História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 3
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 17 - Resiliência. part 1


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 17 - Resiliência. part 1

RESILIÊNCIA. Part 1


O dia nublado
e o vento soprando moderado,realçando estilos,e espontaneamente montando o cenário para uma história que vai muito além de um evento.
O ronco dos motores sobre duas rodas
e todos aqueles carros se aglomerando,pessoas andando de um lado para o outro,eufóricas sob a atenção das lentes...
Caras e bocas deixando suas impressões,olhares e sorrisos movidos por sensações,gerando sonhos na composição de um clima onde todos parecem felizes.


La vem aquele homem negro de meia idade,vestido com seu impecável terno cinza e seu clássico sapato preto de 500 dólares,ele tem até motorista particular.
Então ele desce do banco de trás do carro segurando aquela caneca autografada contendo um pouco de vodka,o motorista abre o porta-malas e tira a guitarra com a qual aquele homem vai fazer parte da festa.Ele não é nenhum astro da música, ele é apenas alguém que se deu bem na vida, mas ele sabe tocar blues como poucos, e sua presença é indispensável.
As meninas do gospel ja estavam la,em meio aos preparativos,acompanhadas por sua banda e uma orquestra.No momento mais aguardado,elas irão soltar a voz e arrebatar os corações com suas canções.


É um dia muito especial,um dia tão improvável quanto especial,é o dia do casamento de Willie e Rebeca.Rebeca é estudante de direito e filha de um bem sucedido administrador de empresas.Willie é um músico talentoso e um compositor brilhante, integrante de uma banda com um razoável alcance regional.Ao largar a faculdade de engenharia, Willie se desprendeu das expectativas dos outros para viver seus próprios sonhos.
O pai de Rebeca nunca gostou muito da ideia de ver a filha se casando com um músico cabeludo e cheio de tatuagens,mas agora é tarde demais,pois já está tudo pronto para selar essa união.Willie não é nenhum príncipe encantado,mas ele é exatamente o que Rebeca precisa, ele sabe como fazê-la sentir-se bem.


Em um outro lugar,não muito longe dali está Emily,aos prantos, lamentando por causa desse dia.Emily é uma gótica,uma garota atraente com quem Willie manteve uma relação superficial, apenas sexo e amizade,mas ela pensava ser a sua garota. Emily não consegue aceitar o fato de ter sido trocada por Rebeca,e agora está lá no seu quarto escuro com o coração partido, povoada por pensamentos sombrios.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...