História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 3
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Resiliência. Part 2


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 18 - Resiliência. Part 2

Emily era uma garota gentil,a maquiagem pesada e o olhar marcante que caracterizam seu estilo gótico não podiam esconder a doçura de uma romântica sonhadora ,mas agora ela está abrindo a gaveta da cômoda e pegando uma arma.


No seu notebook tem uma foto de Willie e Rebeca juntos,Emily aponta a arma para o notebook e em seguida aponta para a própria cabeça, aos prantos ela puxa o gatilho, ela sabe que o revólver está descarregado,tudo isso foi apenas uma expressão de amargura. Emily deleta a foto e caminha até a janela,onde fica pensativa olhando para o céu.


Enquanto isso Willie e Rebeca vivem seu grande momento.O homem do blues já tocou suas canções para a entrada do noivo e dos padrinhos, ele toca bem, e consegue roubar a cena com aquela voz rouca indo do grave ao agudo com facilidade.Do lado de fora, dentro daquele charmoso Cadilac está Rebeca, todos os convidados estão ansiosos para vê-la.As cantoras gospel estão prontas para abrilhantar a entrada de Rebeca com suas belas vozes.Então os músicos fazem a introdução da marcha nupcial para anunciar a entrada de Rebeca, apenas a introdução, as cantoras acompanhadas pela banda começam a entoar uma canção,todos os convidados se levantam e olham para trás. Lá vem a noiva, Rebeca está radiante, simplesmente linda.


Emily agora está dirigindo seu carro sem rumo pela cidade,raiva e solidão vão distanciando sua mente de tudo aquilo que ela tentou construir no passado,é muito difícil ter que lidar com isso ,há uma mistura de sentimentos, uma verdadeira tortura,ao mesmo tempo em que ela deseja ver Willie arruinado,bate uma saudade gerando dentro dela um conflito capaz de levá-la a loucura.


Talvez Willie não seja culpado,Emily se sente passada para trás,mas pode ser que ela tenha sido enganada apenas pelo próprio coração.


Há um contraste entre Emily e Rebeca, situações diferentes compondo uma história, uma história que não aconteceria sem qualquer uma delas.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...