História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 3
Palavras 203
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 24 - Resiliência. Part 8(final)


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 24 - Resiliência. Part 8(final)

Quando Emily anunciou que ia parar de trabalhar com música,seu agente tentou a todo custo impedir que ela encerrasse a carreira.Mas de nada adiantou tanto esforço,foi tanta bajulação e até mesmo a ameaça de um processo,pois Emily estava certa do que realmente queria para sua vida. Mesmo estando furioso,o agente de Emily desejou-lhe boa sorte e disse que estaria lá,caso ela mudasse de idéia. Depois que Emily saiu,ele quebrou tudo em seu escritório enquanto dizia que Emily não havia sido justa com ele e que ela iria se arrepender.


Emily havia encontrado na vida simples uma paz de espírito que fama e dinheiro não foram capaz de substituir,ela dizia que estava fortalecida pela fé e não pelos aplausos.Num momento tudo parecia estar perdido,e numa guinada surpreendente a pessoa é levada do inferno ao o céu.


Mais uma vez Emily está partindo e deixando algo para trás,mas dessa vez ela está por cima,voltando para casa  vitoriosa.De volta para casa,ao lugar onde todas as estações formam belas paisagens,o lugar onde a chuva não assusta, aquele lugar onde aconteceu tudo o que ela precisava. Certamente a vida ainda lhe trará coisas novas,mas agora Emily vai descansar a sua mente na certeza de que tudo terminou bem,apenas isso.                      


                        FIM






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...