História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 4
Palavras 394
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 20 - Resiliência. Part 4


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 20 - Resiliência. Part 4

O prejuízo de Emily foi além de uma decepção amorosa,Emily abriu mão dos próprios sonhos para investir na carreira de  Willie,confiando em um amor que nunca existiu. Emily era uma cantora talentosa,que pôs de lado a sua vocação deixando a dor calar a sua voz.


Mas o tempo,o tempo é implacável nas suas ações, o tempo que cura e ensina,
o tempo que é poderoso para apagar as dores e reduzir a pó as vaidades e os planos...
o tempo,é o mesmo que apaga e traz de volta.
E o tempo passou,enquanto muitas coisas caíram no esquecimento,


Willie e Rebeca seguiram com suas vidas.
Rebeca se formou e construiu uma carreira bem sucedida como advogada.
Willie continua trabalhando com música, ele continua fazendo shows com sua banda em eventos regionais e dando aulas de música durante a semana em um projeto cultural administrado pela prefeitura.  
Willie e Rebeca tem um casal de filhos,dois apartamentos, um sítio bem localizado e um carro,Eles não levam uma vida luxuosa e nem possuem milhões em suas contas, mas  ganham o suficiente para não precisarem se preocupar com dinheiro.


Bem longe dalí,em outro estado,em uma cidade do interior,um importante executivo de uma produtora de filmes passa por várias casas e estabelecimentos à procura de uma pessoa.Seu nome é Sebastian, ele está acompanhado por Lívia, Lívia é representante de uma emissora de tv, um canal fechado que é muito popular entre jovens do mundo inteiro por passar séries famosas sem sair do ar.


Lívia mostrou a Sebastian a gravação
de uma música que a alguns anos ela guardava no pendrive,Sebastian disse que essa canção seria ideal para uma nova série que eles estavam produzindo.
Lívia e Sebastian mostravam em seu celular a foto de Emily e pediam informações sobre o seu paradeiro, a canção que cativou Sebastian e a voz que o impressionou são de Emily. Lívia e Emily se tornaram amigas na adolescência, Emily fazia canções e chegou a gravar uma demo de ótima qualidade em um estúdio, mas que ficou esquecida em um cd que Lívia encontrou dentro do porta luvas do carro depois que Emily desapareceu. Lívia ficou pesarosa com a situação que a amiga enfrentou, e nunca desistiu de procurar por Emily. Com informações básicas de transações bancárias e a ajuda de um hacker, Lívia conseguiu encontrar a cidade onde supostamente Emily se encontra.


Mas o que será que espera por eles?
Caso a encontrem, como estará Emily agora?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...