1. Spirit Fanfics >
  2. Contra todos >
  3. Somos nós contra todos

História Contra todos - Somos nós contra todos


Escrita por: netfeellix

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é a primeira história original que eu posto, no geral eu costumo postar muitas fanfics, todas elas têm algo sobre mim, mas eu nunca tenho a cara de pau de postar com os meus próprios personagens. Bom essa estória foi baseada em uma música do Dead Fish chamada Contra todos, eu vou deixar o link no final para quem quiser ouvir.
Eu resolvi escreve-la porque um dia, enquanto eu estava ouvindo ela eu pensei como essa letra tinha tudo haver com meu @ e eu e tudo que passamos até entrarmos um na vida do outro. Desculpa as notas enormes é isso, espero que gostem e até um dia.

Capítulo 1 - Somos nós contra todos


Seus olhos verdes são com toda certeza a minha calmaria do caos existente na cidade grande. No meio de tudo que acontecia, a pobreza o estresse, o, quase sempre presente, desânimo de viver no meio daquilo. Quando você me olhava por cima do ombro sorrindo ladino do jeito que sabia que me deixava desconcertada, eu era sua. Na verdade eu sempre fui, desde a primeira vez que nos vimos, no meio do caos, enquanto eu corria de um lado para o outro resolvendo os meus problemas e então eu te vi, sorrindo e conversando com seus amigos, tão sereno que eu quis me enfiar no meio de sua aura calma. Desde aquele dia eu já sabia que gostava de você, já sabia que não daria certo e que um de nós iria se decepcionar em algum momento.

Nós crescemos em ambientes completamente diferentes, na teoria nós dois nunca nos encontraríamos e nunca teríamos nada pelo simples fato de onde nascemos e como chegamos até aqui, isso pode ser esteriotipado ao extremo e eu sei como você odeia isso, como eu também odeio, porém eu nunca achei que você passaria de ser a pessoa que eu vejo as fotos bonitas no Instagram, para ser o cara que as vezes eu sonho que estou dormindo ao lado, vai por mim, não é a mesma coisa. Mas nós sabemos que nossa luta em algum momento se encontra, mesmo que, outra vez, na teoria não lutemos por nada igual. Acabamos chegando até aqui, nos conhecemos e agora fazemos parte um da vida do outro, bem pouco, eu não te conheço eu vejo o que você mostra para mim, do mesmo jeito que você só vê o que eu deixo que veja.

Todas as noites indo embora eu acendia um cigarro e colocava meus fones, você está sabendo agora que a música que eu deixava repetindo no player era exatamente a que lembra você, talvez seja a letra, a melodia o conjunto da obra, assim como você. Ou talvez ela não tenha nada haver com você, mas o simples fato de eu estar apaixonada faz com que tenha. Eu não te conheço a fundo, mas tenho a audácia de um dia te perguntar algo assim tão íntimo, não é por falta de vontade, qual eu tenho muita, é só o fato de que eu fico boba quando estou ao seu lado e isso me faz não perguntar uma coisa tão banal quanto um:

"você está bem?"

Porque por mais que eu me perca na imensidão que seja seus olhos cinza esverdeados, mesmo que eles, na maioria das vezes me traga algo muito bom, mesmo assim eu sinto que não está completamente feliz, ou pelo menos não está completamente satisfeito com tudo que está acontecendo ao seu redor e isso parece te sufocar, é uma merda estar rodeado de amigos e não ter ninguém para contar suas coisas íntimas né? Eu sei, te entendo. Mas não pense que eu quero ser mais do que eles são para você, longe de mim, só quero que saiba que já passei por isso.

Um conselho que eu quero te dar, porque quando eu precisei não encontrei em ninguém, é que "você pode o quiser, a vida é tua".

Eu queria poder lutar com você, podíamos ser nós contra todos, mas eu não posso me intrometer na sua luta, não posso chorar suas lágrimas, nem levar os seus socos, entende? Estar ao seu lado não se trata de sofrer com você ou por você é te ajudar a superar quando você está sofrendo pelas suas coisas. Queria sim, muito que bem, te deitar no meu colo, te fazer carinho no cabelo e te colocar para dormir, no sono induzido de amor não há medo, só há carinho e é isso que eu quero te dar. Sem ter que te jogar garrafas nas minhas manifestações contra vocês e nem te ouvir nos xingar em seus antepassados. Nós sabemos que isso é uma guerra, fomos criados no meio disso e no fim das contas ia piorar antes de entrar em paz e até lá nós podemos não estar aqui, estar tão longe que não vamos lembrar, e por isso que temos que mudar isso hoje. Não sou mais eu contra você ou você contra mim, agora somos nós contra todos.


Notas Finais


Aqui o link para quem quiser ouvir, tchau

https://youtu.be/j_4KqMRlt4w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...