1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Yaoi Shipps - BTS >
  3. Capítulo 5

História Contos Yaoi Shipps - BTS - Capítulo 5


Escrita por: lloraynne

Notas do Autor


Shippe de hoje:


(5) Namjin


Capítulo: Final Feliz?


Leiam as notas finais!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Contos Yaoi Shipps - BTS - Capítulo 5

- lolo/part 5

 

 

Namjoon acorda assustado... e olha no relógio, já marcava 12:30, levantou da cama rapidamente, e começou a se arrumar, o garoto estava atrasado, tinha marcado com sua amiga de se encontrar na pracinha exatamente as 13:00, acabando de se arrumar ele pega seu skate e vai para o lugar do encontro.

Era uma praça calma, pessoas caminhando, pessoas sentadas nos bancos ,e em um desses bancos estava Jin, esperando o atrapalhado que se atrasou, ele tirou o dia exclusivamente para ensinar Jin a andar de skate, Jin sempre teve vontade de andar, ele chegou e os dois começaram a conversar.

Jin: Você esta atrasado!!

Nam: Desculpa? eu tava com muito sono.

Jin: Tudo bem, eu acabei de chegar também.

Nam: Esta pronto?

Jin: Não... to morrendo de medo.

Nam: Relaxe, se você cair eu te seguro.

Os dois eram amigos desde pequenos, sempre foram unidos, uma amizade de anos [...] Um pouco nervoso Jin segura em sua mão e sobe em cima do skate, ele fala para Jin empurrar com o pé... Jin faz isso,o skate começa a se movimentar lentamente, toda desajeitado o Jin se desequilibra e acaba caindo, mas Nam estava o segurando, e salva o Jin de um grande tombo... na hora que isso ocorre ele o puxa para o seu lado, e naquele momento os dois ficaram um bem pertinho do outro, trocando olhares... olhando um para a boca do outro... eles começam a se aproximar [...] fecharam os olhos e um beijo longo, devagar e forte foi trocado.

Nam: Eu fiquei esperando isso a tanto tempo.

Jin: Eu sempre sonhei com esse momento

Nam: Por que nunca me disse?

Jin: Por que nunca demonstro?

Nam: Eu sempre te amei, mas nunca disse isso com medo de você se afastar.

Jin: Eu te amo ta? não só como amigo é mais que isso... Gostaria que nossa história tenha um final feliz, espero que tenha.

Nam: Eu não gostaria.

Jin: Nossa... Você não quer que tenha um final feliz?

Nam: Não, eu não quero que tenha um fim.

 


Notas Finais


omma e appa que fofuh né minha gente maravilhosa sz! MELHOR SHIPPE DE APPA E OMMA QUE EU ADOROOOO!



Personagens:

- Kim Namjoon: Nam (Tbm conhecido de Rap Monster o nosso appa)
-Kim Seok Jin: Jin (como o jimin o Jin sendo Jin kk e omma, e que omma)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...