História Contradição - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha
Tags Itahina
Visualizações 32
Palavras 1.790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Yamanaka


Fanfic / Fanfiction Contradição - Capítulo 6 - Yamanaka

Hinata não conseguia conter  a felicidade de ver aquela pessoa.

-Vai ficar parada ai me olhando com essa cara de trouxa? - a mulher mantinha um sorriso fantástico no rosto, a Hyuga saiu correndo e pulando em direção a mulher muito bela que estava aguardando ela de braços abertos, Hinata pulou com tanta força na mulher que ambas foram no chão e se olharam e caíram na risada.

-Ino, você voltou - A Hyuga agarrou a Yamanaka que ria. - espera, como você soube que eu estava aqui.

-As notícias correm rápido e Neji me mandou para cá pra vim te buscar,

-E por que ele não veio? - a Hyuga se levantou um pouco brava por Neji ter mandado outra pessoaa ir buscar ela, nada contra a Yamanaka. Ino percebeu que a Hyuga não gostou mas tinha que fazer isso foi a pedido de Neji e jamais iria contrariar seu chefe.

-O che...quer dizer o Neji ele tinha umas coisas pra resolver na empresa que o senhor Hiashi mandou. - a Hyuga tremeu ao ser citado o nome de seu pai e a Yamanaka suspirou pesado já sabendo de todo o ocorrido.

-E Hanabi ? - a Loira arqueou a sobrancelha.

-Está no shopping junto com a Tenten.

-Entendi - Ino não estava entendendo a animação da Hyuga. Ironía é tudo.- vamos eu não aguento mais nenhum minuto aqui.

Ja era 19:45 quando as duas saíram do hospital, Ino gostava muito de Hinata tinham Uma amizade de longo tempo mas não tanto tempo quanto Sasuke, Ino escondia muitas coisas e Uma delas é o porquê deixou Myia e Itachi pra trás, sabia que o Uchiha jamais a perdoaria e nunca iria entender seus motivos e também jamais se arrependeria das suas escolhas mesmo custando o amor de Itachi e Myia, iria protegê-los. E pelo o que parece Tinha mais alguém Pra proteger mas diferente de Itachi ela so sabe colocar fogo nas festas do seu pai e encomendar aranhas pra jogar em todos os convidados. Ino sabe sobre Hinata se envolver Com os akatsukis mas o que Hinata não sabe é que os akatsukis são envolvidos com coisas extremamente perigosa Se bem que a Hyuga iria gostar do que os akatsukis fazem de verdade. Ino foi chamada pela Hyuga que estalava os dedos na frente do rosto da Yamanaka.

-Você está ai dentro ? Ouviu o que eu disse?

-Desculpa Hinata eu estou com uns problemas e estava pensando neles, você poderia repetir.

A Hyuga encostou os dois dedos indicadores um no outro e começou a balançar seu pé direito e olhou para o lado.

-Hinata?

-Eu poderia ir na casa de um amigo antes de ir pra casa? 

-Não - Ino respondeu de imediato fazendo a Hyuga arquear a sobrancelha - quer dizer, Hina você acabou de sair do hospital.

-Eu não me importo, nem Neji  me proibe de fazer o que eu quero e você acha mesmo que vai me impedir, Ino? Por mais que você seja minha amiga mas eu não sou obrigada a te obedecer. - a Hyuga encarava desafiadoramente para a Yamanaka que não se intimidava a Loira arqueou A sobrancelha. Hinata não era assim.

-Hinata ouça...

-Tchau Ino.

A Hyuga deu as costas para a Yamanaka que não acreditava que alguém a contrariou. Ino viu a Hyuga cada vez se distanciando, estava  pensando em como levar Hinata para casa em segurança. Ino olhou para o lado sabia que estavam sendo vigiadas e não acabaria bem com Hinata sendo teimosa, não poderia Contar o real motivo de Neji a mandar pra lá com a Hyuga.

Em um movimento rápido a Yamanaka correu atrás da Hyuga e se pós a sua frente fazendo a Hyuga se assustar.

-Está louca Ino?

Hinata pov's

Meu dia estava indo de mal a pior, primeiro meu pai tenta me matar enforcada, NejI saiu alterado do hospital e não deu as caras, Hanabi e Tenten preferiram ir Para o shopping do que ir me tirar desse inferno que se chama hospital, fala sério essa festa não é importante mas já que meu pai resolveu se alterar comigo eu vou me divertir um pouco. Meu pai queria me matar por conta que eu alterei os convites foi uma pequena não ser entregue para ninguém e eu fui parar no hospital por nada. Mas espera, a festa são para os Uchihas e eu nem sei o porquê o Hiashi mandou fazer isso, será que Hiashi está aprontando algo? É bem mais óbvio mas ninguém questionou nada. Mas a única coisa que eu queria nesse momento era que Ino sumisse da minha frente como o dinheiro da minha família brota do nada na conta da empresa, suspeito. Eu queria falar com Sasuke mais meu celular não estava comigo e pra ser mais verdadeira eu nem sei por onde está. Eu poderia está pensando em como ser uma pessoa normal que após terminar Na escola fazer uma faculdade de que realmente goste. Mas meu pai me impediu de fazer, segundo ele lugar de mulher e cuidando da casa e do marido. Mas eu não sou assim eu quero e vou ser diferente das mulheres da elite que se calam por medo e Ino ja estava me dando nos nervos, nada contra mas eu não gosto que ninguém mande em mim.

-Vamos Hinata por favor, Você sabe como Neji é e  se ele descobrir que eu não te levei para casa ele vai me matar.

-Deixa que eu me resolvo com ele - a Hyuga tentou passar mais uma vez e Ino a impediu novamente se enfiando na frente dela.- Ino, você está me estressando.

-Digo o mesmo - Ino falou baixo e rápido que a Hyuga não entendeu.

-O que disse? - ,Usar Neji não iria adiantar nada então resolveu ser mais emotiva.

-Hinata eu não estou bem, você é minha única amiga eu preciso desabafar - a loira pegou a mão de Hinata e a mesma semicerrou os olhos fazendo Ino engolir em seco.

Hinata suspirou derrotada e Ino se alivia.

- Tudo bem.

As duas voltaram para o carro, Ino deixou que Hinata entrasse primeiro e antes de entra no carro a mesma olhou ao redor e foram em direção a mansão dos Hyugas.

No outro lado da rua atrás de uma árvore um homem se encontrava com um sorriso no rosto e falando no telefone.

- senhor a hyuga foi encontrada e junto com ela um dos seus alvos mais difíceis de se encontrar, Yamanaka Ino ex mulher de Uchiha Itachi, vamos pegar dois peixes com uma isca só.

-Otimo, Hyuga Hinata será minha e de brinde alguém que sumiu do mapa durante anos. 

Itachi pov's

Depois de um dia extremamente chato com Myia escolhendo vestido finalmente ela escolheu um, Myia tinha um bom gosto pra roupa igualmente a mãe. Mas quando eu olhei o preço eu realmente não acreditava que uma peça daquele tamanho era tão caro mas se fosse pra ver minha filha feliz eu pagaria qualquer coisa, até porque dinheiro nunca foi problema nenhum para mim.

Eu paguei o vestido e estávamos saíndo do shopping e Myia saiu correndo em direção a duas mulheres, uma eu reconheci mas a outra deveria ser  mais uma Hyuga mas não era a mesma daquele dia, essa era mais alta e de cabelo castanhos. Fui até elas para pegar Myia e ir embora enquanto estava chegando perto pude ouvir a conversa delas.

- Você é aquela menininha linda do parque né? - Tenten se ajoelhou para abraçar a pequena Uchiha que retribuiu o abraço de Tenten. Hanabi estava curiosa.

-Quem é a pirralha? - Myis fechou a cara e Tenten olhou para a Hyuga a repreendendo

-Hanabi, essa é Myia ela é filha de Uchiha Itachi - Hanabi a olhou surpresa, a Hyuga conheceu o moreno na festa de posse dele que levou um balde de tinta rosa e glitter na cabeça, e lembra da ameaça que o mesmo fez  várias ameaças de morte para a pessoa que fez isso.

-coitada da minha irmã e do Sasuke- Hanabi estava pensando alto e Tenten arqueou a sobrancelha.

-por que coitada da Hinata e do Sasuke? - Tenten levantou e olhou fixamente para Hanabi. Myia se lembrou o que iria fazer quando viu Tenten e puxou a barra do seu vestido e Tenten a olhou sorrindo.

-A Hinata não está com você moça? - Hanabi arqueou a sobrancelha.

- A Hinata sofreu um pequeno problema respiratório e foi para o hospital.

Myia ficou preocupada.

-Mas não se preocupe ela está bem - Tenten sorriu e percebeu que alguém se aproximava.

-Myia, o que eu disse sobre sair correndo por ai? - Itachi olhava seriamente para Myia que se virou quando ouviu a voz do pai.

-Desculpa papai eu tinha esquecido - Myia sorriu para o pai e o mesmo retribuiu tirando um suspiro de Hanabi e Tenten que leva uma cotovelada de Hanabi, fazendo a mesma olhar mortalmente pra ela.

-Te valoriza garota - Itachi ouviu e suspirou olhando pra elas.

-Desculpem pelo incômodo, vamos Myia temos uma festa amanhã. 

-Meu pai vai adorar a presença de vocês.

Itachi fixou o olhar em Hanabi, então essa era a filha que ele jogou em um internato.

-Eu sei. - Itachi pegou na mão de Myia que estava dando tchauzinho Para Tenten e Hanabi que também repetia os tchauzinhos para Myia e logo saíram dali.

-Meu sonho de consumo - Hanabi babava vendo Itachi se distanciando junto com Myia e Tenten rir.

Hinata pov's 

Hinata e Ino chegaram a mansão e Hinata ja estava trêmula no caminho Ino inventou algumas mentiras para Hinata acreditar que ela estava realmente mal, quando Ino abriu a porta para ela passar e em seguida Ino entrou fechando a porta atrás de si, Hinata ficou nervosa quando viu Hiashi sentado no sofá tomando chá com Kakashi.

-Hinata, sentir sua falta ultimamente não andou aprontando - kakashi sorriu e Hinata travou no lugar com o olhar de reprovação de Hiashi - Temos uma notícia muito boa pra você.

Hinata olhou para Ino e depois para Kakashi que mantinha o sorriso no rosto.

-O-o que seria? - Hinata estava com medo Do que viria.

Hiashi se levantou contente o que fez Hinata gelar, sabia que não viria coisa boa. O mesmo vinha em sua direção e Hinata recuou batendo suas costas no peito de Ino. O mesmo chegou até Hinata ficando Muito perto dela fazendo a mesma engolir em seco o mesmo olhava ela de cima e Hinata tinha medo de encara-ló sentiu a mão de Ino apertar sua mão na expectativa de passar mais confiança para a Hyuga mas era Inútil.

-Hinata, Você vai casar! O mesmo afirmou com grosseria. - o mais rápido possível...

Continua....




Notas Finais


Se houver erros ortográficos, me perdoem😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...