1. Spirit Fanfics >
  2. Contraditório >
  3. Introdução a este mundo

História Contraditório - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi!

Então né... caso não tenham lido o jornal que eu postei, quem está falando aqui é MSabaku, eu acabei excluindo minha conta, pois estava chateada com várias coisas nela, e vinha recebendo algumas mensagens também que estavam me deixando bem desanimada, peço desculpas a quem acompanhava, mas estava meio deprimida.
Enfim, acabei criando essa nova conta hoje, na qual vou postar uma nova história e algumas das antigas, não todas, pois algumas não haviam me deixado satisfeita, somente algumas delas.
Enfim, peço desculpas novamente e espero me acompanhem mais uma vez.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Introdução a este mundo


Fanfic / Fanfiction Contraditório - Capítulo 1 - Introdução a este mundo

Alfas:

Alfas são altos, fortes, agressivos e dominantes, quase sempre homens, são os mais respeitados da sociedade, seu cio dura apenas três dias e ocorre a cada três meses. Sua voz de comando pode ser muito dolorosa, para ômegas e em alguns casos afetar a alguns betas e alfas mais fracos, são os que ocupam os postos mais altos da sociedade. São atraídos pelo odor dos ômegas e eles pelo seu.
          As alfas mulheres são quase tão altas, fortes, agressivas e possessivas quanto qualquer alfa, são tão respeitadas quanto os homens de sua classe e muito mais raras. Assim como o macho, a alfa fêmea é também capaz de engravidar qualquer ômega, seja macho ou fêmea, já que durante o ato sexual seu clitóris pode se desenvolver e ficar semelhante a um pênis, podendo dessa forma ejacular dentro do ômega. Seus cios assim como o dos homens alfa são de três dias a cada três meses, sendo este o período o qual são mais férteis e sua voz de comando não é tão agressiva quanto a dos machos de sua classe, considerados os dominantes, afetando assim apenas à ômegas. Também são atraídas pelo odor dos ômegas e eles pelo seu.


Betas:

Os betas possuem estatura mediana e ao contrário dos alfas precisam de muito exercício se quiserem desenvolver músculos. Não possuem cio, cheiro ou voz de comando e não podem realizar a transformação a lobo, já que não costumam ter um, também quase nunca podem engravidar um ômega ou gerar um filho de um alfa, normalmente casam-se com betas fêmeas ou machos para constituir uma família.


Ômegas:

Ômegas são geralmente pequenos, delicados e com uma beleza estonteante, podendo ser macho ou fêmea. Seu cio dura cinco dias e ocorre a cada três meses, sendo este o período de maior fertilidade. São atraídos pelo odor do alfa e podem engravidar destes, independente de ser homem ou mulher, já que ambos gêneros, masculino e feminino, possuem órgãos internos femininos. São comumente a classe submissa, não costumam ser respeitados, nem podem ter negócios em seus próprios nomes, devendo seus alfas ficarem responsáveis por tais negócios.


Lobo interno:

Uma espécie de alma animal que possuem alfas e ômegas (betas normalmente não possuem) e que podem conversar e aconselhar a parte humana. Graças a isso, o humano pode se transformar em lobo. São normalmente mais selvagens que sua parte humana e quando tomam a esta podem tornar-se brutais. A primeira característica para perceber-se a dominação do lobo à sua parte humana é a cor dos olhos, que muda.


Odor:

Feromônios liberados, de forma consciente ou não, por alfas e ômegas, que atraem a seu parceiro. Também costumam evidenciar as
emoções da pessoa. É liberado continuamente, porém torna-se mais forte em época de cio, sendo irresistível a ômegas e alfas.


Cio:

O cio é o período em que alfas e ômegas tornam-se mais férteis, podendo engravidar e serem engravidados com mais facilidade. Durante esse período, alfas sentem um desejo sexual incontrolável, o qual não se satisfaz enquanto não possuir um ômega (ou beta em casos muito raros). Já o ômega emana seus feromônios (mesmo inconscientemente) para seduzir ao alfa e libera secreção para tornar mais fácil a penetração.


Voz de comando:

É uma voz utilizada por alfas para amedrontar, paralisar e ordenar a um ômega (e também betas e alfas mais fracos em raros casos), impondo sua vontade e o fazendo obedecê-la, para muitos é considerado um ato cruel e egoísta.


Marca:

É o símbolo de pertencimento de um alfa sobre um ômega, apenas alfas podem criá-lo e apenas ômegas podem tê-lo. Pode surgir em qualquer momento, mas só se torna indissolúvel após o ato sexual, quando o alfa morde o pescoço do ômega, para mostrar que este já possui dono. É indissolúvel e só desaparece se uma das partes morre, podendo causar muita dor, angústia e em alguns casos até mesmo depressão. Alfas só podem marcar a um ômega e ômegas só podem ser marcados por um alfa.


Parceiro destinado:

São muito raros de serem encontrados e quando encontra-se consideram-se os seres mais felizes e completos. São pessoas as quais completam de forma integral a seu parceiro e que estão destinadas a encontrarem-se independente do tempo que leve a acontecer. Após consumado seu amor, criam um vínculo muito forte, que jamais pode ser desfeito, independente de sua escolha.


Deusa (ou Mãe) Lua:

Deusa destinada a enviar os seres à terra e juntar os casais.
 

Nó (ou Atar):

Ação que somente é realizada por um alfa. Ocorre no momento da ejaculação do alfa, onde seu pênis (ou no caso de alfas fêmeas o clitóris desenvolvido) incha, ficando grudado (atado) ao parceiro em uma espécie de nó durante alguns minutos, para assim tornar mais garantida a gravidez deste.
 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...