História Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Contos
Visualizações 2
Palavras 746
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - O bêbado,a Lili e a Loira


Fanfic / Fanfiction Contos,poemas e resiliência ! - Capítulo 8 - O bêbado,a Lili e a Loira

Tomando whisky de canudinho enfiado numa garrafa já quase vazia,um trapo desconsolado vagueando sem noção.
Curtindo sua fossa, dizendo não saber o que fazer,amargando a ingratidão daquela a quem tanto amou.Pobre Luigi, um bêbado cambaleando em seu drama,trágico e cômico.


Mas o que afinal aconteceu?
Se aglomeravam a indagar, pessoas de todos os lados.
Luigi, um italiano beberrão falava em via pública chamando a atenção, parecia um poeta recitando lamentações num clássico do brega, nas lamúrias das canções.
O quê devo então fazer, devo rir ou devo chorar?


Contou Luigi então,mais pra lá do que pra cá,o que de fato aconteceu.


__ VOLTAVA EU DA COSTUMEIRA COM OS AMIGOS, DEPOIS DO FUTEBOL,QUANDO AO ABRIR A PORTA DE CASA, ME DEPAREI COM TAL CENA,OUVI GEMIDOS DE PRAZER E OFEGANTE RESPIRAÇÃO,UM SOM DE EXCITAÇÃO VINHA DO QUARTO E ATÉ PARECIA QUE IA QUEBRAR A CAMA. ENTÃO,LÁ ESTAVAM ELES SE ACABANDO DE AMORES.A MINHA AMADA ESPOSA,ELA MESMO,A LILI ME TRAINDO COM OUTRO HOMEM.ARREBENTOU COM MEU POBRE CORAÇÃO,E AGORA EU NÃO SEI SE MATO OU SE MORRO.


Ao ouvir o seu relato sobre o que de fato seriam os fatos,as mais diferentes reações expressava a multidão.Uns riam imitando o mugido de um boi,outros lamentando tentavam animar o Luigi com promessas de um novo amanhecer.


MAS LOGO A LILI ?! Questionavam indignadas as carolas.


A LILI?! A LILI DO LUIGI? SE EU SOUBESSE DISSO ANTES,EU JÁ TERIA CHEGADO JUNTO! 
Comentou um engraçadinho fazendo chacota com a situação.


Mas afinal,quem é a Lili? Lili é uma pretinha estilosa, de sorriso encantador e corpinho esculpido na academia,Lili é recatada, embora gostosinha.Moça de família,criada nas tradições,Lili,coisa linda que passa arrancando suspiros
e fazendo-se ouvir assobios.
Lili que no altar jurou fidelidade e amor eterno conquistando o "agora arrasado" coração de Luigi. Quem diria?!Logo a Lili, aprontando uma dessas! Pobre Luigi.


De repente,arrancando suspiros e despertando gargalhadas,surge a loira furiosa,enrolada em um lençol.Junto com a loira vem um policial fardado e todo sem graça,sem saber o que fazer.Logo atrás vem o marido da loira,sem camisa,com o olho roxo, ajeitando a calça mal colocada.


Pronto,está formado o circo.


Impetuosa,falando com o policial,a loira aponta o dedo para o Luigi .


__ SENHOR GUARDA,FOI ESSE PINGUÇO QUE INVADIU A MINHA CASA, AGREDIU MEU MARIDO COM UM SOCO NO OLHO,E AINDA QUEBROU TUDO NO MEU QUARTO!!! SE O SENHOR NÃO PRENDER ELE,EU É QUE VOU SER PRESA,POR QUE EU VOU MATAR ELE!!! EU ESTAVA TENDO UMA NOITE ROMÂNTICA COM O MEU MARIDO ZECA,QUANDO ESSE IMBECIL APARECEU DO NADA E ESTRAGOU TUDO,O ZECA JÁ CUSTA A FUNCIONAR,É UMA LUTA PRA LEVANTAR ESSE NEGÓCIO!..


Zeca,o marido da loira fica todo sem graça,sem saber onde enfiar a cara,ele tenta acalmar a esposa. A galera não perdoa,a zoação é geral.Não sei se devo rir ou se devo chorar.
Acho que vou chorar,
chorar de rir .


Luigi se mostra confuso e pergunta.


__ MAS,NÃO ERA A LILI?! SERÁ QUE EU ENTREI NA CASA ERRADA? LASCOU !


Vermelha de raiva,a loira responde.


_ IMBECIL,PINGUÇO DE UMA FIGA,VOCÊ ERROU O LUGAR E ENTROU NA CASA DO VIZINHO. A LILI MERECE COISA MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ,VIU, UM MARIDO QUE NÃO SABE NEM ONDE MORA ..


A loira furiosa pega o cassetete do policial e parte pra cima do Luigi, mas é contida pelas pessoas,então surge a Lili,o pivô de toda a confusão.


La vem a Lili,furiosa com um tamanco na mão,pronta para bater em Luigi.


Lili


__ LUIGI!!! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?! DESSA VEZ VOCÊ PASSOU DOS LIMITES, O MEU NOME TÁ CIRCULANDO POR AÍ MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO,MEUS PAIS ATÉ COGITARAM ME EXCLUIR DO TESTAMENTO SE EU NÃO TIVER UMA BOA EXPLICAÇÃO.


Luigi


__ OH MINHA PRETA, DESCULPE, FOI UM EQUÍVOCO, MAS FOI TUDO POR AMOR.


Lili


_ NÃO FOI POR AMOR NÃO, FOI PELA BEBEDEIRA ,TU TAVA TÃO BÊBADO QUE NÃO CONSEGUIU DISCERNIR ENTRE A LOIRA E A NEGRA, MAS TU ME PAGA ! VOU DORMIR DE CALÇA JEANS DURANTE UM MÊS . E A PARTIR DE HOJE,ACABOU ESSE NEGÓCIO DE FUTEBOL E BEBIDA COM OS AMIGOS,AGORA TODO MUNDO VAI SABER QUEM É QUE MANDA LÁ EM CASA.


Ao ouvir as palavras de Lili, a galera vai ao delírio, como na comemoração de um gol. A vizinha loira aplaude ,Lili pega Luigi pelo braço e saem de cena, a vizinha loira sai atrás perguntando quem é que vai pagar pelos prejuízos. Zeca ,o marido da loira sai atrás todo sem graça,o policial dispara um tiro pro alto dispersando a multidão.


Após todos saírem de cena, o policial senta no chão e imaginando o que será de Luigi,ele começa a rir sozinho.


FIM
________________________
___/__/-- O bêbado, a Lili e a Loira. 
TRÁGICO E CÔMICO






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...