História Contos Victor and Yuri!!! - Capítulo 39


Escrita por: e Toadstool

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Mari Katsuki, Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Fluffy, Gay, Lemon, Romance, Victor And Yuri, Victuri, Yaoi
Visualizações 83
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


primeiramente desculpem a demora ^^
desculpem se tiverem mts erro, mas como estão vendo ainda é bastante cedo, meu celebro n funciona muito bem qnd acordo kkkkk bom e segundamente aproveitem o capitulo!!!

Capítulo 39 - Revesamento


Bom fazem duas semanas desde que troucemos o Kei para casa, Mari voltou para casa uma semana depois mas, aparece aqui para dá de mamar. Na semana passada foi correria não parávamos um minuto, Kei troca o dia pela noite e isso ta acabando com a gente, minha mãe disse que é só uma fase, disse que eu e Mari éramos assim. O tempo que eu e Victor conseguimos livre acabamos dormindo, e quando não dormimos somos interrompidos por Kei.

Hoje faz dois dias que não dormimos direito, Kei passou a madrugada acordado e pela tarde não quis dormir, estamos torcendo para que ele durma logo quando escurecer para nos dar pelo menos meia horinha de sono, eu e o Victor precisamos disso.

 

Coloquei o leite na mamadeira e levei para Victor que estava sentado no tapete da sala com Kei no braço o balançando. Estendi a mamadeira para o platinado.

— espero que ele durma depois disso. — sorri cansado sentando próximo aos dois.

Kei parecia desesperado para tomar o leite, Victor sorriu.

— oh meu amor... mais devagar. — falou pra o pequeno. Sorri me aproximando mais de Vic para acariciar com o indicador o rostinho do pequeno.

— ele é tão lindo.

— ele parece com você Yu. — sorri. — obrigado por me proporcionar isso Yuri, sou tão grato por você ter aparecido em minha vida.

— e eu por você aparecer na minha.

Nem percebemos quando Kei terminou a mamadeira e já estava com os olhinhos fechados.

— acho que ele dormiu. — cochichei para Victor, o maior olhou para o pequeno.

— vou balançar ele um pouco, depois levo para o quarto, aproveita para tomar um banho e ir deita, eu vou logo, logo. — concordei deixando um beijo na bochecha de Vic e me levantando.

Entrei no chuveiro mas a vontade de ir direto pra cama era muito maior. Não sei como não dormi em pé no banho, assim que sai, vi Victor terminando de colocar Kei no berço, se aproximou de mim deixando um beijo em meus lábios.

— vou tomar banho, pode dormir, não me espere ok? — concordei.

Bom nem que eu quisesse eu ia conseguir espera ele, foi instantâneo assim que deitei meus olhos se fecharam e o sono me consumiu.

 

Me mexi preguiçosamente, estava me sentindo tão leve. Busquei Victor na cama mas ele não estava, peguei o celular, e me assustei com a hora, eu havia dormido demais, era quase uma da manhã. Levantei me espreguiçando. Kei não estava no berço, desci para o andar de baixo onde encontrei o maior assistindo/cochilando, e Kei no bebê conforto. Sorri com a cena.

— oi amor. — falei com Kei. — Vic? — chamei passando a mão em sua barriga. — vai pra cama. — ele abriu os olhos respirando fundo.

— Kei?

— eu olho ele, vá dormir.

Ele sentou e me olhou. Sorriu, seu rosto era sono puro.

— você chegou a dormir? — ele negou.

— quando me deitei Kei acordou. — sorri.

— devia ter me chamado

— não, não vale apena nos dois perdemos o sono. Vamos revessar. 

— tudo bem, vá dormir.

Vi Victor subi as escadas, sua postura era de cansaço, bom como eu havia dormido poderia aguentar a noite inteira com Kei.

— é filhão, vai ser só eu e você até amanhecer.


Notas Finais


vou tentar não demorar par atualiza
sugestão de capítulos são bem vinda ^^
flw vlw <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...