História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 3
Palavras 757
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 23 - Resiliência. Part 7


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 23 - Resiliência. Part 7

Seis meses se passaram desde o reencontro de Emily e Lívia.


A série de tv foi ao ar, e na primeira semana já se tornou um grande sucesso, o trabalho de divulgação antes da estréia foi bem feito, mas a série era realmente boa, não demorou muito para começar a ganhar outros canais pelo mundo.


A série fala sobre um ex presidiário,que passa por diversas situações tentando reconstruir a vida após cumprir cinco anos de prisão por um crime que não cometeu,foi sucesso de crítica e público,ganhou prêmios nos grandes festivais e gerou muitos frutos para todos os envolvidos.


No décimo episódio da série, em um dos momentos mais marcantes,a canção RESILIENCE é lançada,é a música de Emily.


Na mesma noite, logo após aquele episódio da série de tv, todos estavam se perguntando que música era aquela e quem seria a cantora com aquela voz. As pessoas comentavam na internet, todos queriam saber, inclusive os profissionais do meio musical, produtores,donos de rádios,donos de gravadoras, jornalistas e outros profissionais envolvidos com a grande mídia.


Lívia e Sebastian tiveram muito trabalho para convencer Emily a entrar em evidência,ela não queria aparecer,mas RESILIENCE foi indicada para concorrer como melhor canção em um evento de premiação sobre séries de tv, então Emily começou a ganhar notoriedade.


O antigo sonho de menina que era trabalhar com música,começa a se realizar de forma inesperada.Emily fecha um contrato e suas canções começam a ganhar o mundo,é o início de uma carreira grandiosa. Super produções em vídeo-clipes e mega-shows pelo mundo iriam transformar radicalmente a vida de Emily.


A garota loira que no passado pintou os cabelos na cor preta e aderiu ao visual gótico,agora terá que aprender a lidar com a fama.


Willie ficou impressionado, e tenta esconder das pessoas o fato de que está incomodado com a ascensão de Emily.
O sucesso que ele nunca alcançou vem agora confrontá-lo através daquela que ele desprezou.


Rebeca não se importa,ela fica feliz por saber que Emily está bem,na verdade ela acha o máximo ver Emily se tornando uma cantora de sucesso.


Dan tinha outros planos para Emily,ele pegou suas economias e comprou um anel em uma joalheria, ele estava guardando para o dia em que iria criar coragem de pedir Emily em casamento,mas agora ele está pensando vender o anel.Afinal,que chance teria um pobre caipira de conquistar o coração de uma estrela do rock?! Esse é o pensamento de Dan,que vê indo por água abaixo o sonho de viver um romance com sua bela melhor amiga.


O glamour dos grandes festivais 
e os shows memoráveis que em tão 
pouco tempo colocaram Emily no hall da fama,a energia e o legado na realização de um sonho que parecia impossível,
dois álbuns em três anos consolidando uma carreira e mudando radicalmente uma vida.
Nos bastidores 
nem tudo são flores,Emily compreendeu que a paixão pela música e a vida de celebridade não tem que trilhar o mesmo caminho necessariamente.
Emily se surpreende com a deslealdade e a decadência moral que existe no meio artístico, ao conhecer toda aquela “gente boa”,Emily aprendeu que nem todos os abraços e sorrisos são verdadeiros,e que muitas vezes o amor é apenas um produto lucrativo.


Certa vez, ao final de uma apresentação em Tóquio, Emily fez um breve discurso,
e apenas alguns meses depois é que foi possível entender que se tratava de uma despedida.


Emily


__ Ao contrário do que muitas pessoas pensam,a vida de um artista não é um conto de fadas,mas você pode tirar lições disso tudo e transformar em algo positivo.Eu queria dizer que eu estou realmente feliz por estar aqui com todos vocês,eu estou vivendo a realização de um sonho e vocês fazem parte disso,eu não estou aqui para ser aclamada,pois eu sei que não aconteceria nenhum espetáculo se não houvesse a presença de vocês aqui.Vocês estarão para sempre em meu coração,sempre lembrarei desse amor e dessa energia que me ajuda a seguir,eu gostaria que vocês fizessem silêncio nesse momento.


Emily caminha pelo palco,enquanto todos observam curiosos e em total silêncio,ela coloca o microfone em um pedestal e começa a aplaudir agradecendo e dizendo que o público é que merecia os aplausos. 
Em retribuição o público canta a música RESILIENCE em um coro de arrepiar, tomada pelo emoção Emily não segura as lágrimas,toda a sua vida passa na sua mente como um filme naquele momento.Ela nunca imaginou que isso pudesse acontecer
um dia,mas ela sabe que agora é hora
de parar.


Mais um momento marcante na carreira de Emily,o último show,e não poderia ter sido diferente.A imprensa disse que foi uma noite mágica e que Emily mostrou mais uma vez por que era merecedora de todo o sucesso que havia alcançado.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...