1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Vinte e nove

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Vinte e nove


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 29 - Vinte e nove


 

Autora 

Hinata assim que ouviu que ele a queria como troca já pegou a chave que a sogra tinha deixado em cima de uma mesa, ela só o esperou falar a localização e sem nem esperar acabar a ligação ela já estava dentro do carro, ela não arriscaria a vida do grande amor da sua vida, nem que ela tivesse que se sacrificar por isso, ela sabia que se fosse o contrário Naruto não pensaria duas vezes. Ela passou em um lugar antes de seguiu para o prédio do Otsutsuki, ela sempre soube onde era o prédio, o pai do babaca do Toneri já comprou armas com seu pai, e ela sabia tudo sobre os clientes do pai. 

Me espera Naruto eu vou te tirar daí meu amor –Ela pensava angustiada e corria o mais rápido que podia para acabar com isso. Em vinte minutos ela já estava de frente com o prédio, ela desceu do carro, e caminhou até a entrada, mas foi parada pelos seguranças. 

-Eu vim a pedido do Toneri, fala pra ele que é a Hinata Hyuga – Avisou séria e os caras passaram a informação. 

-A Hyuga está aqui chefe, deixa ela entrar? -Avisou o rapaz –Quer que eu vejo que ela está armada?... Desculpa... eu não... ok, eu a levo ai – Finaliza a ligação. 

-É pode me seguir – O Rapaz fala e se vira pra ir, e ela o segue – Ele falou que você não atira? 

-Não - Ela responde simples. 

Eles entraram no elevador, e foram em silencio até que chegaram no último andar do prédio, quando a porta do elevador abre ele segue até uma porta branca e ela vai atrás, na porta tinha mais dois seguranças e é aberta para a Hyuga entrar, e de cara ver o Naruto com as mãos e os pés amarrados olhando pra baixo. 

-Você veio? - Toneri fala admirado. 

-Hinata, Hinata? O que você está fazendo aqui? - Naruto fala revoltado - Não Hinata, porque você veio aqui? - Ele fala bravo. 

-Naruto, eu ficando com o Toneri não precisamos mais ficar juntos, você fica livre do contrato –Menti, e deixa ele irritado. 

-Para com isso Hinata, que contrato? Eu não vou embora daqui sem você - Naruto afirma. 

-Pode levar ele daqui Toneri – Ela pediu e o Otsutsuki abre um sorriso. 

-Claro, minha linda, eu vou te fazer minha agora como sempre quis – Ele afirma e aquela informação a pega de surpresa não queria se deitar com ele. 

-HINATA... PARA HINATA... NÃO COLOCA A MÃO NELA QUE EU TE MATO – Naruto gritava completamente na força do ódio. 

-Eu vou fazer o que eu quiser com ela, Hinata veio de livre e espontânea vontade, nascemos pra ficar juntos Uzumaki aceita – Ele diz e vai abraçar a Hyuga que aceita com nojo. 

-Porque fez isso Hinata, não era pra você ter vindo aqui, eu pedi pro meu pai não deixar você vir pra cá – Naruto chora com ódio 

-Naruto, tudo bem, você arruma outra mulher, você sempre gostou da sua vida de solteiro, eu sei que a gente se acostumou a ficar junto mesmo não se amando, mas agora eu vou ficar com o Toneri – Ela mentiu e  mesmo sabendo que era mentira Naruto não aceitava ouvir isso dela, estava com raiva de ouvi-la dizer isso. 

-CALA A BOCA, EU SEI QUE ME AMA, HINATA EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ - Grita entre dentes, Hinata o pedia com os olhos pra ele ir embora. 

-Acho que ele quer ver a gente se amando, aí ele vai ver que você não o ama minha linda – Toneri fala e ela não acredita que ele quer fazer isso na frente do Naruto – Se ele ver ele aceita mais fácil. 

-Entendi – Fala de cabeça baixa. 

-Hinata, por favor não faz isso – Naruto falou sombrio. 

Ela foi até a mesa da sala do Toneri e sentou de uma forma sensual, ela sabia que o Naruto não iria embora mesmo amarrado ele daria um jeito de não sair do prédio, ou ele voltaria mesmo que o levassem pra longe, ela tinha que pensar algumas coisas, antes que o Toneri encostasse aquela boca asquerosa nela, Naruto surtaria se presenciar algo do tipo e ela ia ficar enojada do próprio corpo se o Toneri encostar nela, queria chorar, gritar, pegar na mão do seu marido e correr o mais longe possível dali, mas não podia fugir. 

-Aprecie Uzumaki, nosso primeiro beijo – Toneri Falou chegando perto dela, e ela afastou. 

-É tira, tira sua arma, eu não gosto – Ela pediu. 

-Hinata, porque está fazendo isso – Naruto chorava com ódio de imaginar sua esposa se entregando pra outro mesmo sendo pra o salvar, queria esquartejar o Toneri só de pensar nas mãos dele no corpo da sua esposa. 

-Verdade, seu vô falou que você não gosta, na realidade ele disse que não atira em ninguém, mas eu não te julgo você é delicada nasceu pra ser amada por mim – Ele frisou bem o “por mim.” 

Ele colocou a arma ao lado, e fechou os olhos pra beijar a boca da Hyuga, Naruto não quis ver virou o rosto com desgosto de pensar ela encostando a boca em outro homem, tudo ficou em silencio até que o Naruto ouve um disparo mesmo com silenciador ele sabe que teve um tiro, ele abre o olho assustado e vê o corpo do Toneri caído no chão, com um tiro na cabeça. 

-Hinata, Hinata meu Deus você matou, matou meu bem... você o matou – Falou feliz só não gritou porque se não os seguranças entrariam na sala– Ai graças a Deus você não o beijou. 

-Matei – Ela falou e abriu um sorriso enorme e sentiu um alivio momentâneo, e vai correndo abraçar o seu marido. 

-Nunca mais fala que vai dar outro nem brincando na minha frente, nem brincando Hinata – Naruto falou bravo – Me desamarra meu bem. 

Ela se levantou e achou uma faca pra cortar a corda que prendia no Naruto, cortou as amarras nos pés dele, assim que se viu livre ele a agarrou pela cintura e a fez deitar no chão, sem cerimonias ele rasgou o vestido dela.  

-Você não me ama? - Ele perguntou sua respiração estava forte estava louco pra beijar a boca dela – Sabe que matou ele por mim não sabe? Matou porque me ama, está aqui por que me ama. Assim como eu te amo, ia se entregar pra me salvar que eu sei... Mas não gostei de te ouvir que a gente não se ama e que era contrato – Ele abaixou e beijou a boca dela afoito, desesperado, sendo correspondido igual as mãos dela já desabotoava o botão da camisa dele.  

-Eu amo você, claro que amo Naruto, você é tudo pra mim –Ela fala e ele quebra o sutiã dela e abocanha os seios dela e já faz uma chupada de cada lado e volta para o seu pescoço e deixa suas marcar ali também. 

-Você é minha, só minha... - Volta a beijar a boca dela e esfregar a ereção, não tinha como ele ficar mais excitado ao ver a Hinata matar a primeira vez na vida por ele, se ele soubesse que isso ia acontecer ele não tinha virado o rosto queria ver o momento grandioso da sua esposa, Hinata já está excitada com toda adrenalina do momento e com as chupadas que ele a deu, passa a unha nas costas dele deixando marcas – A meu amor... hummm. 

-Me fode Naruto, agora, eu quero... – Ela fala sôfrega e ele abre um sorriso. 

Leva a mão até a calcinha e puxou fazendo o pano rasgar e ele faz uma trilha de beijos pelo corpo dela até chegar na intimidade dela, e passa a língua de e ela gemi e se arrepia ele coloca o dedo dentro dela e faz movimentos rápidos ele tem pressa, quer entrar nela agora como nunca quis antes, os gemidos dela era a música que ele mais ama ouvir, as pernas dela dão espasmos e isso faz ele sorrir safado. 

-Ahhhh - ela gemeu alto não ligando se tinham pessoas a ouvindo queria o marido queria muito. 

-Vou te foder com força do jeito que você gosta – Ele fala no seu ouvido, e já entra de uma vez e os dois gemem juntos, a boca dela chupava e mordia o abdômen dele – Meu amor, você é maravilhosa. - Ele fazia movimentos fortes, fazendo ela gemer mais e mais. 

-Aahhh Naru...to - Ela solta com um gemido fazendo ele se arrepiar todo.   

-Meu bem eu vou... vou gozar, você é muito gostosa – Ele diz e vai mais rápido. - Hummm. 

-Ahhhh - Ela finaliza junto e ele sai de cima dela e senta ao seu lado ela vai no colo dele e o beijo novamente ela percorreu o pescoço dele e fez várias chupadas ali e depois desceu pelo seu peito fazendo a mesma coisa ali. 

-Princesa senta em mim, senta – Ele pediu e ela só encaixa e senta de uma vez e os olhos azuis com os perolas se prenderam um no outro – Nunca mais faz isso Hinata – Reclamou. 

-Eu não podia te deixar aqui –Ela falou quase sem folego ainda sentando nele. 

-Nunca mais fala pra eu arrumar outra, e nunca você nem finge que vai beijar outro na minha frente – Ele fala sério, apertando a mão pelo corpo dela. 

-Se for pra te salvar eu faço - Ela diz e ele bate a mão na bunda dela com força. 

-Não é... -Ele começa e para com a rebolada que ela deu nele. 

-Shiii, você faria o mesmo por mim – Sussurrou no seu ouvido e beijou o lóbulo dele. 

-Eu te amo, amo muito – Ele abraça o corpo dela com força e ela rebola mais uma vez – Hummm... meu amor – Ele coloca o dedo no clitóris dela. 

-Eu... amo... ahhh.. Você - Ela diz e não aguenta, chega novamente no seu limite, mas rebola um pouco fazendo com que ele também finalize, ficaram uns minutos até regular a respiração. 

Ele segurou na sua cintura e a beijou carinhosamente – Mor será que ele gostou de ver eu fodendo com você - Falou olhando para o corpo do Toneri. 

-Acho que sim, foi bem selvagem e gostoso - ela fala debochada e os dois riram – Naruto você rasgou toda minha roupa, que roupa eu saio agora? 

-Não sei – responde rindo dela. 

Ela foi rápida pegou a camisa dele, que fica no rumo da sua coxa e pegou a cueca box também e vestiu. Ele só colocou a calça e começou a rir pra ela, dá um abraço forte e um beijo na sua bochecha. 

-Hinata como vamos sair daqui? -Ele olha pra ela. 

-Vamos matar todo mundo até chegar lá em baixo, não vamos deixar ninguém vivo – Ela diz meiga e ele começa a rir. 

-Lilith é você? –perguntou rindo pra ela e a beijou novamente – Sua mãe tinha razão você o matou por amor, porque me ama, Eu amo você Hinata. 

-Você é meu o meu amor – Ela diz sorridente – Mas vamos ver o que temos aqui.  

Eles começaram a procurar, armas naquela sala e só achou dois coletes as armar no Naruto e a arma do Toneri. Naruto sabia que precisava de muito mais, se fossem descer todos os andares que a Hinata havia lhe dito ser oito.  

-Vou falar para eles pegarem você pra levar embora pegamos as armas deles também - Hinata fala. 

-Ta bom eu fico atrás da porta e pego eles de surpresa deixa eu esconder esse bosta – Naruto fala tirando o corpo do Toneri de vista e antes dela ir puxa pra um beijo. 

Hinata abre a porta e coloca uma perna pra fora e olha sapeca para os seguranças - É o Toneri pediu pra vocês levarem o Uzumaki daqui, e deixarem no local combinado. 

-É... é... Tudo bem Senhorita Hyuga – Um fala e analisa bem a perna dela e vai em direção a porta. 

Os dois passam e o Naruto já está apontando a arma para os dois que só se rendem - Não falei que estava mandando bem demais pra ser o Toneri – Um falou para o outro. 

-Cadê o Toneri – Naruto apontou para a cadeira. 

-Eu quero saber onde tem armas e em quantos você estão aqui – Hinata vai tirando as armas dos caras enquanto eles olhando em choque o chefe morto com um tiro na cabeça. - AGORA 

-É as armas no andar de baixo, na sala cinco, então  acho que tem vinte e cinco a trinta homens, vocês não vão conseguir descer sozinho – Informa o cara. 

-Não te perguntei – Naruto atira nos dois, quando olha para o lado Hinata mexia no celular. 

-Meu vô vai vir aqui, ele não sabe que o Toneri  conseguiu te pegar- Ela analisava a conversa dos dois. 

-Deixa ela vir – Naruto fala rindo, não via a hora de matar o velho.

-Ele quer falar com o Toneri, ele vai conversar – Hinata pegou uma faca e começou a cortar a cabeça o Otsutsuki pra ele participar de reunião, Naruto balançava a cabeça negativamente rindo para o que a esposa estava fazendo se sujando toda de sangue. Terminou de cortar colocou em uma bolsa a cabeça, Naruto colocou o colete nela e ela fez o mesmo nele. 

-Vamos? - Ele falou e ela assentiu com a arma na mão e a bolsa nas costas – Espera ai – Ela olha sem entender - Já disse que você é gostosa? 

-Anda Logo Uzumaki –Ela falou e ele abriu a porta com cautela, e os dois rindo.  

Eles entraram no elevador, se olharam cumplices e deram um selinho, a porta abriu assim que passa Naruto nem dá a chance de os caras pegarem a arma ele já os mata. E eles pegam o cartão para entrar na sala de armas, Naruto, pega munições e uma ParaFal e coloca nas costas e uma sub metralhador e coloca junto com a outra, um sinto com as munições. Hinata pega munições para a arma do Toneri, e pega um calibre 12 automático e várias e granada. 

-Meu bem essa aqui tem o impacto muito forte – Naruto fala com carinho se referindo ao calibre 12 que ela pegou, e ela pega vários cartuchos pra recarregar se necessário. 

-Quer ensinar o padre a rezar a missa? - Ela fala seria – Esqueceu que eu vendo armas? 

-Não está mais aqui quem falou – Ele falou rindo e puxou ela pra um beijo apaixonado. 

... No cassino 

-Ela vai se entregar pra soltarem o Naruto – Sakura chorando preocupada com a amiga e a Tentem a abraça. 

-O Naruto vai surtar se ver ela lá – Kushina diz preocupada. 

-Consegui as câmeras espera que eu vou ver onde eles estão - Shikamaru falou procurando – Meu Deus.... 

-Ai o que foi? -Perguntou Temari inquieta, todos olhavam ansiosos para o Nara mais novo.

 Ele jogou na tela pra todos verem, o Naruto armado com o colete a prova de bala andando cautelosamente, seguido pela Hinata que estava com uma camisa longa com um calibre doze, dão um selinho e entram por uma porta.

-Ela não estava de vestido preto? - Itachi observa. 

-Eu não acredito que eles até transaram - Sasuke Fala inconformado, e todos na sala se vira pra ele.

-Todos agora para o prédio do Otsutsuki, só sai de lá vivo o Naruto e a Hinata –Dom falou firme, e todos já saíram para os carros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...