1. Spirit Fanfics >
  2. Contra as Regras >
  3. Capitulo II

História Contra as Regras - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem💕

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction Contra as Regras - Capítulo 2 - Capitulo II

Hoje estava um dia chuvoso e seria o meu primeiro dia de aula em Forks. Eu estava recém colocando o meu casaco, quando ouço movimento lá em baixo. Olhando pela janela, enxergo meu pai junto com um menino e um homem, aparentemente paraplégico.

Eu desci lá em baixo no intuíto de me apresentarem. Eu me aproximei e meu pai me apresentou a eles.

Charlie: Filha, esses são Jacob, e o pai dele Billy.

S/N: Olá  muito prazer...

Jacob: Olá senhorita..

O rapaz se aproxima de mim dando um beijo na costa de minha mão, e eu não deixei de demonstrar que gostei do ato, então dei um sorrisinho olhando fixamente o chão.

Charlie: Comprei um presente a você. 

Ele fala apontando para um carro, era uma Picape vermelha, eu adorei ganhar isto, pois assim poderia ir a escola sozinha. Eu abracei meu pai logo pegando a chave, e pondo minha mochila dentro dela. Quando entrei Jacob entrou na carona.

Jacob: Essa picape nós usavamos, mas como não usamos mais oferecemos a você, toma cuidado, as vezes ela pode ser teimosa.

S/N: Tudo bem, quer ir comigo até a escola?

Jacob: Eu não vou estudar na mesma que você, estou na escola central, um pouco longe da sua, nos encontramos por ai então.

Eu afirmei com a cabeça e ele desceu do carro com um sorriso meigo. Eu parti até a escola com algumas coisas negativas que diriam a mim, e respostas para dar a eles. Quando cheguei, estacionei o carro, e ja vi algumas pessoas dando risinhos sobre o meu carro, eu direcionei um olhar feio a eles, e os mesmos pararam.

Eu andava sozinha pela escola até que um menino, se aproximou de mim, dizendo ser o representante da escola, e por isso ajudava os novatos. Aparentemente ele era legal.

(QUEBRA DE TEMPO) 

Sentei com ele e seus amigos no Refeitório, Jéssica e Angela começaram a me mostrar alguns garotos, e garotas, quando estavam exolicando eu me desconcentrei um pouco olhando para a janela e vendo um grupo de pessoas se aproximando.

Jéssica: Esses são os Cullen, quando tem tempo ruim eles estão sempre na escola, caso o contrário nunca vem...

Eles estavam andando reto quando param por um instante e olham para meu pescoço, achei aquela atitude estranha, a menina que tinha cabelos curtos do grupo deu um sorrisinho enquanto passava a língua por debaixo dos dentes. Até então tudo "Normal", até eu notar que um menino que modesta parte era muito lindo, estava segurando um dos meninos que queria me atacar. 

Eu voltei a comer normal, mas sempre olhando para trás onde eles estavam sentados.

Angela: Sabe aquele menino que está te olhando? O nome dele é Edward, ninguém consegue conquista-lo. Os outros são  Alice a de cabelo curto, Rosalie de cabelo loiro, o Jasper de cabelo loiro também, eles são todos filhos do Sr. Cullen.

Eu notei que o Edward não parava de me encarar, e estava ficando um pouco encomodada com a atitude.

A próxima aula era de Biologia, e quando cheguei, vi Edward que estava me  olhando surpreso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...