1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Vinte

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Vinte


Escrita por: NaruHina30

Notas do Autor


⚠️ Aviso ⚠️
Tem alguma cenas violentas...
... Mas acho que ficou engraçado.

Capítulo 20 - Vinte


Autora

Todos acordados Naruto e o Dom com os braços cruzados olhando para os quatorze caras que os olhavam com deboche.

- Papai começa – Minato olho pra filho e sorriu.

- Aí papai, o que vai fazer? Bater na gente? - Um falou debochando.

- Não sabia que tinha um alemão mais velho – Outro observou.

- Nem eu – conversavam entre eles

- Cadê o Konohamaru? Onde levaram? – Minato fala baixinho e os um cara começou a gargalhar.

Minato foi todo sorridente até ele e seu vários socos na cara dele fazendo vários dentes quebrar e o nariz sangrado.

- Onde levaram o Konohamaru? – Perguntou outra vez.

- Não vamos falar – disse e o Minato foi perto e puxou o cabelo do cara

- Estou mandando – Falou dando soco na boca.

Naruto assistia tudo, seu pais era paciente pra isso ele poderia levar a noite inteira pra fazer falar, mas tiraria tudo desses caras.

- Pai espera um minuto eu vou buscar a psicóloga – Naruto falou já saindo

- Nossa vocês tem? – Minato olhou admirado para o Sarutobi que balançou a cabeça negando.

 - Deve ser a Hinata, pra fazer abrir o bico – Sasuke observou.

- Eu acho que não, ele não ia trazer ela aqui porque ela faz ele parar, e ele tá com pressa - Shikamaru observou.

Naruto voltou com uma marreta de oito quilos com o cabo longo. Todos olharam estranhando pra ele.

- Cadê a psicóloga – Asuma Perguntou.

- Aqui – Mostrou a marreta – Chama Priscila.

- Aí caralho – Asuma falou porque agora tinha ficado com medo.

Ele foi ao lado do seu pai – Olha a Pricila ela é psicóloga ela faz as pessoas se abrir pai.

- Sério como? - Minato Perguntou divertido.

- Vamos lá Pri?- Ele falou olhando pra marreta.

- Onde está o Konohamaru? – Naruto Perguntou.

- Não vamos falar – respondeu um. Naruto na mesma hora pegou impulso e bateu a marreta no pé do cara, esmagando todo o pé dele.

AAAAA... AAAA.... AAAA...

- Esse alemão é doido de pedra – Um dos meninos do Sarutobi disse tampando o olho

- Naruto anda inovando as coisa – Observou Sasuke.

- É verdade, essa ideia foi muito boa – Shikamaru diz.

- Eu quero saber agora – Naruto falou mais alto.

- Por favor alemão, não faz isso com a gente – um pediu.

-É só responder o que a gente pergunta e aí meu filho não usa mais a Priscila – Minato falou calmo enquanto os caras estavam com medo do Naruto.

- Tudo bem mais pedi pra ele abaixar aquela marreta – um tentou negociar.

Naruto simples encostou ela no ombro e ficou olhando para eles. Esperando as respostas.

- Onde o Konohamaru está? – Minato Perguntou mais uma vez, e todos ficaram em silêncio.

- A próxima eu vou bater na cabeça – Naruto cantarolou.

- ESTA COM O MARCÃO – um gritou.

- Porque sequestraram ele? – Minato Perguntou.

- Porque... Porque... Vocês que vieram de fora e se juntaram com o Sarutobi estão se achando demais e o Marcão vai dar uma lição em você seus folgados - um Esbravejou

Naruto foi até ele e acertou a marreta na sua cabeça, fazendo os miolos voarem nós outros.

- Meu Deus do céu que loucura – Asuma falou de boca aberta realmente ele nunca tinha visto Naruto desse jeito, ele geralmente é um menino calmo, isso e completamente diferente do alemão que ele tá vendo agora

- Eu quero o local agora – Minato Perguntou.

- E no barracão que o Marcão e dono fica ao lado leste – um disse chorando.

- Shikamaru achou? – Naruto Perguntou o amigo.

- Não – respondeu.

- Esta mentido – Naruto foi pra cima do cara.

- Filho deixa o pai usar a Pri agora? – Pediu com carinho e o filho entregou.

- Eu quero saber agora, o endereço exato – Minato falou firme.

- Vai se foder, eu falei o endereço que eu sei – um gritou e o Minato abriu um sorriso de satisfação.

E bateu a marreta no joelho do mesmo fazendo gritar desesperadamente até perde o sentido de tanta dor.

Hiashi e Neji voltam carregados e olharam toda aquela sujeira de sangue, e miolos esparramados e balançou a cabeça negativamente.

- Onde eles estão? – Naruto Perguntou novamente.

- No barracão do Marcão eu juro ele não mentiu fica uma meia hora de carro, ao lado leste, número 289, eu não sei se aquele local tem nome, perto das palmeiras. – chorou o cara - Não me mata por favor não me mata.

- Shikamaru? – Minato Perguntou.

- Tem uns cinco barracões nessa área, e nenhum tem um número pergunta a cor do barracão porque quatro estão pintadas e uma sem pintar e cada uma de uma cor – Shikamaru disse.

- cor? – Minato perguntou.

- Não sei – um respondeu.

- Filho estou pensando em começar a praticar golf o que acha? – Dom Perguntou para o Naruto.

- Acho interessante, pra você papai o senhor consegue se concentrar bem e tem precisão nas coisa – Naruto falou rindo.

- “Fore” – Gritou Minato antes de dar a marretada como se tivesse fazendo uma tacada de golfe com direito a perna erguida e tudo. Acertando a cabeça do que gritou que não sabia.

- Meu Deus esse Uzumaki não levam nada a sério – Falou Hiashi olhando a bagunça do pai e do filho.

Enquanto isso o Dom e Naruto morrendo de rir da tacada espetacular que ele fez.

- Pai você tem futuro no golf, sou seu fã número um – Naruto falou e os olhos do Minato se encheram de lágrimas. Mesmo sabendo que o filho o perdoou, ele ainda sentiu uma resistência do filho em relação a ele. Com a sua esposa o Naruto já está a tudo bem, mas com ele não, Naruto o tratava bem, mas não como antes, mas agora escutando ele falar isso deixou o coração dele feliz. Naruto percebeu e foi até o pai e o abraçou.

- Tá me fazendo chorar Naruto – Ele diz enxugando as lágrimas.

- Não chora pai, vocês sempre soube disso, e isso nunca mudou – Ele fale pega a marreta  do pai indo em direção aos caras.

- A cor do barracão – Minato falou se recompondo.

- Sem pintar, sem pintar eu juro por tudo que é mais sagrado, não me mata alemão, Sarutobi pelo amor de Deus tiras esse dois daqui – Implorou.

-Achei – Shikamaru falou – Tem alguns caras do lado de fora, vou analisar a planta do local, temos um voluntários

- Você, como chama – Falou apontando para o que tinha implorado pra não morrer.

- Cristian – Naruto foi até ele, e o levou até o Shikamaru.

- Cristian, se você ajudar com a planta do locar, eu deixo você viver, mas isso se o meu irmão estiver vivo do contrário você morre também – Naruto ofereceu.

- Tudo bem o Marcão não vai matar ele, o problema é que depois que vocês vieram pra cá ficamos sem moral, você bateu nós caras o safadão ali também – Ele justificou.

- Quem manda nessa porra é o Sarutobi – Naruto falou sério - eu vou matar todos os que estão lá, inclusive o Marcão.

- Nossa ainda bem que o alemão é do nosso time - um menino choramingou atrás do Asuma.

- Ainda bem mesmo, graças ao Konohamaru – Ele diz.

- Shikamaru na hora que ficar pronto me fala – Naruto disse.

- Solta a gente já tem o que querem, pelo amor de Deus... me tira daqui... Me solta – Começaram a gritar.

Naruto foi até um que deu marretada no pé de um – Calem a boca – Ele gritou.

- Você é maluco? Nunca vi um cara fazer essas coisa sem ficar com remorso, o que você? – Perguntaram assustados e gritando em suplica.

--Naruto o plano já tá certo Shikamaru disse .

- Eu sou um demônio – Naruto falou baixo com um sorriso no rosto e fizeram todo arregalarem os olhos inclusive os seus amigos e ele riu e seu pai gargalhou ao ouvir. E matou todos na marretada, só deixa o Cristian vivo.

- Porra – Asuma soltou ao ver o estardalhaço que o Alemão fez.

- Peguem os corpos coloquem no carro, vamos levar pro Marcão, Asuma o seu Pessoal fica aqui cuidando do seu local e das mulheres, se alguns dos meninos tiver namorada esposa e filhos tragam pra cá, por segurança, seu pai também Asuma – Naruto falou – Vai comigo meu pai, Shikamaru, Sasuke, Neji, o senhor meu sogro prefiro que fique pra cuidar das mulheres.

- Tudo bem Naruto – Hiashi Também queria cuidar das filhas.

- Os que vão comigo, todos descentes vocês tem uma hora – Naruto falou e saindo deixando os outros.

- Quando o Naruto começou a tomar as decisões? – Sasuke Perguntou

- Só digo uma coisa, ainda bem que não foi a Hina... Lara – Neji falou.

- Ainda bem mesmo - Asuma falou sério ainda estava tenso por não ter notícias do sobrinho.

- Aquela história que ele é um demônio não é verdade não né? – Cristian perguntou e os outros começaram a rir, amarraram ele em um pilar e saíram.

Naruto chegou cheio de sangue em casa o que fez a Hinata dar um salto na sua direção.

- Naruto? Se machucou? – Ela Perguntou.

- Não meu bem, esse sangue é do interrogatório – Ele explica.

- Já sabem onde o Kono está? O que querem com ele? – Hanabi Perguntou preocupada.

- Tecnicamente, foi porque eu bati nós cara do Marcão e o Neji Também – Naruto explicou – Eles estão querendo dar uma lição, vamos se dizer assim, porque eles estão ficando sem moral por aqui por nossa culpa... Bom eu vou tomar banho – Naruto pegou na mão da esposa e a puxou para o quarto.

Logo chega o Shikamaru e o Sasuke, as meninas vão até eles que dão um abraço.

- Precisamos tomar um banho e nós arrumar rápido o Naruto nós quer lá daqui uma hora – Sasuke disse.

- É o Naruto que toma as decisões? – Temari questionou.

- Depois de tudo que ele fez hoje mesmo que ele não tome as decisões, eu faço o que ele manda, o bixo tá muito macabro – Shikamaru disse rindo.

- Nem me fala, ele se alto intitulou um demônio e matou quase todos na marretada – Sasuke disse rindo.

- Cadê ele? – Shikamaru Perguntou.

- Foi tomar banho e levou a Hinata – Temari falou rindo.

Assim que entraram no quarto Hinata tirou a roupa do marido e empurrou ele paro o chuveiro pra tirar a maior quantidade de sangue que tinha nele, aproveitou  que ele estava se limpando tirou seu vestido e sua lingerie e quando ele olha para pra analisa cada curva do corpo maravilhoso da sua esposa ele estendeu a mão e puxa pra ele, fica olhando os olhos da sua esposa encosta sua testa na dela. Percorreu a mão pelo corpo da esposa parando na cintura apertando depois descer até o seu bumbum e apertar ali, fazendo ela gemer. E sou aí ele a beijou intensamente do mesmo jeito que ele estava cheio de adrenalina ele descontava tudo nos lábios da esposa sua mão percorriam pressionava cara canto do corpo dela, ele desceu sua boca pra seu pescoço lambendo e chupando o local. Levou até o clitóris da esposa e começou estimular ela, que começou a gemer com seu toque.

Hinata estava tensa além de estar preocupada com o menino, viu o desespero da irmã pro conta do namorado, mas ao ver seu marido entrando, com uma cara nervosa e abre aquele sorrisinho impiedoso um arrepio percorreu seu corpo, e na hora que ele a puxou, não ia perder tempo queria seu marido agora. Ele a virou de costas e bateu a mão na sua coxa e ela já queria ele dentro dela.

 Vem Naruto mete – Ela pede e escuta a risadinha dele.

- É você quem mandar meu amor – Ele Sussurrou no seu ouvir.

Hinata arrebita o bumbum pra ele que não perde tempo, entra de uma vez e vem forte, rápido suas mãos percorrendo o corpo a pegando com firmeza, ele foi com a boca até o pescoço dela e chupou e sem deixar de entrar e sair nela com força os dois gemendo a cada estocada que o ele dava nela. Ele saiu e virou ela de frente e ergueu uma perna da e entrou de novo forte as mãos pequenas dela arranhava sua costa e seu peito, fazendo ele querer mais.

- Gostosa do caralho – Ele falou entre dentes, e tomou os lábios da esposa de novo. E percorreu os pescoço dela de novo chupando ele – Geme pro seu Marido.

Ela abriu um sorriso e ele bateu a mão sua bunda, e ela gemeu olhando nos olhos azuis dele, Ele embolou seus dedos nos fios dela, fazendo ela o olhar e sua boca entre aberta foi um convite pra ele a beija-la novamente.

-Hummm... Naruto... - Ela solta e ele já abre um sorriso ao ouvir e estoca mais rápido e ela até esqueceu que tinha gente em sua casa e gemeu alto, assim chegando no seu ápice, e com suas contrações Naruto estoca mais algumas vezes ergue a cabeça pra trás e finaliza ofegante.

Hinata ajuda ele a terminar de se lavar, e terminaram o banho, ela ajudou o Naruto a colocar o seu terno preto e arrumar ao terminar de se arrumar, ela se vestiu e foi até o marido.

-Fez uma chupada Naruto – Ela reclama apontando para o pescoço.

-Quem manda ser gostosa desse jeito – Ele a faz cair no seu colo e a beija – Mas eu preciso ir não posso atrasar Konohamaru precisa de mim

Ele se levantou e saiu pra fora do quarto, e vê todo mundo os olhando com uma cara estranha, mas ele não iria perguntar.

-Vocês estão prontos? -Naruto pergunta para o Shikamaru e o Sasuke

-Sim – Responderam juntos

-Vocês estão bem – Sasuke pergunta.

-Sim – Ele responde sem entender a pergunta

-Eu acredito juro que acredito – Sakura disse chocada.

-Vamos logo – Naruto falou puxando a Hinata pra sair de casa e foi acompanhado pelos quatro – onde está minha mãe e os outros.

-Então na hora que vocês foram para o quarto, eles foram tomar banho na pousada, já que sobrou só um banheiro para os quatro tomar banho, quanto você dois estavam transando – Temari soltou e a Hinata se escondeu no peito do marido.

-Com tanta hora pra fazer isso, tinha que ser nessas horas – Sasuke diz

-Somos casados – Naruto justificou.

-Então né seus pais estavam na sua casa o pai da Hinata a irmã dela, o primo – Sasuke começa a falar e a Hinata ficando com vergonha, o Naruto não se importou tanto.

-E eles mandando ver – Shikamaru falou debochado.

-Eu só não acredito que é a Hinata, como assim amiga – Sakura fala rindo.

Os dois resolveram não falar nada, fazer o que agora já tinha feito, foram chegando até onde estava a saveiro com os caras que o Naruto e o Dom tinham matado. Neji estava abraçado com a Tentem que achou ele ainda mais lindo de terno, mas estava preocupada de pensar que ele podia correr perigo.

-Meu Deus quem fez esse regaço - Sakura perguntou olhando os corpos.

-Quem o Alemão - Sasuke responde.

-Sozinho? - Temari perguntou.

-Ele e o Dom, mas a maioria o Naruto – Shikamaru explicou.

-Nossa Naruto você é um demônio mesmo – Temari falou debochada.

-Não é demonio não, é um anjo – Hinata falou passando a mão no rosto dele, que ficou dengoso, e todos começaram a rir.

-Ai Lara, ele pode ser um anjo com você, mas depois de hoje ele pode ser tudo menos anjo – Asuma falou.

-Caralho nunca mais quero ver esse alemão bravo – Udon fala.

-Eu nunca mais quero estar na casa dele, quando ele se trancar com a minha prima – Neji fala bravo.

-Agora vocês descobriram porque arrumamos uma casa pra eles – Asuma confessou.

-Foi por isso? - Hinata perguntou envergonhada se escondendo no peito do Naruto e todo riram

-Vamos logo buscar o Konohamaru está esperando – Naruto falou, ele foi até um pouco mais a frente Hiashi entregou as munições pra eles, e todos param pra ouvir as explicações do Shikamaru.

-Bom estamos em cinco, pelo que o cara falou eles são vinte, mas temos que esperar mais – Ele abriu o notebook e mostrou os locais – Neji vai pelo fundo, eu pela direita e o Sasuke pela esquerda, Naruto e o Dom pela frente, já na entrada tem dois caras por isso levem o silenciador.

-Mas só vocês cinco – Asuma perguntou preocupado.

-Fica tranquilo, Asuma, tem dois aqui que vale por dez – Shikamaru falou com um sorriso ladino.

-Eu não queria ir mesmo não tenho terno – Udon falou e todos começaram a rir.

-Claro se tivesse você ia – Kurenai falou logo ele balançou a cabeça negativamente.

-Então vamos? - Naruto falou sério - Não é pra deixar nenhum vivo, Asuma conseguiu gasolina?

-Sim já está no saveiro? - Ele informou.

-Pra que? - Tenten pergunta assustada

-Nós vamos fazer uma fogueira – Neji diz e ela acaba rindo, porque é tudo muito surreal pra ela.

Naruto estendeu o punho no centro e outros fizeram o mesmo, e ficaram em silencio e se olharam, e assentiram. Antes de ir foram até suas mulheres e as beijaram.

-Toma cuidado Naruto por favor – Hinata pedi.

-Eu não vou morrer antes de ser pai –Ele fala e pisca pra ela.

Naruto entrou no saveiro com seu pai e os outros três no outro carro, e seguiram as coordenadas que conseguiram.



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...