1. Spirit Fanfics >
  2. Contra o Tempo (Meddison) >
  3. Cap. 15

História Contra o Tempo (Meddison) - Cap. 15


Escrita por: BabyCute20

Notas do Autor


Desculpem o sumiço! Espero que gostem babys!

Capítulo 19 - Cap. 15


Fanfic / Fanfiction Contra o Tempo (Meddison) - Cap. 15

...Addison Montgomery...

Enquanto esperamos a nossa paciente acordar, não sai da frente daquela sala, pedi para Meredith ir atender os pacientes, hoje foi muito tenso, foi a primeira vez que vejo uma tentativa de suicídio, o olhar de desespero dela me tocou tanto que segurei para não chorar naquela hora, decidir ficar também para esperar Amélia que estava em uma reunião e que só poderia vim daqui a meia hora. Mas como a minha visão estava ligada diretamente no corredor, a porta automática começou a abrir, e alguns amigos chegaram, como Mark, Caille e Arizona, provavelmente viram o mau feitor.

 

— Oi Addison! — pude ver Caille quase correndo em nossa direção — Ainda bem que a polícia veio logo! O cara lá fora entrou atrás de uma garota!

— Será que essa menina é filha daquele homem? — pergunta Derek, entrando na sala, vendo a menina.

— Acho que sim, ele entrou armado no hospital! — suspira Mark — Fiquei vigiando-o pelas câmeras!

— Foi um susto em tanto! — Caille cruzou os braços, suspirando.

— Mas agora que a polícia vai ficar na frente do hospital! — Arizona revirou os olhos, ela estava irritada por quase o fato ocorrido.

— Já acabou tudo por aí? — escuto os passo do Evandro.

— Qual atração de hoje? Porque vocês estão aqui? — pergunta Beille apontando para o elevador — Preciso de vocês lá embaixo! Mais tarde falaremos sobre esse assunto!

— Faremos uma reunião com todos! — Evandro observou a movimentação – É melhor voltarmos! Porque lá embaixo está tendo uma movimentação intensa!

— Vamos Mark, Caille e Arizona — Beille saiu andando na frente, enquanto eles resmungam atrás — Garotas! Vocês podem descansar! Mas tarde voltem para o plantão!

 

Balançamos positivamente com a cabeça, todos já haviam ido embora, agora só estávamos nós duas no corredor e a nossa paciente dentro do quarto.

 

— Nós não vamos mais comemorar hoje a noite né?

— Não... Principalmente por conta do caso dessa garota!

— Tudo bem! Aproveitamos no próximo dia! Agora temos que cuidar da nossa nova paciente!

— Você mesma não disse hoje que queria adotar? — a olho, tirando um beijo — Agora temos uma filha!

— Eu sei... Mas queria um bebê! Porque aí a gente iria poder aproveitar! Mas tá bom! A única coisa ruim é a fase aborrecente! — ela se aproximou olhou para os lados e abraço minha cintura, me dando um beijo calmo.

 

Para que não nus peguem no flagra, nos afastamos e fui até o quarto da paciente, Meredith veio logo atrás com a prancheta da mesma.

 

— Meredith, ela está febril! — aviso, enquanto checo a temperatura, a menina estava se tremendo de frio.

— Ainda bem que saiu tudo bem hoje! — ela calçou a luva e preparou o remédio para baixar a temperatura — Mas, só vamos ficar tranquilos quando ela estiver bem!

— Sim... Mas ela não vai poder ficar aqui por muito tempo! — suspiro, enquanto vejo a menina abrindo um pouco os olhos.

— Mãe... — olhei para Meredith, mas logo desviei o olhar para a menina, que está um pouco atordoada, mas acabou dormindo novamente.

— Vamos aplicar o remédio e esperar se a febre vai baixar ou não!

— Se não adiantar, teremos que preparar o banho, pra baixar! — ela me olhou suspirando — Addison! Obrigada por ter me ajudado!

— Imagina... Pode contar comigo! — dou um sorriso — Afinal de contas somos namoradas — sussurro sorridente.

— Ahh é? — ela me olha rindo — Então quer dizer que estamos oficialmente namorando — ela finaliza o procedimento e vem até mim, dano um selinho — Vamos ficar aqui com a nossa mais nova paciente?

— Sim... — olho para os lados e a vistos duas cadeiras — Olha ai essas cadeiras são pra gente — dou uma risada.

— Nunca imaginei que ficaríamos juntas! — ela pega na minha mão.

— Nem eu, e que acabaríamos aqui, cuidando de uma paciente juntas! — suspiro brincando com a mão dela.

— Você já acionou a assistente social? — pergunta erguendo a sobrancelha.

— Não! Preferi conversar pessoalmente com a juíza! —

— Uiii... — ela me olhou rindo — Você é amiga da juíza?

— Sim, ela é a irmã do Derek! — dou um sorriso.

— Ah que legal! Mas será que ela vai mandá-la para algum abrigo?

— Não sei, provavelmente, mas ela vai querer conversar com ela — a olho aflita, até porque os abrigos não são tão seguros, principalmente quando não vão com a sua cara, eles começam a encrencar com você.

 

Nos duas ficamos sentadas, passeando e brincando com as nossas mãos, ao mesmo tempo em que cuidamos da adolescente. Meredith estava pensativa, acho que foi por conta do ocorrido.

 

... Meredith Grey...

Meia hora depois Graças a deus a menina melhorou, então não precisávamos leva-la para o banho, então saímos e ficamos no corredor, fiquei em pé escorada na parede ao lado de Addie que se sentou em uma das cadeiras que haviam no corredor, como estávamos sozinhas, fiquei olhando alguns segundos para ela que terminou de mexer no celular e me olhou, estávamos sozinhas, fui para a frente dela, me inclinei, colocando meus braços na cadeira, a impedido de sair, ficamos nos olhando, nossos olhares as vezes paravam em nossos lábios, estávamos tão próximas que sentia a respiração da Addie próximo ao meu, quando ela iria se aproximar, não escutamos o elevador que se abriu, no susto, disfarçamos. A juíza Amélia chega sorridente, acompanhada com o Derek que estava distraído com o celular, aonde estávamos aguardando-a.

 

— Oi Amélia! — Addie disse disfarçando o quase flagra.

— Oi... — digo dando um sorriso de nervosa.

— Oi Addie — ela riu — Boa Tarde...

— Dra. Meredith Grey! — a cumprimentando-a.

— Desculpa a demora Addie! do que se trata o caso? — pergunta vendo a garota ainda dormindo.

— Bom, é o caso dessa menina — Addie aponta — Ela tentou se suicidar, mas conseguimos ajudá-la a tempo!

— Ela tem acompanhante? — pergunta cruzando os braços.

— Não sabemos, ela estava escondida em um deposito quando a encontrei!

— Dra. Grey! Como foi? Soube que foi você e a Addison que presenciaram tudo!

— Quem encontrou a menina primeiro foi a Meredith! Eu só a Ajudei com o resto — Addie sorriu de canto pra mim.

— Foi... — quase me desconcentro com aquele sorriso — Mas depois o pai dela apareceu, ele estava todo sujo de sangue e na primeira oportunidade ela fugiu até aqui e tentou o ato! – digo parando no lado de Addison.

— É Amelia essas duas salvaram o dia dessa adolescente! — Derek havia se distanciado, mais se aproximou, ele não largava o aparelho telefônico, provavelmente ele estava conversando com a mulher dele.

— Derek... — Amélia suspirou impaciente — Estamos tendo uma conversa importante! Depois você falar com a sua esposa! — pegando o celular da mão do irmão.

— Foi mal... — ele cruza os braços — Provavelmente ele vai voltar pra pegar a filha! Então, Amélia, você vai ter que agilizar o processo rápido!

— Isso que pensei — digo os olhando.

 

Addie suspira, ela estava preocupada, tanto pela segurança da menina quanto a nossa.

 

— Eu sei... — ela nos olha — Já cuidei de casos piores! Vamos dá um jeito! Como sempre, vocês fizeram um ótimo trabalho! — Amélia sorri — Mas só uma pergunta! — erguendo a sobrancelha esquerda — Ela vai ter que ficar por quanto tempo aqui?

— Quase um mês! — Addie disse engolindo seco — Pelos exames que fizemos, tem alguns meses que ela não realiza o tratamento!

— Certo... Quero todos os dados que conseguirem da menina! Até lá, vou tentar arranjar um lugar seguro pra ela ficar! — as olhando — Enquanto isso tentem encontrar algum familiar!

 

Ao terminar a conversa, eu e Addison nos olhamos, pois, havíamos prometido a própria menina que cuidaríamos dela, mas tenho certeza de que a Addie vai falar com a juíza sobre a guarda temporária da menina, em um momento mais tranquilo. Já que antes da Addie falar algo, Amélia tenta manter a paciência por conta das mensagens que estavam chegando a todo hora para a mesma, mas não consegue.

 

— Droga... Não posso ficar nenhum minuto fora daquele fórum que já viram bagunça! — suspirando — Tenho que ir!

— Posso te acompanhar até a saída do hospital! — Addie nos olha, mas não queria deixar a menina só.

— Se quiser eu posso acompanha-la.

— Não precisa! Deixa que eu a levo! Até lá conversamos sobre o assunto — piscando os olhos.

— Ahh... Sim! — olho rindo, vejo o Derek nos olhando, dando um sorriso sínico.

— Ótimo! — ela sorri para nós — Obrigada Addie!

— Eu sei... Addie! — ele a olha — Vai tranquila que eu fico de olha nela! — Derek rir — Vai com cuidado irmãzinha!

— Derek já te falei! Na frente delas não!

— Está bem juíza Amélia! Até mais tarde!

 

As duas saem, podendo escutar seus saltos ecoando pelo corredor, enquanto eu e Derek avistamos elas parando esperando o elevador abrir, logo elas entraram, Addie estava conversando com sua amiga e me olhou de relance dando um singelo sorriso, enquanto vejo a porta do elevador fechar.

 

— Esses olhares! Sei de tudo! — ele rir, voltando a mexer no aparelho telefônico, enquanto reviro os olhos.

— Derek... Até você? — pergunto indignada.

— As notícias se espalham rápido pelo hospital! Quem diria em Meredith e Addison! Estava na cara que vocês iriam se pegar! — ele rir.

— Nós não estamos nos pegando! — bato no braço dele que riu, sabendo da mentira.

— Sei... Mas vendo vocês duas assim, até que shippo! — ele me olhou pensativo — Vamos ver um nome para o mais novo shipp do hospital Edite Guimarães!

— Chega Derek! — suspiro, revirando os olhos, já estava cansada deles ficarem tirando sarro da minha cara.

— Oh... Já sei! Meddison! Pronto! —  ele rir me olhando — Ta.... Parei!  Mas serio mesmo! Seria legal ver vocês juntas! Vocês fazem uma dupla em tanto!

— Você acha? —  pergunto rindo.

—  Sim... — dando um sorriso ao mesmo tempo em que seu telefone toca —  Com licença! Eu tenho que atender —  ele se distancia. 

 

Não demorou muito para o Derek ser chamado para  atender um paciente, ele me olhou, mostrando o aparelho.

 

— Pode ir! Nossa obrigação é salvar vidas!  Eu cuido de tudo aqui! —  dou um sorriso, vendo ele saindo. 

 

Quando Derek saiu, voltei para o quarto para verificar os pulsos da garota que agora estava sem febre e dormia tranquilamente na maca, como foi tudo muito rápido, não tiramos a roupa da garota para poder colocamos um pijama que conseguimos, vejo um hematoma no braço dela, então decido tirar fotos, para reunir provas caso precise, fiquei pensativa, como a nossa raça humana é tão deprimente ai mesmo tempo fico pensando sobre a relação que eu e a Addie estamos tendo, vamos ter que ficar um tempo nos encontrando as escondidas, até resolvemos o caso da menina, mesmo vendo a bolsa dela de longe, não queria sair revistando a bolsa dela, esperaríamos ela acordar para conversarmos com ela e sabemos o que realmente aconteceu e quanto tempo ela vem sofrendo essas agressões. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...