1. Spirit Fanfics >
  2. Contraditório >
  3. Tutoria

História Contraditório - Tutoria


Escrita por: MSabaku0206

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Tutoria


Fanfic / Fanfiction Contraditório - Tutoria

Naruto não entendia o que acontecia, há dias o Uchiha o ignorava, já havia tentado de tudo para encontrá-lo, mas cada vez que chegava aos locais em que sabia que poderia estar, o moreno já havia partido, como se estivesse se escondendo dele e isso o deixava frustrado, seu lobo por algum motivo grunhindo e arranhando dentro de si.


- Está me desesperando, Naruto-kun. – a doce voz da ômega quebrou o silêncio, os azuis olhos do maior a encarando – O que aconteceu? Ainda não o encontrou?
- Não, o bastardo parece estar me evitando. – respondeu com irritação.
- Está preocupado. – afirmou a menor, os olhos do alfa se abriram em surpresa e este negou.
- Claro que não. – negou.
- Sim, está. Já roeu todas suas unhas. – afirmou a pequena, apontando para as unhas do maior, normalmente perfeitas e bem cortadas, agora completamente roídas.
- Oh, pela Deusa, é verdade. – exclamou estupefato, por não ter percebido aquele detalhe, tirando os dedos da boca – Estúpido ômega, quando o encontrar vou matá-lo por me fazer voltar a esse costume. Do que está rindo? 
- Nada, é só que... Naruto-kun, nunca havia te visto tão preocupado assim pela ausência de alguém. Gosta dele? – perguntou a garota, ainda sorrindo, o maior paralisou, chocado pela pergunta.
- É claro que não. Como posso gostar de um ômega tão... grosseiro e mal educado? – um sorriso de lado surgiu no rosto da garota.
- É o completo contrário a você, não é? – o maior assentiu – Já ouviu falar que os opostos se atraem?
- Pois a mim o único que ele faz é irritar. – garantiu.
- Uzumaki, tem um ômega te procurando. – um de seus colegas de sala o avisou e ao olhar para trás e fitá-lo, seu coração acelerou e inconscientemente ajeitou os cabelos, para em seguida levantar-se, ajeitando a saia e tirando uma gargalhada de sua amiga.
- Sim, claro, apenas irrita. – falou com sarcasmo a garota, recebendo um olhar de reprovação do maior, que não disse nada, apenas dirigiu-se até a porta, onde o Uchiha o aguardava.
- Vejo que finalmente resolveu aparecer. – cruzou os braços à frente de seu corpo – Onde esteve todo esse tempo?
- Não importa, isso não te incumbe. – a resposta irritou ao alfa, que encarando-o, o fuzilou com o olhar.
- Não me incumbe? É claro que incumbe. É meu professor, esqueceu? O mínimo que deveria ter feito era me avisar que já não continuaríamos com as aulas. – o acusou, o menor suspirou.
- Eu sei, desculpe. Ainda deseja continuar as aulas? – o ômega perguntou, para a surpresa do alfa, que não sabia o que dizer.
- Eu... é... – indeciso, olhou para trás, vendo à Hinata, que balançava a cabeça afirmativamente o incentivando a aceitar – sim. – sussurrou por último.
- Então... nos vemos mais tarde. No mesmo horário. – e sem já dizer nada, o moreno girou-se, deixando para trás um loiro ainda paralisado.

(...)

 

E lá estavam novamente, o loiro vestido com um short apertado preto e uma blusinha lilás, os longos cabelos presos em um rabo de cavalo alto, seu rosto pingando suor, enquanto o moreno, vestindo uma bermuda preta e uma regata vermelha, o encarava do chão, com uma expressão surpresa, após ter sido pela primeira vez desde que haviam começado as aulas, derrubado.


- Muito bom dobe, parece que está melhorando, parece até animado. – o loiro sorriu com malícia.
- É a irritação acumulada de dias, sabe como é, um certo ômega andou me ignorando. – respondeu, oferecendo uma mão para ajudar o outro a levantar, este que sorriu de lado pela resposta, aceitando a mão oferecida.
- Pois parece que esse ômega está te fazendo bem, está até mais esperto, diria até que sua cara já nem parece tão tonta. – ao contrário de se
irritar, o maior apenas sorriu como seu contrário, entrando no jogo.
- Pode ser, mas ele a mim ainda parece uma maldita rúcula. – Sasuke não pôde evitar, acabou rindo, surpreendendo o loiro, que paralisou pelo som da risada alheia, o sorriso sincero o pegando de surpresa, fazendo seu rosto corar, enquanto sentia seu coração bater mais forte, não entendia o que estava lhe acontecendo.

(...)

 

Quando saíram estava um pouco frio, por isso o loiro pôs um vestidinho azul bebê florido e um casaquinho branco, com meia calça e sapatilhas dessa última cor, enquanto o moreno usava uma simples calça jeans negra, camiseta também dessa cor e casaco xadrez azul e preto, com tênis Converse marinho, seus cabelos ainda bagunçados e molhados. 

Após combinarem iniciar as aulas de tutoria, andaram calados cerca de trinta minutos, até a casa do loiro, um sobrado germinado cor branco, de dois andares, enormes portas de vidro no andar de cima e uma pequena escadaria na frente, junto ao pequeno jardim. O moreno sorriu ao ver o local, não era grande como a casa de seus pais, mas sem dúvida parecia muito mais aconchegante, podia perceber sem nem precisar entrar. 

Era hora do almoço, por isso toda a família do Uzumaki estava em casa, ao redor da mesa, aguardando o mais novo de seus integrantes, e por isso surpreenderam-se quando Naruto chegou, com um ômega.


- Tadaima! – anunciou quase em um grito o caçula da família – Okaa-san, otou-san, Dei-nii... – cumprimentou aos maiores, que olhavam intrigados ao pequeno moreno, que já sentia-se desconfortável pela situação.
- Ah... okaeri, Naru-chan. – cumprimentou sua mãe com um sorriso, após perceber o que estava fazendo e o desconcerto do menino desconhecido – Vejo que trouxe visitas.
- Ah, sim... esse é o Sasuke, ele é da minha escola, vai me dar aulas de tutoria. – falou à sua família, surpreendendo-os ainda mais, não pelo menino dar aulas a seu filhote, e sim por este desejar tê-las. Naruto virou-se ao moreno – Teme, essa é minha okaa-san Kushina, meu otousan Minato e meu nii-san Deidara.
- É um prazer tê-lo conosco, Sasuke. – sorriu de forma doce a mulher da casa.
- O prazer é meu, Kushina-san. – o menor respondeu, fazendo uma pequena reverência. A mulher sorriu mais uma vez, observando os dois garotos lado a lado, pareciam o perfeito contraste do outro, mas algo muito dentro dela dizia, que talvez um fosse todo o necessário para completar ao outro.

(...)


- Em 1943 e 1944, no Japão houve diversas derrotas em diferentes partes do continente. No entanto... – seus olhos levantaram do caderno aberto para pousarem no rapaz à sua frente, o fazendo franzir as sobrancelhas em irritação e rasgar uma folha de caderno, amassando-a, para jogar no outro, que sobressaltou-se.
- O que houve? Por que fez isso? – perguntou alarmado, após ter sido tirado bruscamente de seu delicioso sono.
- Como o que houve? Está dormindo. Se não vai levar isso a sério, então vou embora. – reclamou o irritado moreno, juntando suas coisas e andando até a porta, até ser detido por uma mão segurando seu braço.
- Não teme, espera. Não foi minha intenção, eu só... acho isso muito chato, me dá sono. – o loiro coçou a cabeça por trás, desconcertado, era por isso que suas notas na escola eram tão ruins, quase sempre dormia enquanto os professores explicavam, mesmo estando na mesa da frente, mas ver o menor irritado, ameaçando ir embora fez que algo dentro de si se movesse, por algum motivo não queria que ele fosse – Prometo tentar prestar atenção, só... não vá embora. – o Uchiha suspirou.
- Deixemos pra amanhã, está bem? Eu também já estou cansado. – desfez-se discretamente do agarre alheio, colocando a mochila nas costas e saindo do quarto, deixando ao loiro sozinho e frustrado, sem entender porquê havia detestado tanto a partida alheia.

(...)

 

Naquela noite, sob a escassa luz das velas, pela falta de energia, o moreno passou acordado, estudando seus livros e planejando uma forma de tornar mais interessante as aulas para o alfa.

 

(...)


- Onde vamos? – perguntou o maior após o fim de suas aulas de defesa pessoal, sendo completamente ignorado pelo ômega, que apenas correu até a parada de ônibus, vendo o que desejava já estacionado.
- Não vem, dobe? – o loiro suspirou, antes de sair correndo também, não desejando ser deixado para trás.

 

(...)


- Confesso que foi a primeira vez que peguei um ônibus. – revelou o alfa, após terem descido do atulhado veículo, o menor sorriu de lado.
- Percebi pela sua cara de pavor.
- Não ria de mim teme, não era embaixo da sua saia que queriam enfiar a mão. – reclamou com as sobrancelhas franzidas.
- Claro que não... eu não uso saia. – falou o moreno em tom divertido, rindo pela expressão brava do outro, que no final acabou rindo também.
- E bem? Onde vamos? Estou curioso. – perguntou o loiro ao final.
- Pois se aguente, estamos quase chegando.
- Não fale assim no meio da rua, as pessoas podem entender outra coisa. – disse o loiro aflito.
- O que? Que quer cagar? – perguntou o menor em deboche, o rosto bronzeado alheio tornou-se vermelho.
- Argh! Como você é nojento.
- E você um fresco. – mas apesar das palavras de ambos, cada qual possuía um sorriso em seus lábios, pois por algum motivo sentiam-se a vontade na presença do contrário, como com ninguém antes.

 

(...)


- É a primeira vez que eu venho em um museu, sempre achei-os chatos. – confessou o alfa.
- Não são chatos. – defendeu o ômega – Olhe... vê todas essas fotos? São dos soldados falecidos na segunda guerra. – apontou as diversas fotos dispostas em uma parede enorme do museu – E aqui, nesse caderno, temos os nomes de cada um deles e suas assinaturas, ele é chamado de “Livro das Almas”, como o do Santuário Yasukuni. Olha... reconhece esse nome? – apontou o menor uma assinatura com o nome de Ashura Senju, Naruto o encarou boquiaberto ao fitar o nome de seu tataravô.
- Como...
- Eu pedi para que marcassem a página. Olha... logo abaixo tem a do meu tataravô, Indra Uchiha, eles eram do mesmo pelotão, morreram juntos, em um ataque americano. Pelo menos é o que está escrito. – o menor deu de ombros e o maior o encarou, sem entender porquê seu coração batia tão rápido.

 

(...)

 

Após ver todo o museu, enquanto o ômega lhe dizia tudo o que sabia sobre a Segunda Guerra, os dois adolescentes saíram do lugar, pegando um ônibus de volta, que os deixou próximo à casa do loiro.


- Bom... nos vemos amanhã. – disse o menor quando já estavam frente ao sobrado Uzumaki, o loiro assentiu nervoso, colocando a chave na porta, a abrindo, porém paralisando e mordendo o lábio inferior, para então suspirar e girar-se, vendo o moreno já se afastando, criando coragem para então andar a passos rápidos até ele.
- Sasuke... – o chamou, fazendo o menor se virar e arregalar os olhos ao sentir os lábios do mais velho em sua bochecha – Obrigado por tudo. – foi o último que disse, antes de correr para o aconchego de sua casa, deixando a um pequeno ômega paralisado em sua calçada, este que levou uma mão à própria bochecha, sem entender porquê seu coração estava tão acelerado.
 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...