lutas entres uns aos outros aqui dentro! Ouviram? Yuto? Kentaro? Depois da reunião os dois me acompanhem até a minha sala! Idiotas!(ele seguiu para dentro da elite)

A Elaine estava acompanhando o seu pai,e ficou decepcionada conosco.

—Elaine-

—Silêncio Kentaro!(ela desviou o olhar e se voltou para mim)—Eu achei que vocês dois estavam começando a se darem bem um com o outro! Mas vejo que está longe de isso acontecer...(ela abaixou a cabeça triste)

—Me desculpa Elaine...(eu pedi desculpas)

—....(ela deu as costas e foi atrás do seu pai)

O Kentaro iria abrir a boca para me dizer algo,mais apenas o ar de vapor saiu de sua boca,causando uma fumaça, ele foi para a Elite também e eu fiquei sozinho.

(eu sorri)

Se ele se acha esperto o suficiente para ter me passado a perna,o selo pode ter ficado enfraquecido. Isso quer dizer que ele está fraco. Kentaro,dessa vez,você perdeu...(fui em direção a floresta)

Estava nebulosa,e a neve estava a deixando mais nebulosa ainda.

Certo vamos procurar algumas pistas...

Entrei na floresta, a manhã seria longa...

Território do Yuzimaru, 10:29 AM

A noite foi fria e eu não consegui dormir,aquela maldita garota,não tirava ela do pensamento... O Yuzimaru queria por o plano em ação rapidamente,alguns dos mais importantes cavaleiros foram chamados na sua sala para executar o plano com perfeição, e eu estava lá, de pé o escutando atentamente:

—Bem, vocês já devem como o plano será executado,mais vou repetir novamente para não haver falha,isso tem que ser perfeito. Primeiramente,o Nagano irá ser a cabeça disso,ele sabe muito bem o que deverá fazer .(ele me olhou)—O restante de vocês ficaram encarregados de ser a segurança da garota,por isso,os cavaleiros de mais altos níveis ficaram na guarda do corredor. Quando o receptáculo estiver vindo,quero que os demais cavaleiros o detenham com esse selo.(ele entregou um para cada um)—Ele não é fácil de lidar,por isso,precisaremos tomar medidas drásticas. Com toda certeza,se o receptáculo for capturado,o Shin vai vir atrás dele,afinal,ele tem se segurado por enquanto. E os cavaleiros que ele mandar serão o de mais alto escalão, por isso,a guarda vai na entradas principais e fechadas serão aumentadas,dentro do castelo também, ninguém entrará ou sairá. Com tudo depois do receptáculo ser utilizado,nós iremos fazer a nossa revelação para toda a terra,acabaremos com esse maldito segredo que tem nos prendido por anos! Então,o mundo conhecerá a verdadeira verdade.

Aconteceu alguns burburinhos entre os que estavam presentes,logo depois,o Yuzimaru nos liberou e eu fiquei com uma dúvida:

—? O que deseja Nagano?

—O que você vai fazer com a garota depois disso?

—Bem provável que nós teremos que a matar,mas se ela concordar em ficar conosco,e ser leal,poderemos pensar em aceita-lá,afinal,como você disse,a magia dela é muito poderosa,seria um desperdício a jogar fora desse jeito. (ele se sentou na cadeira)

—... Entendo...

—Mais alguma coisa Nagano?

—Não...

—Então com licença...(ele se sentou)

Fechei a porta e estava um pouco pensativo... O plano será amanhã... Eu vou ter que fazer isso de qualquer forma então...(saí para fora)

Enquanto estava andando pelos corredores,decidi que iria treinar...

Eu odeio essa estação...(coloquei os meus pés na neve) Grr.

Comecei a retirar toda as roupas que estavam sobre mim,deixando somente a calça, a regra do treinamento do inverno era clara: resistência ao máximo no frio.

Até que seus ossos estivessem congelando,e você não conseguisse mais senti-los,desistir significaria fraqueza. Muitos treinavam dentro do castelo principal,junto com os outros cavaleiros,eu não tinha muitos amigos ali,por isso,sempre treinava sozinho,mas já não era mais um problema para mim, já havia me acostumado.

Vamos lá...

Comecei a gastar toda a minha magia,estava concentrando ela em apenas um único ponto.

(ofegante)

A neve era resistente,por isso,estava sendo difícil continuar com aquilo.

Terceira dimensão.

Eu estava quase que perdido dentro daquela imensa floresta,mais a minha pesquisa havia gerado alguma coisa,havia encontrado a sequência, mais estava faltando apenas alguns sinais,e eu não conseguia achar,a frase que eu havia conseguido desvendar era:

Seja toda a escuridão, mais apenas a luz poderá-

A frase acabava ali.

Eu já estou morto de cansaço... (a neblina estava ficando mais densa,e a neve mais grossa) Droga, não vai ter como eu descobrir isso hoje.. Eu estou tão perto!!!!

Urgentemente me lembrei da reunião que iria acontecer na elite,um pequeno medo e preocupação percorreram minha cabeça.

Eu tenho que voltar,eu não quero imaginar o que o Shin pode fazer comigo!

Apressadamente passei pelas árvores e meu pé afundava sobre a neve,estava sendo um pouco difícil encontrar o caminho da saída, a neve estava encobrindo as minhas pegadas,e o tempo estava dificultando minha visão.

Vamos só mais um pouco...(estava vendo a saída)

Vou usar a tele transportação daqui... A elite estava muito longe para mim chegar na hora...

Apareci em frente da elite, a Elaine estava na entrada,parece que estava me esperando:

—Yuto! Onde você estava???! Perdeu a noção do tempo?!!

—Eu estava resolvendo algumas coisas...

—Nada mais importante que a reunião da elite! Isso não é desculpa Yuto! Anda,entre,meu pai já vai começar!(ela começou a me empurrar para dentro)

Quando chegamos no salão, o Kentaro me lançou um olhar ciumento por estar com o Yuto...

Ah,fala sério... (passei por ele e me sentei nas cadeiras da frente com os outros cavaleiros)

Ela está fazendo isso de propósito ou está mesmo com raiva?!(fiquei vendo ela com os outros garotos)

Meu pai começou a falar, era um assunto sério pelo que parecia:

—Antes de tudo,quero que tratem isso com seriedade e maturidade. Estamos lidando ultimamente com os ataques do Yuzimaru,e temos que dar um basta nisso,não podemos mais ser o alvo deles,temos que por um fim. Com os relatórios de alguns cavaleiros,pudemos descobrir que eles vão revelar o segredo da magia para todo o Japão.

Os cavaleiros começaram a falar todos de uma vez,eles pareciam estar indignados:

—Quem eles pensam que são?!

—Esses idiotas...

—São todos um bando de retardados!

—Silêncio!...(o Shin fez um sinal com a mão fazendo eles se calarem)

—Enfim,precisamos dar um jeito nisso rápido, mais não podemos agir por impulso. Caso eles realmente resolvam fazer isso,é bem provável acontecer um combate entre as dimensões, isso é sério. Temos que defender esse segredo custe o que custar,acho que todos sabem o que pode acontecer se isso for revelado...

—Nós seremos vistos....

—Como ameças...

—Seremos exterminados...!

—Se acalmem. Precisamos agir com cuidado e sabedoria. Qualquer coisa,se vocês suspeitarem de algo,avisem imediatamente a mim. Fiquem alertas... Dado isso,termino essa reunião, estão dispensados...(ele estava se retirando)

Antes de sair da sala,o Shin olhou para mim e o Kentaro,sabíamos que teríamos que ir lá de uma hora ou outra...

Eu estava conversando com os cavaleiros,estávamos distraídos falando sobre a situação que estava acontecendo,o salão estava começando a ficar vazio,mais havia algumas pessoas ali,fomos interrompidos quando menos esperávamos:

—Por favor se acalmem,vai ficar tudo bem.(eu estava tentando acalmar os cavaleiros)

—(suspiro)—Eu espero realmente que tudo fique bem..

Alguém pegou em minha mão,conhecia aquela textura de pele,era o Kentaro.

—Elaine a gente pode conversar?...(ele parecia sério)

Deu um longo suspiro e calmamente disse sim,ele me puxou para um canto do salão e nos encaramos:

—Me desculpa por mais cedo...

—...

—Eu agi sem pensar,eu não saberia que você iria ficar triste por causa daquilo...

—Kentaro,não fiquei triste,fiquei decepcionada! Por que vocês não conseguem se dar bem?

—...(ele desviou o olhar,mais depois me olhou novamente)

Ele realmente está pedindo desculpas...

—Você... Me desculpa?(ele se aproximou de mim,passando as mãos nos meus cabelos)

—Kentaro,esse não é o melhor lugar para fazer isso,estamos com pessoas aqui ainda...(ela me empurrou de leve)

—...(ele revirou os olhos)

—Que eu me lembre,você tem que se encontrar com o meu pai não é?

—Mais-

—Agora vai...(ela saiu sem mais nem menos)

Não acho que ela me desculpou...(segui a diante da sala do Shin)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...