1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. I Always Feel Better When I'm With You

História Contract - I Always Feel Better When I'm With You


Escrita por: MaryAsFck

Capítulo 9 - I Always Feel Better When I'm With You


P.O.V Harry Tomlinson-Styles

Cheguei atrasado no estúdio por causa da rapidinha com o Louis mas consegui resolver algumas coisas bem rápido.

-Certo! -Ben Winston disse olhando pro caderno na sua mão -Right Now vai ser o primeiro single, ideias pro clipe?

-Eu estava pensando em uma coisa mais simples. Sem muitos efeitos especiais, algo que contasse a história por trás da música. -Disse mexendo nos anéis em meus dedos

-Sei. Tipo, uma coisa mais crú!? -Julian Bunetta disse em um tom de dúvida e eu assenti

-Talvez um casal adolescente que se separa por que um deles vai pra guerra. -Eu disse pensativo

-Isso é Green Day, Wake me up when september ends. -Ben relembrou rindo

-Eu tenho uma idéia. -Ed, que está aqui me ajudando com a produção do álbum como pedido de Louis se pronunciou diretamente a mim pela primeira vez na noite. -Não criem uma história falsa, contem o que aconteceu de verdade. Um amor lindo, que se perde com o tempo e com erros causados pela falta de maturidade. Coloca um final feliz pra manter a ilusão de conto de fadas e pronto. Um sucesso!

-Meio clichê, não acham? -Ben perguntou arqueando a sobrancelha

-Colocamos um casal gay adolescente. -Eu disse

[...]

Depois de tudo resolvido eu e Julian estávamos sentados no estúdio conversando enquanto Ed estava com o fone no ouvido e ria de algo no notebook

-O que é engraçado? - Julian perguntou e Ed colocou o notebook na mesinha de centro desconectando o fone e virando na nossa diração.

-Então eu disse que gostei da tiara dela e ela me deu. -Louis disse sorrindo pra câmera com uma tiara de gatinho. Era uma live no YouTube -Ai eu coloquei e todo mundo na rua ficou rindo de mim. -Ele gargalhou e pegou o celular.

Pelo que eu podia ver, Louis estava de moletom sentado na cama com pernas de índio enquanto! Enquanto o que eu  tenho certeza que é um álbum da Beyoncé tocava no fundo.

- Hmmm. Muitas perguntas no twitter, gente. Tá, a Ashley perguntou cadê o Harry. -Louis leu em seu Iphone e olhou pra câmera de novo -Harry saiu pra resolver algumas coisas.

-E eu vim cuidar desse viado. -Stan disse se jogando em cima do Louis e acariciou seu cabelo -Ele tá dodói, gente.

O filho do satan fez bico e os dois começaram a cantar.

There was a time

(Havia um tempo)

I thought, that you did everything right

(Em que eu pensava que você fazia tudo certo)

No lies, no wrong

(Sem mentiras, sem erros)

Boy I, must've been outta my mind

(Garoto eu, devia estar fora de mim)

Stan riu alto e Louis arqueou as sobrancelhas logo o acompanhando.

- Tá, mais uma. - Louis se pronunciou procurando algo no celular -A Hannah perguntou o que eu pretendo fazer depois que toda essa loucura de viagens, livros, músicas e se eu estou envolvido com o álbum do Harry.

Stan pegou um biscoito e mordeu olhando atentamente para Louis esperando a resposta enquanto eu me encurvava para frente sem desviar o olhar da tela.

-Não, eu não estou trabalhando nesse álbum. Eu me envolvi na produção e na composição dos primeiros álbuns sim mas nesse ele queria algo mais intimista, por isso as únicas pessoas que estão trabalhando nesse álbum são o Harry, o Julian e o Ed, que trabalham numa linha parecida com a dele. É quase um álbum caseiro! -Ele explicou sorrindo ao final e eu suspirei por ele ter conseguido contornar o fato de eu não ter chamado ele. - E, eu acho que quando essa loucura toda acabar eu vou provavelmente focar na minha vida pessoal. Viajar, ver a minha mãe, recarregar as energias, eu vou precisar. -Disse e suspirou no final

-Vai mesmo, você não tem parado quieto. -Stan disse

Quando Louis ia responder apareceu uma solicitação de chamada no Skype do Niall pro Ed fazendo o ruivo reconectar o fone e virar o notebook se levantando e saindo da sala.

P.O.V Louis Tomlinson-Styles

Stan foi embora pois tinha algumas coisas pra fazer e me deixou sozinho na live..

-Mais uma pergunta, essa é do John. -Disse enquanto relia a pergunta do garoto -'Como você está se sentindo?'. Eu me sinto bem, um pouco de indisposição e a garganta arranha um pouco, mas nada que um pouco de descanço não resolva. Aliás, hoje tin....-

-Oi amor. - Harry me enterrompeu entrando no quarto e olhou direto pro notebook.

Tá, com certeza ele sabia eu eu estaria com a live.

-Oi meu amor, tudo bem? -Perguntei sorrindo e ele assentiu e veio em minha direção me deu um selinho se sentando atrás de mim fazendo minhas costas apoiaram em seu peito e ele passou seus braços em minha cintura e apoiou o queixo em meu ombro

-Oi gente. -Ele disse simpático e sorriu -Sobre o que estava falando? -Me perguntou enquanto pegava o meu celular e olhava os tweets.

-Aé, era sobre você. Tinha um grupo de meninas aqui hoje de tarde e eu prometi a elas que ia te pedir pra seguir elas, mas elas não me disseram os users. -Eu disse e ele riu -Mas eu lembro os nomes, eram: Karina, Sasha, Alishya e Melody.

-Então um beijo pra Karina, Sasha, Alishya e pra Melody. -Ele disse com os olhos brilhando e eu fiquei encarando ele que nem um bobo -O que foi? -Ele sorriu sem graça

Eu neguei com a cabeça e lhe dei um beijo na bochecha antes de virar pra frente.

[...]

Após acabarmos a live eu desci até a cozinha, tomei um chá e subi. Não quis comer pois estava sem fome.

Cheguei ao quarto e encontrei Harry deitado na cama vendo um maluco no pedaço na TV do quarto e eu me joguei ao seu lado.

-Posso te abraçar? -Perguntei hesitante e ele lê me olhou de cima a baixo

-Por que não?! -Ele perguntou e eu suspirei feliz e o abracei. -Se sente melhor?

-Eu sempre me sinto melhor quando estou com você. -Disse deixei um beijo em sua clavícula

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...