História Contrato de Casamento. - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - No Banheiro


Fanfic / Fanfiction Contrato de Casamento. - Capítulo 20 - No Banheiro

Sasuke pov’s  

 

-Não ache que eu estou tentando me aproveitar de você por ...   

 

Antes que ela pudesse terminar, eu disse: -Eu sei que não está, e creio que eu me sinto da mesma forma em relação a você.   

  

     -O que?  

 

Pude ver o espanto em seus olhos quando eu disse isso, creio que ela realmente achava que eu não sentia nada em relação a ela.   

  

-Eu gosto de você. Repeti. - E diferente, eu nunca me importei com ninguém da maneira como eu me importa com você, eu quero tocá-la porém tenho medo da sua reação, quero proteger você a todo momento, sentir seu cheiro e tocar em seus cabelos, todos os dias quando vou ao trabalho me sinto ansioso para chegar em casa apenas para ver você.... Eu realmente gosto de você.  

 

Ela olhou para baixo como se estivesse envergonhada, em seguida seus olhos se voltaram em minha direção, eu rapidamente me aproximei dela e coloquei a minha mão direita em sua nuca até encontrar os seus cabelos, os puxei devagar antes de fazer com que os meus lábios encontrassem os seus, ela hesitou por um momento dando alguns passos para trás, seu corpo se encostou na parede e eu encostei o meu corpo no dela, enquanto intensificava o beijo mais e mais. Eu a desejava tanto, meu corpo estava tão quente, deslizei a minha mão pelo seu ombro até o seu seio e o apertei de leve, notei naquele momento que o seio dela se encaixava perfeitamente na minha mão, ela por sua vez soltou um gemido baixo e um sorriso escapou dos meus lábios, quando paramos de nos beijar, desci a minha boca até o seu pescoço, ela por sua vez rapidamente começou a tirar a minha camisa, pude sentir a mão dela sobre o meu membro.... Porém, antes que pudéssemos continuar ouvimos um barulho vindo da sala, me afastei dela, passei a mão na nuca e sorri pra ela. 

  

-Vou ver o que foi isso. Disse isso um pouco sem graça. 

 

Eu não sabia porque eu estava tímido perto dela, isso era bem diferente e estranho para mim. Sakura ficou ali encostada na parede, seu rosto estava bem vermelho e seus cabelos estavam um pouco bagunçados, me virei e caminhei na direção da sala. Quando cheguei na sala pude ver minha mãe, Hinata e o meu primo Eric. 

   

-O que fazem aqui? Perguntei a eles. 

 

-Nós viemos pegar as coisas da Tia Anna. Disse Hinata ao me olhar de cima abaixo. 

 

Olhei para o lado e pude ver Sakura. 

 

-Sua casa já ficou pronta? Perguntei a minha mãe. 

 

-Sim, e está perfeita. Disse ela ao sorrir. -Me desculpem pelo incomodo. 

 

-Não foi incomodo algum. Disse Sakura. 

 

Minha mãe sorrio assim que a ouviu, confesso que eu estava irritado. 

 

-Ótimo, então quando saírem deixem a chave na portaria, eu preciso levantar daqui a pouco para ir para empresa.  Disse isso ao me virar. 

 

-Sasuke.... Disse Hinata. 

 

Olhei para ela. - O que? 

 

-Você poderia me dá um copo de água? 

 

-A cozinha e ali. Disse isso apontando para a mesma. - Os copos ficam no armário e a geladeira e visível fique à vontade para se servir. Dei um breve sorriso e em seguida me virei. 

 

Caminhei na direção de Sakura, segurei em seu braço. 

 

-Você vem comigo. 

 

A puxei para dentro do quarto, ela não disse nada, apenas veio comigo. Assim que entramos no quarto, fechei a porta e tranquei a mesma, em seguida tomei Sakura em meus braços, nos beijávamos enquanto caminhávamos em direção a cama, quando achamos a cama Sakura caiu em cima da mesma e me puxou junto, os beijos estavam ficando cada vez mais intensos até que ela se afastou. 

 

-O que foi? Perguntei a ela. 

 

-Não... Aí Sasuke a sua família está aqui. 

 

-A porta está fechada. 

 

-Mas eles vão ouvir e constrangedor. 

 

Comecei a rir quando a ouvi, sai de cima dela e me deitei ao seu lado, mordi os lábios em protesto. 

 

-Ok. Disse isso ao passar a mão sobe os cabelos. -E se eles não pudessem ouvir? 

 

-Mas eles ainda estão aqui. 

 

-Mas se não pudessem ouvir, você ficaria mais tranquila? 

 

-Sim. 

 

-Ok. Disse isso ao sorrir. 

 

Me levantei da cama, caminhei até o banheiro e assim que cheguei lá liguei o chuveiro, tirei a minha calça, fui até a porta do banheiro e a chamei, ela me olhou, se levantou da cama e veio em minha direção, assim que ela entrou no banheiro, eu fechei a porta e fiquei atrás dela, acariciei suas costas e lentamente abri o seu vestido, lá estava ela, apenas de calcinha, assim como naquela foto que eu havia tirado dela, nossa que visão.... Acariciei suas costas e então comecei a beija-la, meus lábios causavam arrepios nela, eu pude perceber que ela estava um pouco tremula, parecia nervosa com toda a situação.

Coloquei as minhas mãos envolta do seu corpo e colei o corpo dela no meu, ela encaixou a cabeça no meu ombro direito, enquanto a minha mão direita descia pelo seu corpo, coloquei a mão no meio de suas coxas, a olhei e notei que o rosto dela estava ainda mais vermelho do que da última vez, coloquei a mão dentro de sua calcinha, quando eu pressionei o seu clitóris um gemido escapou dos seus lábios. 

 

Aproximei meus lábios do seu ouvido e disse: - Relaxe. 

 

Ela me olhou e sorrio, eu tirei a minha mão dali e então abaixei a calcinha dela até a metade de suas coxas e ela terminou o serviço, e novamente a minha mão estava em sua intimidade, coloquei um dedo dentro dela enquanto o movimentava lentamente, conforme ela empinava a bunda para trás eu ficava mais e mais excitado, fui aumentando a velocidade e colocando mais um dedo, gemidos baixos escapavam dos lábios dela e isso me deixava enlouquecido. Quando tirei os dedos de dentro dela, imediatamente os coloquei em minha boca. 

-Deliciosa. Disse isso ao tirar os dedos da boca. 

 

Sakura pov’s . 

 

Quando ele tirou os dedos da boca e disse: “deliciosa”, me senti ainda mais envergonhada, me virei de frente pra ele e notei que ele estava sem cueca e seu membro estava ereto. Sasuke rapidamente passou a mão em cima da pia jogando tudo o que havia ali no chão, pude ver os vidros de perfume, as loções pós barba, entre outros objetos irei parar no chão, em seguida senti ele segurar em minha cintura, me pegar em seus braços e me por sentada em cima da pia, o mais estranho ou engraçado era que o meu corpo cabia perfeitamente ali e ainda sobrava algum espaço, ele colocou as minhas pernas sobre o seu ombro, me puxou um pouco mais para frente e se ajoelhou em seguida senti a sua língua quente sobre a minha intimidade, respirei fundo, ele começou a fazer uma serie de movimentos com a língua, eu não estava conseguindo conter os gemidos, quando ele colocou os dedos e movimentou a língua, puta merda.... eu estava prestes a gozar, eu sentia as minhas pernas ficarem tremulas, foram mais 3 investidas e o meu liquido escorreu em seus lábios, ele continuou ali sugando todo o liquido, e em seguida apertou as minhas coxas com tanta força que eu arqueei as minhas costas. Ele se levantou, sorrio, meu corpo estava começando a ficar suado, e eu ainda respirava de forma irregular, quando as mãos dele envolveram a minha cintura e então senti o seu membro me penetrar. Ele começou com um movimento de vai e vem bem calmo, enquanto olhava atentamente para o meu corpo. 

 

-Não me olhe assim. 

 

-Porque? 

 

-Me deixa sem graça. 

 

-Mesmo? Perguntou ele enquanto intensificava o movimento. 

 

-Ah! Sim. 

 

-Você quer que eu pare? Perguntou ele com um sorriso no rosto. 

 

Virei o rosto para o outro lado pois sabia que ele estava tentando me provocar, Sasuke aumentou ainda mais o movimento e em seguida me pegou nos seus braços, entrelacei as minhas pernas em sua cintura e os braços envolta de sua nuca. 

 

-Não me derruba. 

 

Ele sorrio quando me ouviu. - Não se preocupe. 

 

Ficamos nessa posição por um bom tempo, ele segurava tão firme em minha cintura, o membro dele ia tão fundo que eu estava praticamente berrando, dentro do banheiro, creio que aquele chuveiro ligado não serviu de nada...... Meu corpo estremeceu por completo, assim como o dele, ele gemeu alto antes de gozar dentro de mim, o olhei, ambos estávamos suados, o rosto dele estava vermelho, e o banheiro cheirava a sexo, e ele ainda estava comigo em seus braços. 

 

-Sasuke.... Você pode ... 

 

-Shiu! Disse ele enquanto ainda tentava recuperar o folego. 

 

Ela caminhou comigo em seus braços e se sentou em cima do vaso sanitário, tentei me levantar, mas ele me impediu.  

 

-Não se afaste.   

 

Sorri. - Não estou me afastando eu só quero tomar banho. Disse isso ao acariciar o rosto dele. - Vem comigo?  

 

Me levantei e segurei em sua mão, ele me olhou e sorrio, e então se levantou, rapidamente fomos para de baixo do chuveiro, tomamos um banho delicioso e em seguida voltamos para o quarto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...