História Contracted (ROMIONE) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Romione
Visualizações 36
Palavras 2.904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores último capítulo, desculpem pela demorar pra atualizar,mas a correria tá grande e não tive tempo,sem mais delongas vamos aproveitar o capítulo.

Capítulo 20 - Vegas baby


Fanfic / Fanfiction Contracted (ROMIONE) - Capítulo 20 - Vegas baby

POV HERMIONE


 Confesso que quando vi aquele Imbecil apontando uma arma na minha testa,um filme passou pela minha cabeça, memórias fudidas da minha infância, Jean, eu com minha incrível má sorte acabando sendo taxada de garota de programa, assumindo o título,uma tremenda fraude,o Céd aparecendo de paraquedas na minha vida, pedindo para ser meu cafetão,a proposta do bastardo do Arthur Weasley,mas sinceramente por essa  proposta não posso negar, que conhecer o Ron foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, com ele descobrir o prazer e o amor sempre andam juntos, um homem ao qual marquei para o resto da sua vida com a primeira,queria ser a única, mas aqui estou encarando a morte de frente, queria ter tido mais tempo com ele,com Céd ,minhas novas amigas Gina e Luna,e porque não os pais da Jean,que se tornaram meus pais,tinha tanta coisa pra mim viver, acho que não nasci pra ter um final feliz, aliás tive sim meu final feliz,meu Ron, meu Edward de uma linda mulher,sei que sempre serei sua Vivian, parece ridículo mais quando fui pedida em casamento, a primeira coisa que imaginei foi me casando em uma capela  em Las Vegas,vestida somente de uma lingerie vermelha, salto alto,e para dá um toque angelical um bouquet de rosas brancas,a marcha nupcial ao som de Wild Women Do de Natalie Cole,sim seria incrível,a trilha sonora do meu filme favorito,'Uma Linda Mulher", quase tive um orgasmo ao imaginar meu noivo só de boxer preta e um colarinho branco com gravata borboleta vermelha,e somente punhos,no melhor estilo stripper, meu noivo iria ficar um puto de um gostoso,nem tiver a chance de mencionar minhas idéias para ele, sei que ele vai sofrer por me perder,como posso ter sido tão estúpida e ter dispensado os seguranças que o Ron contratou para mim,se não fosse a minha teimosia não estaria aqui, espero que ele me perdoe e sinceramente não escolha a Pansy cara de buldogue com mal de Parkinson, como minha substituta, nessa hora preferiria que ele virasse gay e Céd ficasse no meu lugar,que porra é essa que estou pensando? Curiosamente um ponto vermelho  surge na cabeça de Gilderoy Lockhart e em instantes, ouço um baque surdo e o infeliz está morto em mim frente, de repente sou envolvida com braços fortes, é maravilhoso, me sinto em paz, é meu paraíso, sinto seu cheiro,e sei que estou envolvida nos braços de Ron ,é o meu lar, meu porto seguro,ele fala algo comigo e depois o vejo falando com alguém e imediatamente os reconheço, são Harry e Draco ,o loiro albino grita alguma merda e começa a saltitar como uma bicha alegre por ser recém comida,não entendo porra nenhuma,sou carregada pelo Ron e em instantes estou bem longe do local em que encarei mais uma vez a morte de frente.


Passado o pânico recobrei a razão,e  finalmente saí do meu estado de transe, percebi que estava em casa meu ruivinho andava para todos os lados jogando roupas em uma mala,ele está feliz,radiante,que porra é essa!? Passaportes? Câmeras? Quando foi que ele sabia onde estava meus documentos?


__ Ron amor, nós vamos fugir?__ pergunto confusa até quando vou fugir durante minha vida, será que ainda tem mais alguém querendo me matar?



__ Porra gostosinha é claro que sim,vamos para Vegas baby, brilhante! Vamos nos casar,e Draco vai nos levar , ele tem uma entrega de mercadoria para lá,me ajude arrumar nossas coisas,temos que nos encontrar com ele na pista de pouso em vinte minutos.



__ Ronald Weasley,como assim vamos nos casar, não tem nada planejado.__ perguntei completamente surpresa.



__ Minha Princesa quase te perdi hoje, não vou mais esperar para você ser minha legalmente.




__Que se foda! Vamos logo,no avião vou lhe presentear com uma boa chupada gostosa que você vai até esquecer quem é, noivinho.



__ Não me provoque Hermione, se não vamos nos atrasar ,em breve teremos a nossa lua de mel e você não tem noção do que a aguarda,já planejei, apenas aguarde baby! __ e ele me deu uma piscadela.



Caralho meu noivo sabe perfeitamente como  me deixar escorrendo de tesão, nunca pensei que fosse amar e ser amada, como apenas um contrato pôde trazer algo tão insano,como o amor que essa rara espécie  de homem pôde amar a mim? Tive uma introdução a vida da maneira mais dolorosa possível, vi minha mãe ser agredida e estuprada diversas vezes em minha frente,e depois de um parto que até um animal tem a cria de maneira mais digna,ela foi brutalmente assassinada na frente da filha de apenas quatro anos, abandonada pelas ruas,tendo que muitas vezes roubar ou pegar do lixo alimentos para não morrer de fome, Jean minha irmã do coração, Jean e as crianças acorrentadas e sendo exploradas,a morte de Jean. Será que realmente mereço o amor? E agora esse homem que está radiante,disposto a se casar comigo,ele pode ter qualquer uma mais digna do que uma ex prostituta ruim de cama,ele é perfeito demais para mim, minha ficha ainda não caiu,eu vou me casar em Las Vegas, como imaginei momentos antes da minha experiência de quase morte, puta que pariu será que é assim com todas as noivas horas antes do casamento elas ficam loucas? Porque minhas emoções estão descontroladas, quero rir, chorar,gritar,e porque não trepar selvagemente com meu noivo. Sou desperta das minhas insanidades ao ver que estou entrando em um jatinho particular e vejo Céd,os irmãos gêmeos lunáticos de Ron,O bebum do tal de Harry,minhas amigas Gina e Luna,um cara gostoso que ainda não conheço mais que deve ser o ginecologista da Luna,o gostoso do Draco e a quenga da Lilá,uma linda negra que pelo que me lembro é a noiva de Fred,e uma bicha muita espalhafatosa vestida toda de rosa e exagerado de brilho, que preferiria furar meus olhos do que ver essa criatura na minha vida, acho que ela se acha porque dá muito pro Jorge, com certeza ele deve ser o filho que o seboso do Arthur Weasley se orgulha,um filho comedor de salsicha,e olha a ironia da vida o Jorge sempre levou mulheres para casa e o pobre do Ron era acusado de ser gay,quanta ironia na vida! Caramba  o que é aquilo Dona Molly, a mãe de Ron também tá no meio da bagaça e beijando um anão esquisito, cruzes que diabos é isso! Me belisca alguém por favor! Isso não é real!



__ Graças a Deus vocês chegaram só faltavam vocês,bora cambada de mundiça,em algumas horas temos um casamento. __ Céd com toda sua glória saltitante e aplaudindo.


__ Um casamento coletivo,todos nós aqui vamos nós casar porra!__ Grita um Harry bêbado como sempre.  Vou ter uma conversa com a Gina depois,esse cara tá precisando urgentemente de uma intervenção e um acompanhamento com um grupo do AA. Olho para a cara da miséria e não é que o caralho já tá chorando de emoção. Vejo um Ron vermelho se segurando para não rir. Cara de onde saiu essa trupe ,a bagaceira tá feita.



__ Roniquinho, irmãozinho não achou que só vocês poderiam se casar né? Draco que deu a sensacional idéia.__ Diz um Fred de um jeito um tanto esquisito acho que o cara na moral fumou maconha. Maneiro meu chapa,quero dá um tapinha também.


___ Eu sou brilhante, meu povo, e minha pova vamos todos nós casar  caralho e depois tenho uma entrega de mercadoria para fazer,de lá vamos para nossa lua de mel, mais cada um com sua mulher,ou no caso de Jorge sua bicha.__ Admito sempre adorei esse Draco. __ Ron saiu me arrastando para o fundo do jatinho e não posso deixar de cumprir a minha promessa.



POV RONALD



Depois de não sei quantas horas de vôo, finalmente chegamos em nosso destino, tudo que estou sentindo é surreal,em alguns momentos estarei casando com a mulher perfeita que tanto amo, minha família e amigos estarão presentes para compartilhar da minha felicidade, só não gostei da minha mãe se casando revelando que também vai se casar com aquele filhote de cruz-credo , onde ela arrumou aquele projeto de uma experiência genética mal sucedida? Aquela coisa empata definitivamente com a draga do Jorge, Jesus Cristo tem gosto pra tudo! Minha princesa conseguiu me ajudar com meu medo de voar,me distraindo com uma deliciosa chupada,que como ela mesma disse esqueci quem eu era,e que tinha pessoas ao nosso redor, depois nos divertimos tirando fotos com todo mundo,essa viagem está sendo incrível,nada de ruim vai acontecer. Fui desperto dos meus devaneios pelos rapazes.



__ Céd você fica encarregado de ajudar as noivas a se arrumarem.__ ordenou Draco.


__ Ok delícia,e o traje de vocês?


__ Eu já tenho uma ideia e creio que as meninas vão adorar, vocês não se opõem né da gente escolher? __ Hermione indagou e todos assentiram.



__ Fred e Jorge vocês se encarregam da documentação.__ Ordens de Draco e mais uma vez eles assentiram.



__ Querida tia Molly a Sra e seu elfo doméstico podem por obséquio conseguirem  o hotel para nossa hospedagem? __ Cara o Draco tá se achando quem o nomeou a líder?




__ Claro querido.__ disse Molly beijando o rosto de Draco amorosamente.



__ Harry alcoólatra Potter, você seu fudido fica encarregado de arrumar dois veículos que irão nos levar até a capela,um para nós e outro para as meninas e a bicha que gosta de tomar no reto ali.__ A bicha que bufou indignada.


 __ Neville você vai comprar as alianças.  O moreno apenas assentiu.


__ Eu, Ron vamos encontrar a capela e saber se aceitam um casamento coletivo, caso contrário vamos ter que passar sete casamentos individuais e essa porra vai demorar pra caralho!



 Todos foram cumprir com suas obrigações enquanto as meninas procuravam suas vestes com o Céd, Molly conseguiu o hotel e todos foram se arrumar, escolheram duas grandes suítes,uma para as meninas e outra para os rapazes, pois depois do casamento eles iram fazer a entrega de Draco e depois partiram cada casal para sua lua de mel. O Neville assaltou uma joalheria, ninguém sabia mas o médico é creptomaniaco.Os rapazes ficaram espantados com as suas vestes escolhidas pelas mulheres, mais nenhum deles se opôs de vestir pode tudo em Vegas baby! Como o Ron falou, ele sabia que a idéia maluca tinha partido de Hermione e ele como um idiota apaixonado aceitava qualquer coisa, só para eles se casarem. Se elas queriam que eles se vestissem com strippers, tudo bem. Harry tinha conseguido os veículos. Draco e Ron encontraram uma capela que aceitou  fazer o casamento coletivo. Depois de todos tinha se vestidos ou pelo menos colocado as sunguinhas ridículas,cada uma de uma cor com gravata borboleta combinando ,com gola e punhos brancos, Céd apareceu colando com fita adesiva no peito esquerdo dos rapazes uma rosa branca. Prontos seguiram pelo saguão do hotel onde casais de idosos ficaram horrorizados e Harry pediu ao manobrista que trouxesse o veículo deles.



__ Eu não sei o porquê daqueles véis  hipócritas , ficaram nos olhando torto? Estamos em Las Vegas,Sem modéstia meus amigos somos uns putas de gostosos ,quer dizer tirando Fred e Jorge que parecem o Salsicha do Scooby Doo e o filhote de cruz-credo do senhor dos anéis,quer saber eu acho que é por isso que eles estavam indignados, como eu , você,o Draco e o Neville queimamos nosso filme com eles e Ron? Harry estava indignado.



__ Deixa de falar tanta asneira Potter! Que porra é essa? __ O Ron gritou e todos olharam na direção em que o ruivo fixava o olhar. 



Harry tinha conseguido alugar duas Limousines,o problema era que uma rosa choque e a outra era um de amarelo gema gritante, ele ainda tinha pedido para a locadora colocar a bandeira da Inglaterra no capô do carro,sem dúvidas ele era um animal, não é por menos que depois de quase concluído o curso de direito,mudou para sociologia, ainda bem que ele é rico, porque morreria de fome, que faz curso de sociologia quer passar fome, que profissão de sucesso se pode ter com um curso desses meu Deus? Eles ficaram com o veículo amarelo e o cor de rosa para as mulheres, não demoraram para chegarem na capela. Lá estava um homem barbudo meio gigante ao julgar deles vestido de Elvis Presley, com é comum em Vegas,e o irmão dele que com certeza era um gigante fantasiado de     Marilyn Monroe   no piano , ele cantaria e tocaria a marcha nupcial na cerimônia do casamento.

  

Todos estavam em seus respectivos lugares perante o altar, até que Céd apareceu e foi direto ao músico e cochichou a música que seria a marcha nupcial. E o em instantes o músico começou a tocar e cantar com uma voz tenebrosa grave.



woman, walking down the street

Pretty woman, the kind I like to meet

Pretty woman, I don't believe you you're not the truth

No One could look as good as you

Mercy!


Pretty woman, won't you pardon me

Pretty woman I couldn't help see

Pretty woman, 

That you look lovely as can be

Are you lonely just like me

Arrrr Ou Nn…




A primeira noiva que entrou foi Molly, somente de lingerie que parecia ser de couro, com um açoite em mãos par de algemas grudado na cintura, ela estava exalando uma postura de dominatrix.



__ Rapaz sua mãe tá gostosona hein Ron, será que a Gina usaria uma dessa? 



__ Cala boca Harry! Reclamaram  os irmãos enciumados.




Pretty woman, stop awhile

Pretty woman, talk awhile

Pretty woman, give your smile to me...

Pretty woman, yeah yeah yeah

Pretty woman, look my way

Pretty woman, say you'll stay with me

'Cause I need you I'll treat you right

Come with me baby be mine tonight...


  


A segunda noiva a entrar a bicha  do Lino, noivo de Jorge ele estava só com uma calcinha fio dental rosa pink.



__ Cara que visão dos inferno. __ Neville exclamou.__ É por isso que sou ginecologista só para olhar bucetas.


__ Daqui dá pra ver as bolas gigantes cabeludas que nojo! Que miséria! __ disse Ron se acabando de rir.



__  Toma Jorge pode beber tudo,pra encarar aquela desgraça! __ disse Harry tirando três garrafinhas de vodka que ele tinha pegado na limousine de dentro da sunga.



__ Cara isso é pouco pra enfrentar essa draga infernal, pega isso aqui.__ disse Draco tirando também de dentro da um saquinho com um pó branco e logo sabiam que era cocaína.__ Com licença seu padre né? Me empresta seu cartão de crédito um instante. __ O padre tal de Hagrid entregou o cartão para o Draco que no púlpito do altar separou as carreirinhas e não Jorge como o tal padre também cheiraram a coca.__ Pode usar seu padre meu bagulho é dos bons satisfação garantida ou um Avada kedavra.

  


__ Já que vou pro inferno mesmo por realizar o casamento dessas desgraças de viado__ O padre tornou a cheirar mais pó.


__ Jorge como pode ser meu gêmeo e escolher se casar com o capeta meu irmão? __ Fred estava revoltado e tirou um cigarro de maconha e começou a fumar,o esquisito do noivo de Molly tirou um cachimbo de fumar crack de dentro da sunga e começou a fumar também.


__ Dobby não quer pensar que essa cena é real, Dobby vai fumar pra pensar que é alucinação. 



Pretty woman, don't walk on by

Pretty woman, don't make me cry

Pretty woman

Don't walk away hey ok

If that's the way it must be ok

I guess I'll go on home it's late

There'll be tomorrow night but wait


What do I see?

Is she walking back to me?

Yeah she's walking back to me

Oh oh pretty woman...           


 As outras noivas também foram entrando uma por uma todas de lingerie super sexys e sensuais,até porque o restante das noivas eram maravilhosamente gostosas a última em uma lingerie infernal vermelha foi Hermione. Deixando o Ron embasbacado ,para ele não existia noiva mais linda do que sua princesa,era como estivesse em sonho. 




woman, walking down the street

Pretty woman, the kind I like to meet

Pretty woman, I don't believe you you're not the truth

No One could look as good as you

Mercy!


Pretty woman, won't you pardon me

Pretty woman I couldn't help see

Pretty woman, 

That you look lovely as can be

Are you lonely just like me

Arrrr Ou Nn…

Pretty woman, stop awhile

Pretty woman, talk awhile

Pretty woman, give your smile to me...

Pretty woman, yeah yeah yeah

Pretty woman, look my way

Pretty woman, say you'll stay with me

'Cause I need you I'll treat you right

Come with me baby be mine tonight...

Pretty woman, don't walk on by

Pretty woman, don't make me cry

Pretty woman

Don't walk away hey ok

If that's the way it must be ok

I guess I'll go on home it's late

There'll be tomorrow night but wait


What do I see?

Is she walking back to me?

Yeah she's walking back to me

Oh oh pretty woman…



Ninguém prestou atenção em porra nenhuma da cerimônia, não tinha como os rapazes esconderem as ereções diante de suas mulheres, todos eles estavam se segurando para não treparem ali mesmo no altar e o casamento viraria uma tremenda suruba. Teve a tradicional troca de alianças,a única diferença foi que Molly,que originalmente colocaria uma aliança no dedo do noivo,mas como dominatrix ela colocou uma coleira com uma plaquinha que dizia: "Propriedade de Molly".

Findando a cerimônia assim a cerimônia, os casais se dividiram nos dois veículos que já tinham sidos carregados com a mercadoria de Draco por Crabbe e Goyle, piloto e copiloto que eram seus capangas.Mercadoria entregue e cada casal partiu para sua lua de mel,Ron e Hermione foram para Austrália.


Notas Finais


Esse foi o nosso último capítulo meus amores, depois de tanto drama e a tristeza pelo fim da fic,esse capítulo trouxe um pouco de comédia,para diminuir a tristeza, mais ainda tem o epílogo, para finalmente darmos como encerrada nossa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...