1. Spirit Fanfics >
  2. Contos recontados: Bianca dela Neves >
  3. Branca como a neve

História Contos recontados: Bianca dela Neves - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Branca como a neve


A rainha Samara e o rei Erick já estavam casados a muito tempo mas não tinham herdeiros para continuar o reinado.

Certo dia Samara estava vendo a neve cair, e se cortou em uma farpa da janela e viu a mais bela combinação de cores e desejou ter uma filha com lábios cor de sangue, pele branca feito neve e cabelo escuro como a noite.

E assim foi, nove meses depois a menina linda nasceu. Ela lembrava sua mãe, todos diziam que nunca ouve rainha mais linda do que Samara e estavam certos pois a rainha era dona do espelho de Pertende, um espelho que pertenceu a um mago muito poderoso, esse espelho não mentia e de tudo sabia.

A menina cresceu e todos aos poucos iam dizendo que era mais bela que sua mãe, Samara começava à ficar insiumada e por vezes maltratava psicologicamente sua filha.

Bianca: Mamãe,colhi pra você- mostrou lhe uma rosa vermelha.

Samara pegou a rosa com um sorriso falso e pegou o dedo da menina de 4 anos e o furou.

Bianca: Ai

Samara: eu odeio a cor vermelha, ela me lembra o sangue- mas na verdade a lembrava os lábios da garota.

Na frente de seu marido Samara a tratava muito bem, mas assim que ele desviava o olhar Bianca sofria nas mãos de sua mãe. Por muitas vezes Bianca era chingada, castigada ou arrastada pelo braço e trancada em seu quarto

Bianca não convivia com outras pessoas por causa de sua mãe, ela não falava, por medo ela vivia calada com seus pensamentos e foi assim até os seus 10 anos quando conheceu Henrique um menino de olhos azuis e cabelo marrom, ele era filho do comandante e começou a treinar desde seus 12 anos, quando conheceu Bianca.

Henrique a considerava tola e fraca, então ensinou à garota como lutar com espadas e como disparar uma flecha. Ela escondia isso de sua mãe pois sabia que ela não aprovaria,na verdade Samara não aprovava nem que a filha respirase o mesmo ar que o seu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...