História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 3
Palavras 560
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 22 - Resiliência. Part 6


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 22 - Resiliência. Part 6

Foi um longo abraço,exalando toda honestidade de uma amizade que não caiu no esquecimento. Lívia estava impressionada com Emily,havia tanta luz e uma leveza que chegava a ser contagiante,enquanto Sebastian estava boquiaberto com tanta beleza.
Com o tempo, as vidas de todos passaram por mudanças, Emily diz que não se importa mais com o passado, as humilhações e a decepção amorosa já foram superadas, mas pede a Lívia para  que não lhe dê notícias da cidade onde morou e nem fale de pessoas do passado, Emily diz que nunca mais voltará para aquele lugar e nem para o convívio daquelas pessoas,cinco anos se passaram desde aquela época,quando Emily teve que ver a pessoa que ela  amava se casando com outra. 
Lívia e Sebastian falaram sobre seu interesse pela música de Emily, Emily ficou entusiasmada com a idéia de ter uma de suas canções como tema de uma série de tv.Foi um momento incrível para Emily quando sua amiga Lívia lhe deu o pendrive com aquelas gravações que ela pensava que estivessem perdidas para sempre. 
Lívia e Sebastian se hospedaram na casa de Emily por dois dias, Sebastian é um figurão culto e milionário,vive cercado por astros da música e do cinema,mas pessoalmente se revela uma pessoa convenientemente simples, não demorou muito para se enturmar com Dan,os dois até chegaram a sair juntos,Dan o levou para conhecer um bar muito popular no centro da cidade. Sebastian pode até ser gente boa, mas é mulherengo, e já está de olho na Emily,Dan já percebeu isso e não gostou nem um pouco.


Hora de partir, Lívia e Emily fazem a promessa de nunca mais se distanciar uma da outra, Sebastian é discreto e se comportou bem durante o tempo em que ficou hospedado na casa de Emily. 
Contrato firmado, todos se despedem prometendo um reencontro, Lívia e Sebastian voltam para casa, Emily e Dan continuam tocando suas vidas naquela  pequena cidade,Emily sabe que Lívia não a procurou apenas por causa do interesse profissional, a principal motivação desse reencontro foi a amizade que no passado se tornou menos importante do que sua dor e sua obsessão por Willie, mas agora ela sabe que sempre foi verdadeira e que nunca deveria ter deixado Lívia para trás. 
Dan diz à Emily para tomar cuidado com Sebastian, diz que ele é um riquinho mulherengo e mal intencionado, Emily ri e diz que Dan está com ciúme, Emily diz que até desconfia da masculinidade de Sebastian, ela diz que Sebastian é gay e que parecia estar interessado mesmo é no seu amigo Dan. 
Por um momento Dan faz cara de bravo e diz que não gostou do que Emily falou, mas ela insiste nas brincadeiras e Dan não resiste, os dois começam a rir.


Emily Entra em casa,após se despedir de seu amigo Dan. Ela pega aquele violão que estava a anos guardado no closet,aquele violão foi um presente de seu pai, Emily sempre diz que seu pai era tudo pra ela. A mãe de Emily era viciada em drogas,ela cometeu suicídio quando Emily tinha apenas dois anos de idade, seu pai foi a figura mais importante na sua infância e juventude,ele morreu de câncer,havia dez anos.
Nostálgica,ela começa a dedilhar as cordas do violão,parece que sua paixão pela música está reacendendo,mas ha algo lá fora no mundo esperando por ela,e ela nem imagina o quanto terá que se preparar para isso.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...