1. Spirit Fanfics >
  2. Contra o tempo >
  3. Capítulo 3

História Contra o tempo - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Passou uma quase dois meses  e eu e o óbito estamos  cada vez  mas próximos . Ele tem a personalidade do Naruto . Ele sempre me faz rir . E cozinha tão bem. Nós fazemos sempre piquenique depois do treino e eu gosto da sensação de quando estou cansada , fico sempre deitada em seu ombro .graças a ele pude entender melhor o Sharingan e melhor sobre suas crenças sobre o Clan do Sasuke .Acho que estou criando sentimentos fortes por ele . Mas que droga .  Eu larguei um uchiha para gostar de outro . Sério vida  , isso é muito injusto .parei de gostar de um para gostar de outro da mesma família . Isso é um carma . E que carma .  E ainda ele está morto no meu tempo .e  ele só tem 13 anos  pelo menos o Kakashi me aceitou ele agora colocou meu apelido de chiclete . E está cendo tambem um fofo a Rin hahaha ela é maluca nós vivemos rindo . Ela gosta de um outro menino do time e é tão engraçado . Pois ela quando fica nervosa tira chacota dela mesmo e se enrola toda . E eu estava pensando como a vida é injusta . Pois eles dois nunca terão um futuro e isso me dói o coração .. E essa semana descobri que o nome do líder da akaksuki é Madara . E é estranho pois na minha época  era o pain . Eu realmente achei que ele era  o primeiro líder e o fundador .isso está cada vez mas estranha . E pior não é isso soube de uma revolta pelo Clan. De sempre ser injustiçado , e serem deixados de lado politicamente . Isso parece grave . Óbito não concorda .bem eu não sei se eu acho certo ou errado . Essa não é a pior eu vi nome desse tal de Madara  mas escrituras antigas . Mas não faz sentido pois ele seria um velho gaga .   Nossa minha cabeça não para de latejar eu estava deitada na minha cama de shorts preto e um top transsado do símbolo do Clan uchiha  e igualmente da mesma cor .  Até porque o terceiro hokaque achou melhor eu ser  uma uchiha por proteção . Aff

Do nada ouço batidas na porta 

- ahh oi Sakura ,  nós vamos fazer uma missão .

- aqui finalmente - disse alongamento os braços .

- o que faremos ? 

-teremos que levar um pergaminho até a aldeia da chuva .

- ahh ok . Então me de meia hora que já vou me arrumando . 

Ok - acho que ele também foi arrumar as roupas dele . Nossa que roupa eu uso .primeiramente . Minhas causinhas eu nunca saberei quando vou para outra dimensão ou sei lá . Po não aguento mas isso .  Vivo ficando sem. Enquanto meninas normais tem que se preocupar com absorvente . Por causa de menstruação. Eu Sakura haruno tem que se preocupar com roupa íntima . Pois vivo parando em lugares estranhos . .comecei a rir sozinha igual uma retardada 

- hiii óbito a chiclete tá maluca aqui , o que você deu para ela em ? - l

- porra seu filho de uma puta . O que você está fazendo aí . Quer me matar do coração ?- falei com uma cara de cão . O platinado estava com cara de tédio na minha sacada . Ele não tem mas respeito não eu podia estar pelada . 

- não tem mas respeito não , eu podia estar trocando de roupa .  Seu tarado - falei cruzando os braços e olhando para o lado .   Corada 

- ahhh até parece .. o erro foi seu deixar a janela aberta qualquer um poderia entrar... Não é . Mas até que eu queria . - ele foi chegando perto e mas perto eu encostei perto da cama e sentei . Com ele me encarando ...fiquei mas vermelha do que o normal .


- Sakura que tá ....... Kakashi ..... O ...o .... Que está acontecendo aqui ? - falou obito estava com raiva . Isso dava para ver . 

- nada não . Eu entrei pela janela  . Queria saber se a Sakura já sabia da missão.

- existe porta sabia ? - falou obito com ódio 

- eu sabia mas não estava afim , bem xau chiclete . Até mas tarde - aquele platinado ainda teve a audácia de me dar um beijo na bochecha . Eu fiquei sem reação . E uma nova onda de choque percorreu em meu corpo . E esquentou .

Sakura primeiro você  com esse sentimento . Pelo óbito e agora com seu professor também . Estou ficando  louca . Preciso voltar para meu tempo mas rápido possível . 

- Sakura  o que foi isso ?- falou óbito com uma voz tão baixa e sombrinha e a cabeça igualmente abaixada . Dando aquele aspectos mas sombrio 

- eu ... Eu não sei  nem eu entendi  direito. - droga estou com um coração disparado por uma criança de 13 anos .

- só vou fazer uma pergunta e quero que me responda com sinceridade . Ok ? - ele me olho sério e deu para ver raiva em seu olhar . - você por acaso tem sentimentos pelo Kakashi?

- o que claro que não obito . Porque fala isso?

- MENTIROSA .SEU CORAÇÃO ESTÁ Disparado . Se é assim vá e fique com ele . Não precisa ter pena de min. Eu vi vocês quase estavam se beijando 

- o querer nada a ver . Quem eu estou apaixonada  não vê  isso .

-. O QUE? 

- err estou cansada de esconder . Eu me apaixonei por um menino que cuida de min , me faz rir aonde com dois meses me fez contar quase tudo sobre min .me fez  ter meu coração pulsando obito eu ainda não tenho certeza mas acho que eu gosto de você .

-serio . Então Sakura quando você voltar no tempo case comigo pois eu tbm acho que gosto de você . Me prometa .

- eu .... Eu prometo mas para isso por favor viva e continue assim . - eu o abracei lembrando que no meu tempo nossas promessas nunca serão cumpridas. Até porque ele não estará vivo para realizar . Quando já vi. Comecei abraçar ele e chorar .

- agora você é minha , somente minha 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...