História Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Romance
Visualizações 659
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, voltei
Tudo bem com vocês?

Espero que gostem do capítulo, eu revisarei depois, então Perdoem-me pelos erros.

Let's Go!

Capítulo 3 - Me leve para sua casa.


Os dias passavam rápidamente, Hoseok e Anna seguiam suas vidas cumprindo suas  agendas e eventos. E apesar de já a alguns meses, estarem vivendo juntos sob o mesmo teto, nunca tiveram, e nunca demonstravam interesse em dialogar  algo que não fosse somente o necessário, afinal era parte do acordo.


Ele passava o dia trabalhando na empresa de  sua família, e Anna aprendia com os funcionários mais eficientes, como administrar, para que pudesse ajudar seu marido.


Mais um evento se aproximava, mas dessa vez  não era um qualquer, era um dos mais importantes, seria um jantar de comunicado oficial da união das empresas de seus pais.


Anna teria que escolher um vestido à altura do grande evento, e Hoseok apenas pede para que seu secretário e melhor amigo, Min Yoongi, cuide dessa parte.

[...]

Ana trajava um vestido preto longo com um pequeno decote discreto, que destacava bem suas belas curvas, ela  estava linda e impecável, vestidos colados e longos não eram de seu gosto pessoal, mas ela abre um exceção pela ocasião. Hoseok por sua vez, trajava uma calça preta com um pequeno rasgo em uma das pernas e uma blusa preta, e por cima um blazer cor de vinho, que o deixava elegante mas despojado.


Ao saírem de seus quartos se deparam um com o outro. E Hoseok a olha minuciosamente, a analisando. - Você não acha que esse vestido não está um pouco...?


Anna analiza seu vestido e o olha novamente, arqueia uma sobrancelha e deixa escapar uma risadinha, ela não sabia o porquê de ele se incomodar com sua vestimenta. E o respondendo  diz:


- Vestidos desse porte nunca foram meu estilo, e esse foi o único que encontrei para tal ocasião, e não tive paciência e nem tempo para comprar outro. - Ela o encara tímida e se encosta na parede, ainda sendo observada por ele.


Hoseok continua a analisar a moça e dando-se por vencido, e querendo entender a situação, dá de ombros e faz um gesto para que ela o siga.


Hoseok dirigia em direção ao local do jantar, e  o silêncio reinava, era um silêncio incômodo, mas eles não tinham assunto algum para conversar, e digamos que "conversar" seria contra as regras do acordo. Anna apenas curtia suas músicas através de seus fones de ouvidos, enquanto olhava as ruas pela janela do carro. Vez ou outra Hoseok a olhava de soslaio, e voltava a sua atenção às ruas, enquanto Anna estava concentrada em suas músicas preferidas.


Chegando só local do jantar, Hoseok estende uma de suas mãos para que Anna a segure. - Vamos? - Ele sorri lindamente. Ela segura em sua mão e o casal adentra o local, os sorrisos de ambos  eram de casal feliz, e a maioria das pessoas ali acreditavam cegamente que era verdade, afinal eles estavam sendo ótimos atuando.


Estavam chamando atenção, pois além de serem um casal jovem, suas roupas os deixavam ainda mais atraentes, literalmente o casal estava roubando a cena.

Yoongi se aproxima os cumprimentando. - Não sabia que sua esposa era tão linda Hope. - Yoongi não tirava seus pequenos olinhos puxados da  bela moça. Hoseok desce suas mãos até a cintura de sua então esposa e a aperta sutilmente, e Anna o olha confusa, Yoongi sorri e sussurra algo no ouvido de Hoseok.


A hora do pronunciamento importante  havia chegado, e os pais tanto de Anna quanto de Hoseok os apresentam oficialmente e firmam com um aperto de mão e fotos, o compromisso e união entre as famílias.

[...]

Anna estava exausta e não via a hora de ir para casa tirar aqueles saltos, se jogar em sua cama e dormir. Hoseok estava conversando com um de seus amigos, quando recebe uma ligação, era Amélia. Ele então sai ao seu encontro sem dizer a ninguém, deixando sua esposa sozinha no local.


Ao final das comemorações, Anna procura por seu esposo, e não o acha, ela só queria que ele a levasse para casa, visto que eles deveriam atuar até o fim da noite. Yoongi, apesar de amigo de Hoseok, também não sabia de seu paradeiro, então junta-se a Anna, na procura do rapaz. - Eu sei que vocês não tem nenhuma relação de marido e mulher na realidade, sei que vocês só atuam muito bem, e também sei que meu amigo gosta de outra moça que se chama Amélia. Anna assente, sorri sem jeito, e pede para que ele guarde segredo, pois esse casamento de faxada não duraria muito, já que logo pediriam divórcio e viveriam suas próprias vidas separados.


Yoongi conduzia Anna até a saída, quando olham para o estacionamento, Hoseok estava aos  beijos com uma moça, Anna engole seco, talvez pelo medo de serem repreendidos, pensou que deveria ser a tal Amélia. Yoongi então andando em direção à Hoseok, o puxa dali deixando a moça sozinha.


Anna fica sem entender nada, apenas se sentia constrangida e traída, afinal mesmo sem nunca terem trocado carícias ou algo do tipo, eram casados, e aquilo ainda era traição.


Hoseok apenas pega seu carro e sai dali juntamente com Amélia, e Yoongi se prontifica a levar Anna para casa, mas ela não queria ir para casa naquele momento, e uma gota de lágrima escorre pelo seu olho esquerdo, então o pálido o leva para um local reservado e a abraça afagando seus fios. - Anna, você é tão linda, eu estou muito encantado por você, não só pela sua beleza, não chore, sei que as coisas são complicadas, mas tudo vai se resolver.


Yoongi  então abre a porta de seu carro e pede para que  a moça entre no banco do passageiro. - Para onde quer que eu lhe leve bela moça? —Ele fala com um lindo  sorriso gengival.


- Me leve para sua casa Min Yoongi! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...