1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Kurama

História Contratadas para Seduzirem - Kurama


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 21 - Kurama


Hinata sentiu seu corpo apertado, abriu os olhos lentamente vendo Naruto abraçado ao seu corpo, ela sentiu seu rosto queimar concluirá que eles haviam transando, estavam sem roupa, escondeu o rosto no peitoral do loiro, como olharia para ele de agora em diante? o que pensaria dela? como explicaria isso para Tsunade ela com certeza vai mata-la.

A mão dele acariciou os cabelos longos dela, e sua vergonha aumento ainda mais.

– Bom dia Hinata.

–Bom dia Nar…uto!

Sentiu sua cabeça latejar sabia que havia exagerado na bebida, prometeu a se mesma que nunca mais beberia perto do Naruto de novo, Ela sentiu a mão dele deslizar pela sua costa chegado a sua bunda, sua pele pele arrepiou.

Naruto sempre amou Kurama, mais a jovem Hinata estava mexendo com ele, tinha certeza disso.

Sua atração física pela pelorada era forte e intensa as vezes esquecia que era casado, mas aliança estava ali na sua mão podia senti-la enquanto deslizava a mão pela costa da menina.

Já não existia mais a mesma certeza de antes sobre o amor que sentia pela Kurama, queria ter certeza que não havia mais o mesmo amor.

Se afastou da jovem levantado rapidamente da cama, ela ficou um tanto perdida.

– Eu preciso ir conversa com minha esposa! Você me espera aqui Hinata.

Ela assentiu desviando o olhar do dele, não pode conter o sentimento de tristeza a invadir foi incapaz de afasta-lo da esposa e só piorou fazendo ele correr atrás dela, sentia-se uma inútil, ainda por cima tinha se apaixonado por ele.

Quando Naruto a deixou no quarto e saiu em direção a sua casa, queria deitar naquela cama e nunca mais levantar, mas o cheiro forte de bebida em seu corpo fez com que ela lavantasse para um banho.

Naruto avançou o sinal vermelho queria o mais rápido possível chegar a sua casa, Kurama não trabalhava pela sexta de manhã iria a delegacia apenas durante a tarde oque seria ótimo para eles conversarem.

Naruto chegou ao seu prédio abriu o portão indo para a garagem, ele estranhou ao ver um carro desconhecido na vaga de Kurama pensou que poderia ser uma amiga ou um parente dela.

Pegou o elevador indo para seu andar, foi até sua porta abriu sem fazer muito barulho, caminhou pelo pequeno corredor até a sala, Kurama não estava ali olhou a cozinha mas também não estava ali, foi em direção ao quarto.

Abriu a porta vendo que ela não estava sozinha na cama, sentiu seu sangue ferver dentro de si.

Empurrou a porta fazendo a bater, Kurama pulou da cama, os cabelos longos vermelhos bagunçados, o corpo nu em forma e com alguns hematomas pelo corpo, foi quando homem levantou da cama que sua raiva virou uma irá descomunal.

Sua esposa havia transado com Madara Uchiha, a única pessoa que consigou odiar em toda sua vida, ele levantou com um sorriso triunfante aquilo remoeu o mais fundo possível no loiro.

Ele encarou Kurama que estava pálida, poderia da uma surra nos dois, mas perderia seu emprego por isso, então pensou bem antes de agir.

–Eu vou sair quando voltar é melhor que os dois estejam fora daqui!

Kurama se indgnou como ele poderia expulsa-la também era dona desse apartamento.

–Esse apartamento também é meu Naruto!

–Nao, não é! Tenho ele muito antes de casar com você então é melhor está fora daqui quando voltar.

Naruto fechou a porta, seu coração estava quebrado por mais que não amasse ela como antes ainda era sua esposa, e estava com um homem que sempre odiou.

Ele pegou seu carro e seguiu para um perto da delegacia que sempre estava aberto, muitos polícias ia ao estabelecimento como ele.

Estava sentado na mesa perto da parede no canto do bar mais escondido, pode ver quando Kurama entrou no estabelecimento, ela andou pelo bar a procura do loiro, quando o viu se aproximou sentando em sua mesa.

–Naruto será que a gente pode conversar?

– nós iremos conversar! No tribunal, eu quero o divórcio.

–Da pra você agir com calma, você já me traiu! Eu não fiz isso com você.

–se fosse outro Kurama! Mas ele não tem perdão você sempre soube que o Madara destruiu minha vida e Sasuke! Ele é o único ser humano que eu sinto odio!

– para de ser criança Naruto! O que aconteceu não foi culpa do Madara.

–como eu disse Kurama! Nós nos veremos no tribunal.

Naruto levantou da cadeira indo embora deixando ela ali sozinha, ele entrou no carro e ficou ali alguns minutos pensando, ligou o carro indo para o apartamento que Hinata se encontrava.

Ele chegou ao prédio subiu com pressa para o apartamento, entrou indo direto ao quarto onde Hinata descansava, ela acordou sentindo Naruto subir na cama. 

Ela sentou na cama vendo ele se deitar de costa para ela, Hinata ficou um pouco confusa, achou melhor esperar ele se pronunciar, ela ficou ali um bom tempo esperando uma só palavra, mas nada aconteceu. 

Sentiu sua esperança se esvair, ele não iria se separar da Kuruma mesmo, seu coração apertou em seu peito, porém a voz de Naruto a despertou de seus devaneios.

–eu vou me divorciar Hinata. 

–o que? Porque? 

–eu já estava decidido, mas quando cheguei no meu apartamento ele estava com outro então isso se tornou mais que decisivo.

–voce vai mesmo se separar? 

–sim. 

Naruto sentou na cama olhando cabisbaixo para a perolada, ela se aproximou dele, abraçando, ele retribuiu com um aperto forte.

Ela sentiu o perfume dele, Naruto se aconchegou em seus braços deixando Hinata ainda mais feliz, mas sua realidade caiu como uma bola de aço sobre seus ombros.

Com Naruto separado de Kurama ela iria se afastar, seria mandada para outro trabalho, Hinata não estava pronta para isso é o pior teria que ser indiferente com Naruto.



Notas Finais


Espero q gostem!
Me desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...