História Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Contrato De Casamento
Visualizações 721
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoinhas olha eu aqui de novo! gente é minha primeira imagine então me perdoem qualquer coisa! bora ler?

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Capítulo 1 - Prologo

Meu despertador toca e me levanto o mais rápido possível  não quero me atrasar para o meu trabalho, só em pensar em suportar o senhor Williams que é um chato! Não sei como as mulheres dá empresa só faltam se matar por ele. Vou para o banheiro  tomo um banho  em seguida visto meu uniforme, termino de mim arrumar e saio para tomar café. Sim ainda moro com meus pais e faço o possível para lhe dá uma vida confortável.

S\N: bom dia mãe – lhe dou um beijo na bochecha.

S\M : bom dia filha – me sentei e tomei meu café rápido.

S\N: mãe tenho que sair te vejo mais tarde – saio e pego meu carro indo direto para a empresa estaciono e vejo que o carro do todo poderoso ainda não chegou , caminho até o elevador, entro e aperto o andar que vou ficar, quando a porta vai fechando alguém coloca o pé.

S\N: bom dia Armin – ele sorri.

Armin:  bom dia S\n como você está – fico boba olhando para ele, como alguém pode ser tão lindo – S\n ?  ainda está dormindo? – sorrio.

S\N: tudo bem sim e como você? – ele assenti o infelizmente o elevador chega, saímos e vou para minha mesa. Pouco tempo o senhor chatice chega e passa sem  nem mesmo desejar um dizer um” bom dia” custava ele dizer “ bom dia secretaria S\n? “ que cara chato! A Ambre vem correndo sobre seu salto 15.

Ambre: s\n você vou  como ele tá mais gato hoje? – ela morde o bocal de uma caneta.

s\n: para mim tá a mesma coisa de sempre! O mesmo chato e pelo visto hoje ele está naqueles dias! – ela sorri e joga o cabelo.

Ambre: você é uma idiota mesmo em garota trabalha para o Sr. Williams  e ainda reclama... não entendo você em – ela sai rebolando mais que cobra mal matada.

Armin: s\n o Castiel está te chamando na sala dele agora – o Armin é amigo e advogado de confiança do senhor Williams – é melhor você não demorar o humor dele está péssimo essa manhã.

S\n: obrigada por avisar – respiro fundo e bato na porta – Sr. Williams?

Castiel: pode entrar senhorita s\n – entro e ele me encara – traga um café para mim o mais rápido possível e temos um evento essa noite e como minha secretaria deve está lar e por favor se vista adequadamente me entendeu? 

s\n: sim senhor , mais alguma coisa? – ele continua pensativo.

Castiel: eu quero que consiga um convite para a minha acompanhante  - engoli seco – o que está esperando: se mexa – dou um sorriso forçado.

s\n: com licença – saio e vou pegar o café do príncipe, acabo encontrando a Rosalya a minha melhor amiga.

Rosalya: ele está de mal humor não é? – assinto – tão gato e tão chato.

s\n: nem me fale...hoje ele está  daquele jeito  - ela nega com a cabeça – melhor eu ir antes que ele mande me matar. Vou rápido e bato na porta antes de entra . entro e ele está lendo alguns documentos. – aqui está senhor.

Castiel: deixe ai e saia – nossa nem um “obrigada querida secretaria” – saia! O que está esperando – dou um pulo – já conseguiu o convite?

s\n: ainda não Sr. Williams, irei fazer isso agora mesmo – quando me viro a Debrah amiga do Castiel entra no escritório dele.

Debrah: bom dia Casty- ele sorri ao vê-la, ela usa um vestido muito justo e um salto 15 ela desfila elegância, típico de mulher rica com seu nariz em pé.

Castiel: bom dia... o que trás aqui essa beleza logo pela manhã? – o Castiel é apaixonado por ela só que ela é louca pelo Armin que pelo visto não liga  muito para ela.

Debrah: o Armin onde está? – o senhor arrogante fecha acara e eu saio antes que sobre para mim. Saio e vou para a minha mesa, consigo o convite.

Alex: amiga o que a  Diabrah  veio fazer aqui? – dou de ombros – ela morre pelo meu irmão mais ele nem ai para ela – ele cai na risada.

s\n: ela é bem bonita, nunca que eu me compararia a ela – o Armin nunca olharia para mim tendo uma Debrah a seus pés.

Alex: para com isso amiga, você é muito mais bonita que ela – escoro minha cabeça na minha mão.

s\n: até o todo poderoso Senhor Williams ela conquistou... – ele sorri e sai.

************************** a noite ************************************

Terminei de mim arrumar para o evento e sai, não vi meus pais eles tinham saído mais cedo. Fui para o evento para organizar tudo antes que o todo poderoso chegasse. Depois de tudo organizado fui esperar meu chefe e sua acompanhante chegar.

Ambre: eu não acredito que ele vai trazer aquela siliconada – reviro os olhos -  tem mulheres mais bonitas que ela por ai – sei – não estou falando de você florzinha estou falando de mim.

s\n: e quem disse que te perguntei algo ou loira azeda – ela me olhou com raiva – agora sai daqui tem gente que trabalha – ela sai pisando forte. Algum tempo depois o Castiel chega acompanhado daquela Debrah os fotógrafos cai em cima tirando tirando fotos e fazendo perguntas, ele entra sem responder nenhum deles .

Castiel: s\n o Armin chega em breve, então quero que acompanhe ele e não o deixe a sós  - ele disse só para mim – não quero que a Debrah  fique com ele entendeu?

s\n: sim senhor .

********************** mais tarde**********************************************

Passei a festa toda grudada no Armin feito um carrapato e pelo que percebi a Debrah não estava gostando nadinha dessa situação  ela me olhava de maneira estranha  e bebia muito. Ela está tão bêbada que foi para o palco e pegou o microfone.

Debrah: estou muito irritada! – todos olham para ela o Castiel sobe no palco  e faz sinal para mim subir também, faço o que ele me manda. Ele segura em seu braço – me larga! Isso tudo é culpa sua Castiel! Sei o que sente por mim, revela para todos que me ama! Revela !  olha ele me ama só não assumi – ela gargalha – eu não te amo e você me ama tadinho o que fazer em? – o Castiel parece mais irritado e toma o microfone da mão dela.

Castiel: você está muito enganada Debrah! Eu não te amo... e sim pessoal existe uma mulher que eu amo e ela está aqui – ele me puxa pelo o braço e me beija – os  fotógrafos  tiram varias fotos , o Castiel me tira dali e me leva para um lugar reservado.

s\n: o que você fez? – estou muito irritada – me usou para se livrar de um problema seu! – ele anda de um lado para o outro.

Castiel: eu fiz o que tinha de ser feito e agora já foi – engulo seco, o Armin entra na sala onde estamos.

Armin: você está louco Castiel? Agora todo mundo acha que você tem algo com s\n -  sou lascada mesmo.

Castiel: tenho uma ideia  - olhamos para ele. – vamos fazer um contrato de casamento

S\n:  contrato de casamento?

Continua.....

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...