História Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Romance
Visualizações 410
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, queridos voltei com atualização.
😘

Capítulo 4 - Eu sou um idiota.


Fanfic / Fanfiction Contrato de Casamento - Jung Hoseok - BTS - Capítulo 4 - Eu sou um idiota.

Yoongi abre a porta de sua casa e pede para que a moça sente-se no sofá. - Você quer tomar alguma coisa ?. Fala enquanto vai em direção à geladeira. - Não, não, estou bem assim, eu só não queria voltar para casa hoje, me desculpe por isso. - Ela fala olhando para seus pés, que agora estavam descalços. - Tudo bem, você pode passar a noite aqui, vou preparar meu quarto para que você descanse.

Ela o olha assustada, e ele sorri. - Calma, não é o que você está pensando, não sou nenhum aproveitador ou algo do tipo, eu vou dormir no sofá e você dormirá em meu quarto, apenas.

Era visivel sua expressão de alívio, após ouvir tais esclarecimentos, e Yoongi sorria de sua expressão. Passaram o restante da noite conversando sobre coisas aleatórias, e Anna se sentia acolhida e confortável ali com o moreno, Yoongi confessou para ela que nunca foi a favor de Hoseok ter algum tipo de relação com Amélia, pois ela não era boa pessoa, ele conhecia a real pessoa que ela era, e seu amigo nunca soube pois estava cego pela paixão.

Hoseok e Amélia se conheceram na faculdade e se apaixonaram instantaneamente, namoravam escondido pois os pais de Hoseok, não aceitavam tal relação, quando começaram a namorar, ele mudou muito, andava cada vez mais estressado e distante dos amigos, principalmente de Min Yoongi, quando ele estava perto de Amélia, sua personalidade mudava, ele ficava impaciente e não dava atenção à mais ninguém que não fosse à ela. Ela era do tipo dissimulada e manipuladora, mas não eram todos que conseguiram enxergá-la, como realmente era, o propósito de Amélia desde antes de namrar Hoseok, era seduzi-lo e consequentemente casar com ele, visto que ela sabia que ele era um herdeiro poderoso, e ela não mediu esforços para conquistá-lo.

Eram quatro horas da manhã, Hoseok chegou em sua casa e notou que Anna não estava lá, não havia nenhum sinal de que havia passado por lá. Ele sentiu-se culpado por tê-la deixado sozinha no jantar, e agora estava preocupado com o paradeiro da moça, ele não poderia ligar para ninguém das suas famílias, porque,  querendo ou não ela era sua esposa e era de sua responsabilidade.

Anna dormia na cama de Yoongi, e o mesmo resolve ligar para Hoseok.

- Hope, só liguei pra te avisar que sua esposa está bem.

- Onde ela está? - Seu tom de voz condenava sua preocupação.

- Ela está comigo, em minha casa.

- Eu posso falar com ela?

- Cara, ela está dormindo agora.

- Onde? No sofá?

- Não, ela está em minha cama.

- Que? — Sua voz subiu um tom.

- Você a deixou largada, e foi se aventurar com sua querida Amélia, e eu não poderia deixar uma bela moça como Anna, desacompanhada e desamparada. 

- Aish! Eu sou um idiota!

- Para de fingir que se importa com ela Hope, você nem sente nada por ela, preferiu a tal Amélia. - Yoongi falou com desdém.

- Ela é minha esposa, e até que a gente assine o divórcio, ela é minha respondabilidade.

- Eu sou seu amigo, e eu te considero muito Jung Hoseok, mas isso que você fez essa noite, foi covardia. Sorte que ela tem a mim agora, e posso confessar uma coisa? Ela é linda dormindo.

- Para de falar besteiras Min Yoongi!

As palavras de seu amigo, surtiram sensações estranhas e sentimentos incomuns em Hoseok, ele lembrou do quanto Anna estava atraente e sensual aquela noite, e se viu confuso, se pegou pensando no que Yoongi e ela poderiam estar fazendo sozinhos sob o mesmo teto. Ele negava com a cabeça, tentando afastar tais pensamentos.

A campainha toca e o rapaz Min, atende  ficando surpreso com quem estava à sua frente.

- Vim buscar minha esposa. 


Notas Finais


🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...