1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato De Casamento ( imagine Castiel) >
  3. Trintaaaaaaaaa!

História Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Trintaaaaaaaaa!


Escrita por: Lisajisookhj

Notas do Autor


Oiii amores! tudo bem? espero q estejam bem! desculpa a demora! mais prometo q o próximo vou postar mais rápido!
bora ler?

Capítulo 30 - Trintaaaaaaaaa!


Fanfic / Fanfiction Contrato De Casamento ( imagine Castiel) - Trintaaaaaaaaa!

                                                              P. D. Castiel

Castiel: se você não a soltar agora vou te mostrar o que acontece com quem tenta roubar o que me pertence – não paro de encarar o Ken, quem ele pensa que é para ficar flertando com minha S\n.

S\n: Castiel dá para parar de agir como uma criança – ela solta delicadamente da mão do idiota – você quem quis que as coisas fossem assim...então me deixa em paz – eu sei que ela está muito magoada comigo...

Ken: não vale a pena discutir com ele – o que esse babaca quer? Que eu quebre essa sua cara?

S\n: eu vou fica com as meninas, mais tarde eu te vejo – ela sorri gentilmente para ele e sobe sem nem me olhar.

Castiel: deixa eu te dá um aviso FICA LONGE DO MEU BEBÊ – ele deu um sorriso de lado.

Ken: analisa bem... eu não ia beija-la a força – ele pisca para mim e ia saindo  mas se vira – se ela quiser eu quero, ela é a maior gata – vou acabar com esse otario. Ele sai e vejo minha mãe me encarando.

Mãe: isso não vai funcionar, brigar só vai te afastar mais da S\n – nego com a cabeça.

Castiel: eles  iam se beijar... não vou suportar vê-la com outro mãe – ela respira fundo.

Mãe: me conta tudo o que aconteceu – realmente preciso falar com alguém  e minha mãe é a pessoa certa para desabafar – assinto – vamos para o escritório –  fomos para o meu escritório e se sentamos um a frente do outro  - pronto agora fale tudo desde da primeira briga até agora – assinto.

Castiel: então tudo estava bem até o sábado de manhã....

                                                           Flashback-on

A S\n saiu para se encontrar com  seus amigos e confesso fiquei um pouco apreensivo, e com muita saudades dela , e por mais que eu tentasse pensar em outra coisa não conseguia , então quando decidi ir atrás dela. Já era por volta de unas 10 horas dá manhã. E como descobri onde ela estava? Imaginei que elas fossem ao shopping  e acertei em cheio. A primeira coisa que fiz fui ao refeitório  e de longe já vi os cabelos azuis do Alex e a Rosalya mais vi o Miguel e claro o que ele estava fazendo junto com os amigos da S\n e onde ela estava? Me aproximei deles.

Castiel: oi e onde está a S\n? – olho o Miguel que sorri.

Miguel: ela foi levar minha filha ao banheiro -  a filha dele que eu não conheço.

Alex: senta ela volta logo – eles ficam conversando e claro não prestei muita atenção... porque o Miguel está com eles? E por que ela não me falou nada? Com uns minutos depois a S\n volta com a pequena, ela parece surpresa ao me ver.

S\n: voltamos -  sorrio para ela  - amor – ela me dá um selinho  - era para ser um dia com minhas amigas – ela sussurra em meu ouvido.

Castiel: e o que ele está fazendo aqui?- sussurro para ela.

Clarinha: esse é seu marido? – ela é muito bonitinha, parece muito com a mãe, a S\n senta ao meu lado e claro olho para o Miguel para mostrar de quem ela pertence - como é seu nome cabelo vermelho?

Miguel: filha...  – ela faz carinha de anjo.

Castiel: meu nome é Castiel e o Seu princesa?  - pego na mão da minha mulher para marcar território.

Clarinha: meu nome é Ana Clara e minha mãe é coreana, tenho 5 anos – ela sorriu – quando que vocês vão separar? – todos olham para ela, como assim se separar? – a S\n nome acha meu papai bonito... e eu pedi para ela ser minha segunda mamãe... –espera ela acha o babaca bonito? E que coisa é essa de segunda mãe?– papai namora a S\n!

Castiel: que historia de segunda mãe é essa S\n? – a olho sério e o Miguel limpa a garganta.

S\n: coisa de criança Castiel – ela parece constrangida, depois disso o Miguel vai embora com a pestinha e ficamos só nós.

Rosa: nossa que clima chato em –  conheço a S\n como ninguém apesar do pouco tempo e sei quando ela está com raiva.

S\n: vamos meninas temos muito o que fazer agora – ela está me ignorando e sei que está com raiva de mim.

Castiel: vai me ignorar agora S\n? –ela continuou a mexer na bolsa sem olhar para mim– dá para parar de fazer isso?

Alex: DR agora? Fala serio! É sábado – ele cruza os braços.

S\n: vamos gente? –ela vai paga o lanche e volta.

Castiel: S\n você realmente vai ficar de birra –ela coloca os óculos escuros , nossa que mulher linda– olha para mim –me levanto e seguro aquele lindo rosto– vamos conversar... – ela se afasta de mim.

S\n: amanhã quando eu voltar.... talvez conversamos, vamos gente temos muito o que fazer ainda –ela sai sem nem mesmo olhar para trás... me sento novamente. Eu sei que sou exagerado mais eu a amo e não quero ficar com raiva dela. - o que você quer me falar e porque veio atrás de mim mesmo sabendo que eu queria passar um dia  com meus amigos?

Castiel: esses amigos incluíam o Miguel e sua filha? –me levanto e a encaro quero que ela me explique.

S\n: o encontrei por coincidência e ele que se ofereceu para se juntar a nós Castiel – aquele idiota quer a minha S\n! e ela não percebe isso!

Castiel: não gosto da forma que ele te olha –ela morde aquele lábio maravilhoso– e muito menos a forma que você o olha  - ela tira os óculos e me olha confusa– eu te amo S\n e é difícil para mim ver você trocando olhares indiscretos com outro homem – quero deixar tudo claro com ela e dizer o que me incomoda.

S\n: eu também te amo... mais as vezes você exagera com seus ciúmes e isso me sufoca muito  -me aproximo do meu bebê– eu te amo –essas palavrinhas me deixam tão bobo, me aproximo e a beijo– te amo muito mesmo...então não precisa te tanta insegurança – ela sabe como me acalmar... amo muito essa mulher! Como viver sem ela?

**************************domingo***********************************************************

Dormi muito mal sem minha pequena ao meu lado. Mais pude matar a saudade logo pela manhã quando ela chegou. Já a noite saímos para o noivado do filho do Rodrigo Carvalho e juro a S\n é sem duvida a mulher mais bonita da festa toda! Nossa aquele vestido maravilhoso nela. O que eu mais queria era tira –lo. Mais voltando o que interessa no meio da festa precisei ir ao banheiro e quando voltei vi o Miguel... há o Miguel dando em cima da minha bebê e claro fui lá mais uma vez marcar o território.

Castiel: atrapalho? – ele me olha com raiva e claro sei o que ele quer.... só que ela me pertence.

Miguel: claro que não Castiel –ele fala de forma irônica! Claro que estou atrapalhando– vou dá uma volta depois falamos.

Castiel: não posso sair um segundo? –  claro que ela devia dizer de uma vez que é minha e parar de dá tanta atenção a ele.

******************************** em casa*******************************

Chegamos em casa, ainda estou muito irritado pelo o que aconteceu hoje...

S\n: Castiel eu não entendo o porque você passou a Festa toda sem falar direito comigo o que eu fiz? – ela fica linda zangada, mais isso não muda o que estou sentindo.

Castiel: você ainda pergunta? –ela revira os olhos– você estava no maior papo com aquele idiota do Miguel...... – ela dá um sorriso irônico.

S\n: o cara vem falar comigo e a culpa é minha? – ela pelo menos não devia dá tanta atenção a ele.

Castiel: mais pelo o que eu vi você estava gostando do papo dele... – confesso exagerei um pouco.

S\n:  ele não estava falando nada demais Castiel pelo amor de Deus

Castiel: sei... deu para perceber – ela começa a desfazer o penteado.

S\n: você não confia em mim –eu confio nela... só não nele– e agora me responde uma coisa o por que está comigo?

Castiel: você quer arrumar um motivo para terminar comigo para correr para os braços do outro é isso? – nossa saiu... sinto que não devia ter dito isso.

S\n: é isso que você pensa de mim Castiel? Bom saber –ela começa a chorar... não pelo amor de DEUS meu amor não chora-  não vou continuar com uma pessoa que não confia em mim...

Castiel: você está terminando comigo? –ela começa a tirarroupas e colocar em cima da cama – o que você está fazendo? – só não me diz que está me deixando por favor - o que você está fazendo?

S\n: estou fazendo as malas, está sego? –fico na frente dela , não quero que vá embora – sai dá minha frente – ela começa a chorar e meu coração aberta o que estou fazendo com a mulher da minha vida.

Castiel: para onde você vai? – as lagrimas consomem o pequeno rosto da minha amada.

S\n: para a casa da minha mãe de onde não devia ter saído – ela rasga o vestido -  vamos dá um fim nisso tudo! Não quero continuar que na primeira oportunidade desconfia de mim....

Castiel: você não vai embora – não vou deixa-la, seguro em seu braço mais ela se livra de mim.

S\n: claro que vou e também quero demissão do trabalho mais isso vamos falar com a presença do Armin -  tudo culpa minha! Desconto minha raiva na parede. Ela termina de arrumar a mala.

Castiel: não vou deixar você sair a essa hora sozinha... S\n eu não quero que vá e muito menos se separar de você. – ela pode ficar com raiva de mim, dormir em outro quarto... mais não quero que vá isso vai doer muito em mim...

S\n: eu não vou mudar de ideia Castiel,    eu te amo muito mais... –sua decepção está em seu olhar – não quero continuar uma relação que não há confiança –me aproximo e seguro em seu rosto – não toque em mim –ela se livra do meu toque– adeus Castiel – ela sai do quarto... não suporto e as lagrimas consomem meu rosto e claro vou atrás dela.

Castiel: eu te amo, não me deixa –  ela nega com a cabeça e sai levando com ela a minha razão de viver.

******************************quarta – feira ************************************

Na quarta feira eu estava decidido ir a atrás da  minha mulher quando a mãe da Debrah ligou para mim dizendo que ela tinha sumido. Então eu fui a procurar e encontrei em uma ponte dizendo que ia pular se eu não quisesse ficar com ela. Então foi o que fiz disse que ficaria com ela para evitar que ela se matasse e eu me sentisse culpado.

**********************quinta- feira***************************************************

Não está sendo nada fácil ficar com a Debrah, eu amo a S\n.  esqueci um documento e voltei para casa quando pego o Documento e vou descendo as escadas... já sabem o que acontece.

Karina: bom já que todos, já estão aqui , não espera falta minha outra filha – espera outra filha?

Debrah: não sabia que a senhora tinha outra filha –  minha mãe faz cara feia para a Debrah.

Karina: entre meu bem – devia ter imaginado, como ela está linda.

Violette: nossa S\n você está incrível! – ela sorri da forma mais linda para minha irmã

Debrah: mais o que você está fazendo aqui? – a S\n está maravilhosa.

Karina: ela vai passar o fim de semana aqui e é melhor você não falar nada... como eu disse ela é minha terceira filha e sim onde está o Ken? –meu primo se junta a nós. Tenho que ficar de olho nele sei bem sua reputação.

Ken: aqui titia... cheguei a pouco tempo – ele beija ambas as faces da minha mãe.

Karina: essa é a S\n  - ei onde ele pensa que vai?

Castiel: espera onde você pensa que vai –fico na frente do meu bebê .

Ken: cumprimentar essa linda mulher – ele quer morrer

S\n: prazer Ken – o que é isso? Por que eles estão se abraçando.

Castiel: dá para solta – la Ken? O quer que eu faça você soltar? – ele se afasta e sorri para a minha pequena.

S\n: o que você tem mesmo haver com quem me abraça Castiel –por que você é minha baby.

Castiel: você ainda é minha esposa esqueceu? – ela vem até mim.

S\n:  eu não sou MAIS sua... é melhor você se acostumar me ver com outro, porque é isso que vai acontecer daqui para frente – ela sorri para mim.

Karina: então Castiel você não vai trabalhar? –ela tá aprontando conheço minha mãe- Ken você pode conhecer melhor a S\n.

Castiel: claro que não pode – a Debrah me olha mais a ignoro– o Ken NÃO vai ficar a sós com a S\n.

Ken: desculpa primo mais não é você quem vai decidi isso –ele olha para minha bebê e sorri– então S\n você quer  fazer algo?

S\n:  vai ser um prazer – ela sorri para ele e morde o lábio inferior quando seu olhar cruza para mim.

Castiel:   vou mandar o motorista levar esse documento na empresa e entregar ao Armin... não vou trabalhar mais hoje -  o Ken que se cuide se ele tentar qualquer coisa com minha pequena o mato.

S\n:  eu vou levar minhas coisas para o quarto das meninas depois a gente se fala Ken – ela sobe lindamente as escadas.  Ei o que é isso essa saia está muito curta.

Castiel: S\n troque essa saia, está muito curta –ela faz uma careta para mim– Ken para de olhar para a S\n por gentileza.

S\n: não vou trocar a saia é minha e você não tem nada haver com as roupas que uso Castiel e Kem pode olhar para mim o quanto quiser –essa garota vai acabar me enlouquecendo. Ela para e olha para mim e sorri, nossa que sorriso. Acabo sorrindo de volta.

 

                                                                Flashback-off

Castiel: então foi isso que aconteceu mãe – ela me olha seria.

Mãe: Castiel... primeiro seus ciúmes  que sufocam qualquer mulher e segundo a sua escolha – olhei para ela confuso – os ciúmes é fofo... mais quando há limites. Tudo demais é veneno filho.

Castiel: eu não consigo me controlar mãe! A amo de mais  e só em imagina-la com outro meu sangue ferve – ela nega com a cabeça.

Mãe:  tente controlar isso filho... mais acho que depois da sua escolha ela vai querer mais voltar com você  - ela tem razão – a escolhas na vida que não tem mais volta.

Castiel: será que a perdi de vez?

Continua....


Notas Finais


gente desculpem o Capitulo ser muito grande! tentei resumir o maximo q pude! queria que vcs vissem um pouco o lado do nosso ruivo favorito e tudo o q ele está sentindo... espero q tenham gostado! talvez poste o outro amanhã!
xeru!
I love You!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...