1. Spirit Fanfics >
  2. Contos proibidos.(imagines BTS) >
  3. Park Jimin-O jogo (Fim)

História Contos proibidos.(imagines BTS) - Park Jimin-O jogo (Fim)


Escrita por: Koya_BT21 e cavitoriaandrade

Notas do Autor


Boa leitura.Gente eu não vou postar o do Tae hoje,porque esqueci de escrever kk.😅

Capítulo 94 - Park Jimin-O jogo (Fim)


Fanfic / Fanfiction Contos proibidos.(imagines BTS) - Park Jimin-O jogo (Fim)

             

              S/n onn

...

Jimin vai destribuindo beijos e chupões até meus seios,ele tira minha blusa e meu sutiã deixando meus seios a mostra,ele os chupa e os massagem,eu vou tirando sua camisa deixando seu abdômen definido a mostra,logo depois eu vou abrindo sua calça, coloco seu pênis já ereto para fora e começo a masturba-lo,Jimin levanta e tira seu calça juntamente com a cueca box,e eu tiro meu short juntamente com a calcinha.

Me deito na cama,Jimin vai beijando meu corpo até chegar em minha intimidade,ele penetra dois dedos fazendo movimentos de vae e vem,o que me faz solta alguns gemidos leves.Logo em seguida Jimin começa a chupar meus clitóris,o que faz eu solta gemidos mais alto e me deixa mais excitada.

Depois de uns minutos Jimin para o ato e senta na cama,eu e pego seu pênis na ereto e começo a masturba-lo,logo em seguida o chupando.

-Ah...S/n q...que chupada gostosa.-disse Jimin entre gemidos.

Alguns minutos depois,Jimin chega ai seu ápice, depositando seu liquido em minha boca,eu engulo tudo.

-Fica de quarto baby.-disse Jimin dando um tapa em minha bunda.

Eu fico na posição que ele pediu,Jimin posiciona seu pênis em minha entrada logo penetrando,dando-me estocadas violentas,o que me faz meus gemidos ficarem cada vez mais altos,Jimin da tapas em minha bunda o que me deixa com mais tesão.

-Jim...Jimin...-gemi seu nome alto.

Depois de uns minutos trocamos de posição,Jimin deita na cama e eu vou pôr cima, posicionando seu membro em minha intimidade logo o penetrando.Jimin segura em minha cintura e eu começo a quicar,foram 12345...20 quicadas até chegarmos ao nosso clímax.Nós deitamos na cama e começamos a masturba um ao outro.

-Eu te amo muito S/n.-disse Jimin com um sorriso no rosto.

-Eu também te amo Jimin.

-Segundo round?

-Lógico né.


...


"Passamos a tarde fazendo amor,eu realmente nunca vou encontrar nem um homem igual Jimin.





Notas Finais


Bom espero que tenham gostado,beijos 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...