1. Spirit Fanfics >
  2. Contract Death (Versão antiga) >
  3. Capítulo 9

História Contract Death (Versão antiga) - Capítulo 9


Escrita por: HeavenRL

Notas do Autor


Oiê meus amores, olha eu de volta.

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Contract Death (Versão antiga) - Capítulo 9

POV's Kaitly Adams

25/10 - segunda feira

05:00 PM

Vancouver - Canadá.

Eu fui colocanda em um quarto na qual era igual o meu que divido com a Hall, porém com uma cama só, minhas refeição foram levadas até mim, eu estava totalmente isolada, e com as costas queimadas.

(···)

26/10 - terça feira

06:00 AM

O maldito alarme toca e eu levanto sem forças, sem ânimo, sem vontade de viver, não dormi nada noite passada.

Tomo meu banho e logo recebo meu café no quarto.

(···)

Estamos em uma das salas de aula teórica, com mesas e cadeiras colocadas em círculos. No meio do círculo há uma luz vindo do chão, ele reflete o si­mbolo do IB, a sala possui pouca iluminação, não é totalmente escura, mas há pouco luz. Em uma das paredes da sala há uma lousa digital, onde Bieber acabará de escrever "Armas".

—Bom.. há diferenças entre as armas... — Bieber anda até o meio de círculos de cadeiras e mexe em seu Iboup e o si­mbolo do IB sai dando espaço a uma imagem de uma arma na qual eu não conheço, porque eu não tenho conhecimento sobre armas então…

Ele utiliza aquele holograma que vem do chão para passar imagens assim facilitando a explicação.

—As Rifles de Precisão (Sniper) são armas utilizadas para atirar em distâncias longas e, normalmente, usam miras telescópicas como auxiliares de visão. Elas são absolutamente letais nas mãos certas, causando dano extremo ou morte imediata.

E nisso ele continuou falando sobre diversos tipos de armas.

Me perco em meus pensamentos, eu não consigo me concentrar em nada que ele diz e isso permanece assim por muito tempo.

—Adams, porta da frente ou dos fundos?

O que? Como assim? O assunto não era armas?

—Com base na explicação que eu acabei de dar, portas da frente ou dos fundos são melhor para iniciar um assalto?

—Dos fundos? — falei o que achei óbvio.

—Não porra, você não ouviu uma palavra do que eu disse?

—Me desculpe, eu não estou conseguindo me focar em nada. — Desvio meu olhar para o chão, minha costas ainda doe e muito, eu estava com a cabeça longe.

—Eu não quero desculpas.

—Tudo bem.

—A melhor porta para se entrar em um assalto são as da frente, em um estilo Cavalo de Tróia, a dos fundos são melhores para a fuga. O que eu quero que vocês entendam é que quando as provas iniciarem para vocês, será necessário saber a forma correta de assaltar, os passos para um assalto. Antes de assaltarem é necessario:

1-Conhecer o local, ter uma planta do local para saber onde fica cada coisa, entradas e saídas.

2-arquitetar um plano de assalto na qual é necessário saber o tempo que levarão​ o assalto e todos os fatores que eu estou citando.

3-Conhecer os perigos. Alarmes, câmeras, seguranças e poli­cial são alguns que entram nesse tópico, é necessário saber o que farão com cada um deles.

4-distribuir funções, quem fará cada coisa, lembrem-se, deve colocar cada pessoa em uma função na qual ela desempenhe melhor.

5-Armas usadas no assalto. O que será melhor naquela ocasião.

5-Fazer simulação do assalto dias antes.

6-Pensar na fuga perfeita.

7-Realizar o assalto.

Cada coisa é realmente importante em um assalto.

Todos escutam suas palavras atentamente. Ao que parece nossa primeira prova será um assalto então esse mês ele está ensinando as diferenças entre as armas, onde devemos atirar caso encontremos pessoas em nossos caminhos e como realizar um assalto, está focado nisso pois ao que parece os pontos nesse assalto são extremamente altos então estão todas… ansiosos? Não sei se essa é a palavra correta, mas todos querem sair daqui então…

—Acabamos a aula teórica, vamos para a luta corporal, se dirijam para o ringue que eu já irei. — estou prestes a sair quando… — Você fica Adams.

—Okay.

—Não quero que pense em outra coisa enquanto eu estiver falando, não quero ter problemas com você nas próximas provas de novo.

—Okay.

POV's Jeremy Bieber.

Estou em meu escritório cuidado do IB, como todos os dias.

Ouço batidas na porta.

—Entra.

—Senhor Bieber?

—O que?

—Richard Adams está aqui, querendo falar com o senhor.

Eu ainda mato esse cara, eu já estou cheio de suas ameaças.

—Mande ele entrar mas o revistem, sem celulares, armas ou qualquer escuta.

—Sim senhor.

E o Justin ainda pergunta porque eu quero o ameaçar e o fazer ficar calado.

—Jeremy — Richard entra em meu escritório e se senta de frente para mim.

—O que quer?

—Minha filha, você sabe disso.

—Deixe-me pensar… a resposta é não.

—É desumano o que vocês fazem com ela, eu recebo os vídeos dos treinamentos, isso é algo inaceitável.

—Os vídeos são enviados a família para que ela mesma veja o que eles próprios fizeram com seus parentes.

—Vocês mexem psicologicamente com eles, os fazem matarem pessoas.

—Quem é pior Richard? Eu que permito isso ou você que assinou um contrato que especificava exatamente tudo isso?

Ele fica em silêncio.

—Como eu imaginei, você não possui argumentos porquê sabe que eu estou certo. Você queria fama e dinheiro, mas tudo que não quer fazer com esforço próprio tem uma consequência.

—Isso não justifica nada, eu coloquei um detetive para investigar o IB e ele desapareceu misteriosamente. — ele diz cauteloso.

—Eu sei, nós o matamos. 

—Saiba que eu não ficarei quieto, o FBI está investigando este caso e logo estará aqui batendo na porta do seu escritório.

Rio ironicamente.

—Richard. Richard. Você não foi o primeiro e nem será o último a fazer isso, colocar o FBI para nos investigar nunca funcionou, temos pessoas em todos os lugares, mídia, política, FBI, em todos os lugares possíveis, até o seu amigo o Gregor tem parcerias com nós. E eu sugiro que pare antes que algo indesejável aconteça, todos que já tentaram armar contra o IB tiveram seus filhos mortos friamente. — Vejo Richard engolir seco — agora saia que eu tenho que trabalhar.

—Um dia seu império vai cair Jeremy, tudo que você lutou para manter irá ao chão e eu vou estar lá para rir da sua cara e não pense que eu irei desistir porque que não vou. Juro que retornarei com pessoas que te colocaram atrás das grades.

—Então se não irá parar, eu o farei parar Richard. É só caso queira saber, sua filha é muito gostosa.

POV's Kaitly Adams.

Nos direcionamos até o ringue e fizemos um aquecimento antes de iniciarmos a luta.

—Para o ringue Adams e Wilson.

É proposital, só pode ser, porque eu tenho que ser a primeira?

Wilson sobe no ringue e eu vou logo atrás.

—Já sabem, só acaba quando uma não aguentar mais.

Respiro fundo e me lembro de todo treinamento que tive com o pessoal.

Noto que um homem nos observa da entrada do ringue.

—Jeremy, o que faz aqui? — disse Justin olhando para o homem presente na porta.

—Só observando.

Jeremy, se eu não me engano ele é o pai do Bieber.

—Lutem. — disse Justin.

Me posiciono para iniciar a luta igual a minha "oponente".

Ela parte para cima de mim com um soco na qual eu desviou, ela tem o mesmo defeito que eu tinha no início, não olha para meus olhos e sim para onde quer socar.

Soco sua garganta e antes que ela podesse se recompor dou um chute em sua barriga a fazendo cair no chão.

—Parem de brincar crianças. — disse Justin com tom de tédio como ele sempre faz.

Ela está no chão então dou um chute em sua nuca e ela desmaia.

Os treinos extras com os garotos tinham me ajudado e muito, não é como se eu me sentisse bem com isso, eu me sinto horrível de bater assim nos outros, mas todos querendo sair desse local e todos faram o possível para isso.

Saio do ringue sem ter levado um só soco, orgulho ou culpa me preenchem agora?

—Eu preciso ir tomar água. — falei, Justin encara o homem na porta e olha para mim.

Do lado de fora da área de treinamento é onde ficam os bebedouros então eu teria que sair.

—Rápido. 

Me retiro e sigo em direção a saída da área de treinamento que é escura.

Passo pelo homem que agora eu sei que é o Jeremy e vou em direção ao bebedouro mais próximo.

Tomo água e lembro que eu nunca encostei no bebedouro da escola, por nojo.

Assim que retorno para a entrar na área de treinamento sou puxada pelo braço e por instinto puxo meu braço novamente. Okay… o IB não está me fazendo nada bem.

Assim que me solto vejo que é o tal Jeremy.

—Me desculpe eu não quis assusta-la.

—Okay… — falo com a sobrancelha arqueada ainda querendo saber a razão pela qual ele me paro.

—Você lutou muito bem.

—Aquilo não foi nada, só sorte de principiante.

—As técnicas usadas não me pareceram técnicas de iniciantes, você é filha do Richard Adams não é?

—Como conhece meu pai? — pergunto.

Jeremy se aproxima e envolve minha cintura e um nesse instante um medo me consome e eu fico sem reação ou sem saber o que está acontecendo.

—Acredite, eu o conheço. — ele sussurra em meu ouvido e o medo só me consome.

Tento meu soltar sem parecer rude porém ele aumenta a força em seu braço me prendendo.

—O que você quer comigo? — pergunto tentando não parecer apavorada e nesse momento suas mãos descem para minha bunda e as aperta.

—Eu…

—Jeremy, solta ela.

Elevo meus olhos para o local de origem da voz e vejo que é o Justin, eu respiro aliviada por um lado, naquela situação qualquer ajuda era bem-vinda.

Jeremy encara Justin que se aproxima de nós, ele o olha superior mas isso não afeta Justin que mantém a postura ereta e a afeição rígida.

—Eu disse solta ela, sabe que eu não repito as coisas.

Jeremy solta uma risada debochada e remove suas mãos de minha cintura.

—Para o ringue. — disse Justin autoritário me lançando um olhar rígido.

Não respondo nada obviamente, e passo pelo Justin entrando na área de treinamento.

POV's Justin Bieber

—Porra Jeremy, eu já falei.

—Desde quando você ficou assim Justin? Não era você que pediu para estuprarem uma mulher somente para a irmã da sua namoradinha presenciar?

—Ela não é minha namora e sim eu pedi, mas aquela mulher tentou nos roubar, não foi uma mulher qualquer que pegaram na rua e a Adams mereceu ver aquilo, não me arrependo. O que eu estou falando é para você parar de tentar fazer dela seu brinquedinho sexual porquê você conhece a porra das regras que existem por alguma razão, sabe o que aconteceu quando mexemos com alguém com o grau de importância dela, sabe também que se a estuprar estará quebrando a merda do contrato e os Adams poderão o quebrar também, então guarda esse caralho que você chama de pênis nas calças.

—Você precisa entender que não manda em mim Justin e que eu faço a porra que eu quiser no IB. Então se eu disser que irei enviar em vídeo para o Richard na qual a filha dele sofre, assim o farei.

—Você não merece o controle do IB, é um idiota que não sabe o que está fazendo.

—Eu sou o que? — pergunta Jeremy com feição rígida e desafiadora.

—Um idiota sem a mínima competência para comandar o IB. Sabe que fazemos as provas para punir as pessoas e para a criação de soldados, eu só estou te impedindo disso porquê todas às vezes que se aproximou de uma mulher para a fazer de brinquedinho sexual, ou ela se matou ou tentou passar a perna em nós então eu sugiro que pague um programa para você.

—Você não estará por perto para sempre, eu ainda irei ferir o Richard aonde irá doer e muito.

Reviro os olhos com as ameaças do Jeremy, apesar dele ser o dono do IB, se eu quiser eu mando e nem ele nem ninguém me impede.

—Faça o que quiser, longe da minha vista e assuma as responsabilidades depois.

Agora é como se tivesse virado pessoal, na verdade sempre foi, não importa o que aconteça, eu sempre irei contrariar o Jeremy em tudo que ele decidir.

Me afasto do Jeremy entrando no ringue novamente.

POV's Kaitly Adams

Eu retornei para o ringue e estava tendo o treinamento, eu me direciono entre as mulheres que só assistiam a luta, eu ainda estou assustada, eu não sei o que aconteceu realmente lá fora, mas uma coisa é certa, boa coisa não é, eu ainda estou assustada com certeza, eu nunca passei por uma situação dessas.

Justin retorna com sua postura ereta e auto confiança até elevada eu diria.

—Parem de brincar, acabem logo com isso.

Ele fala com uma voz tediosa como se aquilo realmente tivesse o entediado, como é possível? São duas pessoas tirando sangue uma da outra.

Terminamos o treinamento com metade da turma e como ainda falta um curto espaço de tempo para o almoço, Justin nos mandou fazer flexões, não fiquei nada feliz obviamente, eu nunca pensei que iria suar tanto em toda minha vida como eu estou suando no IB. 

790 flexões depois… 

—Podem ir para o refeitório, quando acabarem retornem, sem atrasos.

Me direciono a saída da área de treinamento.

—Você não Adams. — por que ele sempre fala isso para mim? As mulheres ao meu redor me encaram como uma expressão que diz "Você morre agora"

Me viro para a direção do Justin e a área de treinamento já está vazia.

—Sim? 

—Não fique sozinho com o Jeremy ou já sabe o que te aguarda.

—E desde quando você se importa?

—Okay, a fatalidade será sua.

Viro as costas sem responder mais nada. Não é como se eu tivesse que agradecer a ele, afinal foi escolha deles me manterem nesse inferno, o mínimo que eles devem fazer é garantir minha segurança.



Notas Finais


Genteeee, essas Kaitly está abusada. Brincadeira, certa ela.

Bom... Jeremy está me assustando um pouco, juro que está.

Justin apareceu na hora certa (maldito clichê) e bom... Vemos que teve um progresso? A quem eu estou querendo enganar, não faço ideia do que está acontecendo. Kkk

Obrigada por terem lido ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...