1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato >
  3. O jantar

História Contrato - O jantar


Escrita por: JojoJavadd

Capítulo 4 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Contrato - O jantar

Narrador on


Heloise segurava firme no braço de Harry. Ela se sentia um tanto nervosa por está prestes a conhecer outras pessoas e ficar no meio de pessoas que ela não conhecia mas estava tentando confiar plenamente em Harry. 

Chegaram no local em que seria o jantar. Foram recebidos muito bem, Harry fazia questão de apresentar a esposa a todos, Heloise estava com um sorriso no rosto que não era verdadeiro. 

Harry e Heloise sentaram-se em uma mesa com mais 5 pessoas. Harry falava sobre os negócios com os rapazes enquanto a mente de Heloise viajava até sua família. Como sua mãe deveria está? não ligou para ela. 

- Então, estão juntos a quanto tempo mesmo? - um senhor perguntou e Heloise olhou desesperada para Harry que riu.

- Sabe Walter, já faz uns 6 anos acredito - Harry disse - mas nos casamos recentemente, na verdade, estamos em lua de mel. 

- Uau! - ele disse - então estão aproveitando muito acredito. 

- Sim, lógico, quem sabe logo teremos um herdeiro - Harry disse beijando o rosto de Heloise que sorriu - não é querida?

- Claro - ela disse sorrindo.

- Parabéns pelo casamento - Walter disse - é uma bela garota Harry, aposto que sua família deve adora-la. 

- Ahn, a minha família não sabe - ele disse ficando tenso - acho melhor assim. 

- Como não convidou sua família para o casamento Harry? sua mãe vai morrer do coração - Walter disse rindo e Harry sorriu. 

Depois daquele jantar aparentemente tranquilo, Harry e Heloise se despediram se todos para voltarem para casa mas na saída Harry encontrou Nina, uma garota com quem ele teve um caso ou pelo menos tinha todas as vezes que ele voltava pra casa. 

- Harry! - ela disse feliz em vê-lo. 

- Nina! - Harry disse e Heloise sorriu. 

- Eu não sabia que estava de volta - ela disse - é bom ver você.

- É bom te ver também. Ah, essa é minha esposa Heloise, querida, essa é Nina uma velha amiga - Harry apresentou as duas garotas. 

- Amiga - Nina riu - é um prazer conhece-la senhora Styles. 

- Igualmente - Heloise disse. 

Heloise poderia ser inocente mas com certeza percebeu os olhares entre Nina e Harry e em como a garota havia ficado um tanto triste ao ver que Harry era casado agora, seja lá o que tivesse rolado entre eles para Harry havia acabado no momento em que ele disse sim a Heloise. 

Eles voltaram para casa em total silêncio, a noite até que havia sido mais agradável para Heloise mas a verdade é que ela sentia falta de casa, falta da mãe e do irmão que deveria está se matando para deixar tudo em ordem. 

Heloise e Harry chegaram em casa, eles subiram as escadas e se despediram indo cada um para seu quarto. Essa história de Heloise ter seu próprio quarto foi a melhor coisa, a garota teve mede de Harry querer mais do que apenas um casamento falso com ela. 

Heloise não poderia dar a Harry o que ele queria. Sim, a garota era inexperiente, nunca vivera aventuras de amor e nem teve seus casos por aí, Heloise sempre desejou as entregar a alguém que a amasse, que fosse por amor. 

Harry nunca se importou com isso, além do mais ele sempre teve qualquer garota que quisesse e não apenas a que ele amava. Nina era um caso especial para ele, afinal, ela morava perto da cidade e trabalhava como garçonete e foi desta maneira que Harry a conheceu. 

Nina tinha esperança de Harry tirá-la dessa vida sofrida que ela levava, tudo bem que ela se envolveu com ele por dinheiro porque sabia o quão bem sucedido ele era e que poderia lhe dar uma boa vida mas não imaginava que ele já tivesse alguém e agora fosse casado. 

Heloise trocou de roupa e tentou dormir mas mais uma noite ela rolava na cama preocupada com algo. Ela levantou da cama pegando seu roupão e desceu as escadas, decidiu tomar um copo de leite para talvez quem sabe conseguir dormir. 

Heloise foi até a cozinha e esquentou um pouco de leite e tomou. Ela já estava voltando para o quarto quando passou pelo escritório do Harry e viu que ele ainda estava trabalhando. Ela caminhou até sua porta e bateu na mesma que estava entreaberta. 

- Heloise? - Harry perguntou - precisa de alguma coisa? 

- Não - ela disse rindo - eu fui até a cozinha e vi você. Ainda trabalhando? 

- É, tenho muita coisa para resolver não deveria ter ficado tanto tempo longe - Harry disse mexendo nos papéis em cima da mesa - são contas e mais contas, funcionários para pagar.

- Posso ajudar em alguma coisa? - Heloise perguntou sentando em sua frente.

- Não, você pode ir dormir se quiser Heloise - Harry disse sorrindo a garota - esses problemas são meus. 

- Mas agora somos casados - ela disse e Harry a encarou sério - quer dizer, sei que é de mentira mas se precisar de mim...

- Não é necessário Heloise! - Harry disse agora um pouco mais rude deixando a garota confusa - por favor, vá dormir. 

- Só estava tentando ajudar - Heloise disse. 

- Não preciso de ajuda - Harry disse agora voltando a atenção aos papéis. 

Heloise o achou completamente grosseiro. Ela se afastou dele mas parou na porta ainda olhando para Harry que não se importou com a garota ali, ela bufou e subiu para o quarto mas no corredor encontrou com Dayse.

- Tudo bem senhora Styles? - ela perguntou - precisa de alguma coisa?

- Preciso que pare de chamar de senhora Styles - Heloise disse um pouco irritada - meu nome é Heloise.

- Me desculpa - ela disse - prometo que não irei esquecer. 

- Obrigada Dayse - Heloise disse dando espaço para a governanta passar.

Heloise entrou em seu quarto e se trancou, agora ela esperava poder dormir tranquilamente. 



Heloise tomava seu café quando Harry desceu as escadas vendo a garota sentada, ele tinha certeza que ela ainda dormia. Ele sentou-se ao seu lado e ela não quis olhar na cara dele, apenas continuou comendo.

Dayse percebeu que havia algo errado mas preferiu não falar nada apenas observar tudo. Harry se serviu e começou a comer, Heloise não olhava para ele ainda e tão pouco se importava em lhe dar um bom dia. 

- Dayse, por favor, eu quero conhecer a cidade - ela disse sorrindo - não quero passar meus dias trancadas como se fosse uma prisioneira. 

- Tudo bem - Dayse disse sorrindo - podemos fazer um passeio logo após o café se preferir. 

- Irei adorar - ela disse sorrindo.

- Irei falar com o motorista...

- Não! - Heloise disse - quero caminhar, adoraria andar pelo campo. Quem sabe podemos andar a cavalo. 

- Senhora... Heloise, não sabia que era aventureira - Dayse disse rindo - irei arrumar tudo. 

Dayse saiu dali deixando Harry e Heloise a sós. Harry fez barulho com a garganta se preparando para falar algo, ele virou um pouco olhando a garota que terminava de tomar seu café. 

- Heloise, me espere e iremos andar a cavalo juntos - Harry disse - podemos conversar e...

- Acho melhor não - ela disse encarando ele pela primeira vez - você tem suas coisas Harry, e eu tenho as minhas ou pelo menos espero ter. Cuide das suas contas e dos seus negócios. 

- Por favor, me desculpa pelo o que eu disse e como disse - ele disse rindo - não achei que fosse lhe magoar.

- Me magoar? - Heloise riu - acha mesmo que fiquei magoada com algo que disse? por favor né, não me importei absolutamente com nada - ela disse levantando - já vou, obrigada. 

- Heloise!! - Harry a chamou mas ela saiu mesmo assim. 

Harry bufou, ele não tinha tempo pada isso. Teria que cuidar de alguns negócios e teria alguns reuniões durante o dia, esse problema com Heloise teria que esperar um pouco. 

Já Heloise, não estava nem aí para o que Harry tinha que fazer mas ela não ficaria trancada tendo um enorme espaço para fazer as coisas. Ela queria andar pelo campo, conhecer pessoas e cuidar dos animais, sempre quis cuidar dos animais. 

Heloise subiu no cavalo que Dayse havia lhe preparado. Dayse era uma senhora de quase 40 anos e talvez não fosse conseguir subir naquele cavalo e por isso preferiu pedir para uma das criadas acompanhar Heloise que compreendeu perfeitamente. 

Heloise sempre soube montar a cavalo, seu pai sempre a colocava para cuidar dos bichos e era o que ela mais amava fazer. Quando terminou a escola sei pai pagou um curso minino para ingressar na universidade de veterinária mas agora com a situação da família ela jamais faria. 

Heloise andou por toda a cidade, algumas pessoas a olhavam surpresos por ela está a cavalo. Mais tarde, Heloise dispensou a criada desejando ficar sozinha, de onde ela estava conseguia ver a casa onde estava morando.

Ela desceu do cavalo e ficou olhando o pôr do sol. Ela sentia falta de casa, falta da família, até mesmo do pai, que no momento para ela era difícil entender o sentimento que ela tinha. 

Já era tarde mas Heloise não desejava voltar pra casa. Ela se escorou em uma árvore, sentou no campo e ficou brincando com um pedaço de folha pensando o que sua mãe deveria está fazendo e se Louis estava mesmo conseguindo resolver todos os problemas. 

Heloise subiu no cavalo e voltou para casa. Bill, um dos empregos, a ajudou com o cavalo e ela agradeceu, a mesma entrou em casa e viu Harry jantando sozinho, ele olhou para ela e a mesma foi até a mesa. 

- Achei que fosse dormir na rua hoje Heloise - Harry disse - por onde andou? 

- Estava dando um volta - ela disse dando de ombros.

- Sente-se e jante comigo - Harry disse e ela assentiu fazendo isso - sua mãe ligou, ela nos convidou para passar uns dias por lá, sua família está vindo e sua vó irá querer vê -la. 

- Não quero ver ninguém - Heloise disse um tanto rude para surpresa de Harry que apenas respirou fundo - ainda estamos em lua de mel não é então rejeita o convite.

- Heloise, sinto muito, mas já aceitei e vai ser bom pois tenho uns negócios para resolver em Londres. 

- Mas...tudo bem - Heloise disse não querendo mas ir contra Harry. 

- Ótimo - ele disse sorrindo - vai dar tudo certo. 

Heloise não queria voltar agora, ela ainda não estava preparada. Apenas 5 dias haviam se passado desde que chegou em Winchester, ela acabou de conhecer a cidade e a única coisa que fez foi acompanhar Harry em um jantar. 

Ela sabia como era a família, iriam lhe fazer perguntas sobre o casamento e sobre a lua de mel. O que ela iria dizer? ela nem mesmo conseguia manter uma conversa por muito tempo com Harry. 

Heloise arrumou suas coisas e logo saiu da cidade voltando para Londres com Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...