1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de casamento >
  3. Capítulo 27

História Contrato de casamento - Capítulo 27


Escrita por: Otaku_Confusa

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Vão lá ver minha nova fic se chama de repente princesa,vou postar hoje.

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Contrato de casamento - Capítulo 27 - Capítulo 27

POVS SAKURA:

Bom se passou dois meses que Ino e Gaara começaram a namorar,nesse meio tempo algumas coisas mudaram como Tenten que finalmente começou a namorar o Neji,foi um pedido lindo e corajoso ele a pediu na frente de todos do colégio e ainda lhe deu um anel de compromisso lindo. Karin também começou a namorar o Sui,na verdade ela fez o pedido com a ajuda do irmão do sui que ela conheceu. Mas o mais épico foi Naruto e Hinata,no primeiro encontro que eles tiveram foi problemático por causa da Vacashion,mas eles se resolveram e ele pediu para namorar com ela.

FLASHBACK ON:

Estávamos na casa de praia de naruto era final de semana,e naruto veio falar comigo e pedi minha ajuda para fazer um jantar de pedido de namoro quando ele falou não acreditei. Saí junto com ele e ajudei ele a preparar o jantar,quando todos desceram para jantar ficaram surpresos principalmente a Hina,mas ela ficou bem pior quando Naruto se ajoelhou na frente dela e falou.

NARUTO: Namora comigo?

HINATA: O-o-oque?(Falou antes de desmaiar,depois de cinco minutos ela acordou e olhou para ele que a olhava com expectativa assim como todos)

HINATA: S-sim(Falou vermelha)

NARUTO: SÉRIO???(Perguntou e ela fez que sim com a cabeça, e todos comemoraram menos Neji)

NEJI: NARUTO UZUMAKI SE VOCE MAGOA-LA OU FAZE-LA CHORAR EU JURO QUE TE MATO(Ele falou poucas coisas,sim mas só porque Ten estava segurando ele)

FLASHBACK OFF

Vocês lembram da Ellye a minha veterana do Internato? Então... ela e o Itachi se conheceram no meu jantar de noivado e por coincidência eles são da mesma faculdade,eles viraram amigos e agora começaram a namorar,na verdade faz uma semana. Bom e eu e sasuke? Bom nós dois começamos a ficar(A: Finalmenteeeeeeeeee tava demorando S:me erra)no dia que naru pediu hina em namoro. Enfim nós estamos ficando mas não tranzamos ainda,tem momentos quentes sim mais nunca chegamos a esse nível de fogo não.

Enfim levantei,fui no banheiro fiz minha higiene matinal,tomei um banho rápido no chuveiro mesmo,terminei me enxuguei,penteei meu cabelo,vesti uma calça jeans rasgada,uma blusa rosa ombro a ombro,calcei um tênis branco,coloquei um boné rosa no cabelo e desci é verão,faltam uma  semana para as férias de verão e 4 dias para o aniversário de Sasuke e 5 para o baile de primavera,era pra ser no começo de julho mais aconteceram alguns problemas na escola e teve que adiar para o fim do mês. Enfim eu resolvi fazer uma surpresa para o Sasuke,junto com meus amigos,vai ser simples só um reggaezinho,mas eu resolvi fazer algo só pra nós dois então eu vou fazer um café da manhã "Romântico" para ele,o aniversário dele é na sexta e o baile no Sábado. Terminei meu café da manhã e fui para garagem entrando no meu McLaren 720S conversível preto e azul,dei partida e fui para a escola. Bom eu não encontrei Sasuke hoje em casa porque ele saiu mais cedo por causa que tinha que resolver umas coisas com o time.

SAKURA: Bom dia

TENTEN: Bom dia flor do dia(Desde que ela começou a namorar o Neji ela está um amor de pessoa,parece que ele conseguiu acalmar a fera hahaha)

NEJI: Bom dia rosinha(Falou me dando um beijo na bochecha. Mesmo namorando as coisas não mudou entre nós)

SUIGETSU: Bom dia cereijinha(Falou e Karin riu. É assim que o papai me chama quando quer me irritar,ela deve ter contado para o Sui)

KARIN: Nao me culpe o tio Minato e ele viraram grandes amigos e ele contou de nossas malandragem quando criança.

SAKURA: Aff.

SASUKE: O que foi que te deixou brava(Falou chegando e me abraçando por traz e depositando um beijo em minha bochecha,e eu sorri bobamente)

TEMARI: Nossa vocês são muita açúcar e é que ainda nem namoram.

SASUKE: Ainda Tema Ainda(Falou e me puxou para sentar no capô da Lamborghini dele)

SAKURA: Deixa de coisa Tema que você e Shika são pior que todos nós aqui.(Falei e eu e sasuke começamos a nos beijar. Desde que começamos a ficar é sempre assim quando estamos juntos,sempre se pegando parece que tem um ímã que nos atrai um para o outro)

TEMARI: Nem vem.

SHIKAMARU: Problemática(Falou puxando ela pro colo dele,que colocou a pernas em volta de sua cintura,ela a colocou no capô do carro dele a beijando. Eles dois não namoram eles só ficam mais já tem um ano que eles estão assim. Tema não tem coragem de assumir pelo mesmo motivo que eu)

O sinal tocou e eu interrompi o beijo com Sasuke e desci do capô,e nós fomos para nossas salas. A primeira a aula é de Kakashi que parece bem animado demais hoje pro meu gosto,ele nem reclamou quando viu Ino e Gaara se pegando no fundo da sala. A aula acabou e nós fomos para o refeitório,nos sentamos em nossa mesa e começamos a conversar assuntos aleatórios,quando ouvimos um pigarreio olhei para cima e vi alguém indesejado imediatamente fiquei pálida.

SASUKE: Sakura você esta bem?

TONERI: Saku a quanto tempo,cadê a Hime?(Perguntou o albino. Mas conhecido como o ex da Hina)

HINATA: T-toneri? O-o que faz a-aqui?(Perguntou Hina que tinha acabado de voltar do banheiro e ficou pálida)

TONERI: Hime a quanto tempo como você está?

HINATA: Eu perguntei o que você faz aqui(Falou com o olhar frio e gélido)

TONERI: Bom eu me mudei para cá. E vou estudar aqui.

HINATA: Tantas escolas para escolher. porque essa?

TONERI: Porque você está nela,isso é óbvio né Hime

NARUTO: Quem é esse cara?(Perguntou que até então estava calado)

HINATA: É o babaca do meu ex

NARUTO: Entao é você(Falou o encarando com um olhar assassino)

NEJI: Como assim Hina? De quando?

HINATA: Desculpe não ter contado. É da época que eu estava no 9°ano do ensino fundamental.

NEJI: Da época que você entrou em depressão? Que tentou suicídio????(Perguntou e ela assentiu. E o olhar de Neji virou assassino. E naru quando ouviu sobre o suicídio se levantou da mesa tão rápido que eu me assustei)

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...