1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato da Máfia (NaruHina) >
  3. Trinta

História Contrato da Máfia (NaruHina) - Trinta


Escrita por: NaruHina30

Capítulo 30 - Trinta



Autora

Naruto e Hinata começaram a descer matando todos que estavam no seu caminho que na realidade não eram muitos, porque depois da ligação para o Dom, Toneri tinha mandado eles ficarem em alerta a qualquer invasão dos Uzumaki’s, por causa do Naruto. Então em cada andar tinha cerca de quatro a seis homens, que não foi difícil para o Naruto, contando com a ajuda da sua esposa que estava disparando e matando tanto quanto ele o deixando todo feliz, o prédio era de oito andares, os dois primeiros foram tranquilos por uso do silenciador, mas ouve um disparo de um deles em direção ao Naruto e isso deixou todos os em alerta.

-Meu bem esperamos aqui, ou descemos? Depois desse disparo eles já vão estar subindo – Naruto fala olhando bem pra ela.

-Vamos esperar pra ver se vão subir – Ela disse e abaixou pra pegar a submetralhadora de um dos mortos – Eu espero na porta do elevador e você na escada.

-Ok, cuidado Hinata, antes da porta abrir já atira neles – Ele a pede e beija com carinho e vai para a escada.

Assim que o elevador anuncia chegar Hinata dispara e o Naruto aguarda os que estão vindo pela escada e atira em e depois se protege e vários já caem todos mortos, a Ex Hyuga puxa um corpo na porta pra impedir que a porta de fechar. Naruto atirou em todos que subiam pela escada novamente já que pelo o elevador não tinha mais como subir Hinata foi dar apoio ao marido, e logo pararam de subir. Eles pegaram as munições dos que estavam mortos e iam se preparar para descer.

-Tenho uma ideia amor – Hinata falou e ele prestou atenção - Eu peguei umas granadas ai nós mandamos pelo elevador e quando abrir explode ai só tem as escadas, acho que fica mais fácil pra descer.

-Meu Deus que terrorista, adorei a ideia – Naruto falou rindo, puxando o corpo dela pra ele e os dois começaram a rir se encarando.

Eles arrumaram todos os corpos dentro do elevador e Hinata colocou duas granadas e mandaram para os andarem de baixo, se protegeram e só escutam a explosão e começa a rir um pra o outro. Eles se posicionaram para descer, e foram com muito cuidado, quando chegavam nas entradas tomavam cuidado para avançar, e matando todos que estava a cada andar.

-Será que tem muito mais pra matar lá em baixo? - Hinata pergunta perto do Naruto.

-Falto dois andares – Naruto diz arrumando as munições, para poder descer.

-Vamos – Ela chama e os dois ficam em pé pra descer com cautela.

Eles descem e trocam tiros, Naruto sempre foi muito bem treinado pelo seu pai, assim como Hinata sempre treinou muito com seu primo Neji, ela sabia que o Naruto era bem melhor por ter mais prática por isso ele sempre ia na frente e no segundo andar não foi diferente, mas quando Naruto abaixou a guarda achando que já tinha acabado com todos, um homem apareceu nas costas dele e Hinata só mirou com a doze e eliminou o último.

-Essa foi quase, isso me dá um tesão Hinata – Naruto falou e foi até ela e a beijou.

-Vamos no último andar eu quero você - Ela falou com malícia e ele já saiu rindo  na frente.

Assim que desceram eles pegaram as metralhadoras e o combinado era o Naruto atirava para o lado direito e ela para a esquerda, eliminando a maioria dos que estavam no andar, quando eles pararam alguns atiraram de volta neles, e o Naruto foi atingindo no braço.

-Hinata fui atingindo – Ele reclama e ela foi até ele ver – Inferno, desgraçado, filho da puta, Porra... – xingava de dor no braço.

-Foi de raspão... só um minuto – Ela abriu a bolsa e pegou uma granada e tacou para atrasar os homens do Otsutsuki que podia se aproximar.

-Quantas dessas você pegou? - Ele falou rindo.

-Um pouco – Ela rasgou a manga da camisa e ela foi ver se tinha alguns resquícios de bala e logo já amarrou a camisa no braço dele - Já falei que você está um delicia suado todo armado.

-Você nem sabe como eu tô te querendo toda gostosa matando geral – Ele fala e se beijam mais logo ficam em pé pra terminar com os últimos homens, e não tinha mais que cinco e logo eles deram fim em todos eles, Naruto agarrou a Hinata e a pressionou contra a parede – Rapidinho tá? ainda temos que esperar o vovô, quem ver primeiro mata.

Ela concordou e só abaixou a cueca, e se beijaram desesperados, e ele abriu a calça já entrou nela de uma vez, ela gemia entre risos e as respirações misturadas, ele estocava forte e ela se arrepiava e beija seu pescoço, Naruto estava extasiado em ver Hinata tão poderosa, sem medo enfrentando tudo e todos ao seu lado, diferente do que os julgamentos que caiam sobre ela, estava ela ali matando sem demonstra o mínimo de medo ou remorso em nada, maravilhosa, forte, destemida e corajosa.

-Na... ru... to... aaaah – Ele arrepiou e estocou mais algumas vezes e finalizou gemendo junto com ela.

-Gostosa... agora vamos – Ele falou rindo deu um selinho nela.

-Temos que parar de fazer isso perto de gente morta Naruto – Ela fala rindo e ele gargalhou ele abriu uma porta e tinha uma marreta ele ficou todo feliz.

-Olha amor a Pri – Ele fala todo empolgado.

-Só você pra por nome nessas coisas – Ela diz e os dois vão para a entrada do prédio queria esperar o velho lá, porque se ele entrar ele ver o estardalhaço que os dois fizeram é claro que fugiria dali. Então Ficaram na entrada esperando pelo Hyuga – Mor espero um pouco tive uma ideia – Naruto assentiu e ela entrou.

Naruto ficou parado esperando tanto o vô quanto a Hinata voltar, quando ele espera é pego de surpresa e colocaram uma arma na cabeça dele, mas ele não soltou a Priscila e quando olhou pra frente ele reconheceu, só o viu uma vez, mas ele conheceria aquele maldito até na próxima vida.

-Uzumaki, cadê minha aquela fracassada? Ainda não ta aqui? - Pergunta o velho

-Vem aqui vovô me da um abraço apertado, pra eu poder quebrar seu pescoço - Naruto Falou e ouviu começar uma música a tocar e ele começou a rir, estava tocando “mentalmente”

-Que porcaria é essa – Perguntou o mais velho apontando a arma para o Uzumaki.

-Sua neta não leva nada a sério, ela vai te matar - Ele avisou e riu mais ainda, e nesse momento vários carros pararam na frente da prédio, Mino se viu encurralado, mas ainda tinha uma vantagem tinha o Naruto para usar de escudo contra o Dom e se tivesse sorte conseguiria fugir, mas havia muitos carros, e para que conseguir sair dali só se o Naruto fosse com ele, se não estava morto.

Os carros mal paravam já saiam apontando a arma para eles, analisavam a situação que era favorável já que pelo jeito só tinha os dois contra o Naruto mas a frente eles teriam que peita todos os Uzumaki’s e amigos.

-Foi longe demais com a sua implicância com a Hinata pai, mesmo que fizer alguma coisa como Naruto vamos te matar – Gritou Hiashi.

-Não vou me entregar, o negócio é o seguinte Dom quer seu filho vivo? Me dê um carro para que eu possa fugir com o seu filho e o deixarei com vida... - Dizia o mais velho

-Dom estou com ele na mira – Falou o Itachi, de forma que o velho não poderia ouvir - Daqui eu não erro - abriu um sorriso que deixou seu irmão orgulhoso.

-Eu estou com o que está fazendo o Naruto de refém na mira também - Disse Obito

Hinata voltava correndo com uma mesa com gelo e Whisky, e a cabeça do Toneri, mas ao se aproximar da porta com a mesa viu seu vô negociando pra fugir e o Naruto de refém, ela pegou a sua doze e foi sorrateiramente até próximo o local e o Naruto a viu e assentiu pra ela continuar, quando ela destravou a arma o velho olho para o lado e a viu.

-Olha bem pra quem ta te matando vovô, maldito, vai pro inferno - Ela disparou uma vez acertando na cabeça dele já o fazendo cair sem vida no chão, ela foi se aproximando e cada passo ela dava um tiro contra o corpo daquele que sempre a chamou de fracassada, seu olhar era impiedoso contra aquele maldito, que além de a fazer mal também tentou contra o seu marido e isso ela nunca iria perdoar enquanto vivesse.

Naruto por sua vez, aproveitou a distração do cara que te fazia de refém o desarmou, abriu um sorriso quando derrubou no chão e pegou a Priscila e estraçalhou o corpo do cara na marretada, Hinata se aproximou. Os Hyugas que presenciaram a Hinata matando o mais velho nem acreditavam que ela tinha conseguido ficando em choque.

-PORRAAAAAAA – Soltou Kakashi ao ver o que aconteceu.

- Pra que arma se tem marreta? Não é mesmo? – Obito falou rindo.

-Caralho quando que o Naruto ficou assim – Soltou Jiraya e o Dom não conseguia responder por ver os dois bem, ele já considerava Hinata sua filha.

Quando param eles se olham e dão risada, deixando todos os outros assustados com a frieza e começou tocar “Fogo na Gasolina, Sorriso maroto” e eles se agarraram pra dançar, pulavam animados

Quando eu mandei você sentar

Você sentou bem devagar

Quando eu mandei tu rebolar

Tu rebolou.

Agora desce com a mão na cabeça

Desce fazendo careta

Desce ela é gostosa demais

Sobe a minha temperatura

Sobe, você me tortura

Usa e abusa, vem que eu quero mais

Só você que me domina

Teu beijo que combina

É fogo na gasolina Maravilhosa.

Eles dançavam bem sexuais como se estivesse só os dois ali, ela rebolava na frente do Naruto que passava a mão no corpo da esposa, depois a virou de costas e dançaram coladinho e ele beijava todo o ombro, e todos nós carros parados estavam estáticos sem saber o que fazer com aquela situação e nem as armas eles tinham abaixado.

-Bem que você falou que o Naruto virou um demônio – Itachi falou olhando para o irmão.

-Isso é normal? - Gaara perguntou ainda apontando a arma.

-Pra eles sim – Temari falou rindo está explodindo de orgulho da amiga.

Antes da música acabar ela entrou pra trazer a mesa com a bebida e a cabeça do Toneri, Naruto pegou um copo e se serviu.

-É... é Dom, o que a gente faz? - Obito perguntou curioso.

-Vai saber Deus – Respondeu o Dom rindo.

-Dom, a Hinata matou, ela matou Dom – Hiashi falava ainda paralisado, quando aconteceu ele não conseguiu nem respirar, ele no lugar da filha talvez não tivesse a mesma facilidade de atirar contra o velho.

- Essa música é bem cara dele não? – Tentem observou e Sakura concordou.

- Nada descreve eles melhor - Sasuke disse

Konohamaru pegou a mão da Hanabi e foi até eles, quando se aproximou já abraçaram os mais velhos, Hanabi tinha os olhos marejados com orgulho de ver a irmã ter matado aquele velho, e começaram a dançar “Olha explosão”

-Acho que essa é minha – Falou Neji falou indo dançar com os quatro e levando Tentem com ele.

-Meu Deus o que está acontecendo aqui Sasuke? – Itachi perguntou sem entender.

-Só um minuto Itachi que essa eu sei – Sasuke foi rindo com a Sakura se aproximando deles e Shikamaru e Temari foram também aproveitando o embalo do Uchira mais novo.

- Naruto mataram todos lá dentro – Perguntou Shikamaru depois de abraçar o amigo.

- Matamos todos – Naruto falou entregando um copo para o amigo – Mas ainda não acabamos.

- É quem cortou a cabeça – Temari Perguntou enojada.

- Eu amiga, ele tinha uma reunião com meu vô – Hinata Falo debochada.

- Acho que vai ser caixão fechado – Falou Sakira apontando para o vô e por outro cara que o Naruto Matou com a Pri.

Kushina ria de tudo, os vendo bem e dançando, ela olha pro lado o Jiraya anotando em um caderno – Que isso Jiraya?

-Eu to viajando tanto pra escrever um livro, sendo que se eu pegar essa história do Naruto da uma trilogia ótima, olha as costas dele toda arranhada o pescoço dos dois cheia de chupada, meu Deus ele vai ter que me contar tudo que aconteceu lá dentro com detalhes, eles dois mataram todo mundo e ainda transaram e agora estão dançando sexuais que fogo, isso é perfeito pra um livro – Jiraya falava empolgado.

- Onde vai Obito? – Kakashi chamou.

- Hatake, eu vou abraçar o demônio do Naruto, o moleque mandou bem demais – Falou o Uchira.

Obito chegou e foi servido pelo Naruto e abraçou o mais velho – Nossa quanto tempo Obito.

- Que isso em Naruto, eu vim pra te resgatar e você não deixou um pra eu matar – Obito fala rindo.

- Calma que não acabou – Naruto falou rindo e deixou o outro confuso. Naruto abraçou a Hinata e deu um beijo na sua bochecha - Amor desliga o som que eu vou conversar com o pessoal- Ela assenti e entra e vai desligar.

Naruto vai andando até o Gaara e deu um abraço – Sumido, nem veio conhecer minha esposa.

- A vocês voltaram a pouco tempo do Brasil – Gaara se justifica.

- Pai temos que terminar – Naruto afirma e seu pai o olha com atenção – Não quero que fique nenhum Otsutsuki vivo, vamos pra mansão do Hamura eu quero a cabeça dele.

- Sabe onde ele mora? – Dom Perguntou.

- Eu sei – Hinata fala baixinho e o Naruto abre um sorriso ao ouvi-la.

- Hina minha filha cadê sua roupa? – Dona Kushina pergunta rindo e a ex- Hyuga aponta para o marido fazendo a sogra rir.

- Kakashi também veio? – Naruto foi abraçar o mais velho.

- Que bagunça é essa Naruto? – o Hatake Perguntou rindo, e o Uzumaki coçou a nuca.

- É verdade... Pai pede pra um pessoal ficar limpando as sujeiras e sumirem com os corpos daqui – Naruto pediu e o pai assentiu.

- Equipe B Fica pra limpar as sujeiras desse local e os outros sigam o carro do meu filho, vamos sumir com os Otsutsuki da face da terra – Dom falou e o Naruto foi até o carro que a Hinata tinha chegado no prédio e os dois foram na frente sendo seguidos pelos demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...