1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de Convivência >
  3. Capítulo 7

História Contrato de Convivência - Capítulo 7


Escrita por: LorenaMeireles1

Notas do Autor


oi oi galera :)

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Contrato de Convivência - Capítulo 7

Duas semanas depois

Depois de curtirem duas semanas de lua de mel, Alice e Sofia foram direto para Miami onde morariam por dois anos. Assim que chegaram em sua nova casa (mansão) as duas resolveram descansar, Alice decide dormir em quartos separados já que não confia cem por cento em Sofia que mesmo emburrada aceita dormir longe da esposa.

Nasceu uma bela segunda-feira em Miami, Alice estava preparando seu café da manhã já que elas ainda não tinham contratado uma cozinheira, enquanto Alice cozinhava, Sofia se trocava para ir na empresa em uma reunião com os sócios junto com seus pais:

Sofia: Bom dia. Cumprimenta dando um beijo na testa de Alice e senta ao seu lado.

Alice: Bom dia. Sorri para a morena de olhos claros. – Panquecas? Pergunta e Sofia assente. – Vai na empresa do seus pais? Pergunta ao ver o traje da esposa. Sofia estava com um terninho preto, calça preta social e nos pés um scarpin preto.

Sofia: Vou, tenho uma reunião com os sócios, mas não vou demorar. Fala e dá uma garfada em sua panqueca. – Humm está divino. Fala saboreando mais um pedaço.

Alice: Obrigada. Agradece com um sorriso. – Você já foi atrás de uma faculdade ou sabe se tem alguma aqui por perto? Pergunta e bebe seu suco.

Sofia: Sim eu já fui atrás de uma faculdade para nós e você começa semana que vem. Fala e pega uma fatia de bolo. – Você caprichou no café da manhã. Fala ao admirar a mesa.

Alice: Sempre gostei de mesa farta, além do mais tudo que está aqui nós duas comemos em dois tempo, então não é tanta coisa assim. Da de ombro.

Sofia: Tem razão. Concorda colocando café em sua xícara. – Hum, você já sabe o que vai cursar?

Alice: Acho que vou tentar entre fotografia e gastronomia, como você vai estar mais na empresa do que em casa eu posso ficar dois períodos na faculdade. Fala limpando seus lábios. – Tanto de manhã como a tarde, só no começo. Fala se levantando da mesa. – Vai querer mais alguma coisa ou eu posso tirar a mesa?

Sofia: pode tirar. Fala se levantando. – Vou contratar uma empregada pra gente, não quero você cozinhando sempre, temos dinheiro suficiente para contratar alguma empregada. Fala e sobe para seu quarto.

Alice: Não acho necessário contratar uma empregada nova, você pode chamar a Alissa já que ela trabalha pra você agora. Fala assim que Sofia desce lutando com a gravata. – Deixa eu te ajudar. Vai até a esposa e arruma a gravata deixando-a corretamente. – Prontinho. Fala assim que termina.

Sofia: Obrigada. Dá um selinho em Alice. Nessas duas semanas, Alice deu uma chance para Sofia se redimir e morena de olhos claros não perdeu a oportunidade de agradar a esposa sempre que podia, desde café da manhã na cama a músicas e poesias diante do pôr do sol que era marca registrada das duas. – Eu tenho quer ir, mas quero você muito gostosa essa noite, pois vamos encontrar umas amigas minhas numa boate maravilhosa que tem aqui em Miami. Da mais um selinho e sai para o trabalho.

Motel

Charles: Quando vai nos assumir hein José? Pergunta colocando sua calça. Charles havia topado morar em Miami a pedido da filha e do amante.

José: Sinto muito Charles, mas isso está fora de cogitação, eu posso trair minha Laura, mas eu a amo muito para larga-la por um paixão que logo pode acabar. Veste sua camisa social. – O que eu sinto por você é algo carnal, já com a Laura é amor. Fala sério calçando seus sapatos.

Charles: Então é isso? Eu sou só mais um pedaço de carne pra você? Pergunta incrédulo. – Eu pensei que gostasse de mim. Murmura sentindo-se o pior homem do mundo.

José: Sempre foi carnal Charles e você sabe disso. Falou frio. – Eu vou sair primeiro e você sai depois ok? Pergunta ajeitando seu terno.

Charles: Ok. Concorda frio limpando uma lágrima que teimou em sair.

Casa Collins-Carson

Enquanto Sofia trabalhava, Alice pensou em dar uma volta na praia, trocou de roupa optando por um biquíni preto, prendeu seus cachos em coque frouxo, pegou sua saída de banho branca e foi para praia, chagando lá foi até um quiosque e pediu uma água de coco:

Dianna: Pensei que nunca mais ia te encontrar morena. Sussurra no ouvido da mais nova.

Alice: Dianna. Da dois beijos na loira e lhe abraça. – Pensei que ainda estava em Cancún.

Dianna: Eu moro aqui, fui para Cancún passar umas férias já que é muito cansativo trabalhar em escritório ainda mais sendo a dona do escritório. Revira os olhos. – Mas e você? O que faz aqui sozinha? Pergunta olhando a morena de cima a baixo.

Alice: Eu moro aqui perto e como a Sofia foi trabalhar, eu vim dar uma passeada na praia. Responde doce.

Dianna: Oh bom saber que você mora aqui por perto. Sorri maliciosa. – Posso lhe fazer companhia? Pergunta andando ao lado de Alice.

Alice: Claro, eu só vim mesmo pra entrar um pouco no mar e comer alguma coisa por aqui mesmo. Fala e toma um gole de sua agua.

Xx: Demorou loira. Fala uma morena de olhos claros, dread loiro, lábios grossos e corpo escultural. – Pelo menos trouxe uma deusa contigo. Fala maliciosa. – Prazer Tamara. Estende a mão.

Alice: Alice. Aperta a mão da mais velha.

Dianna: Mai respeito com a morena Tammy ela é casada. Da um tapa na cabeça da amiga.

Tammy: Foi mal morena. Sorri fraco. – Cadê minha cerveja, loira?

Dianna: Aqui. Entrega para amiga. – Vou dar um mergulho com a morena e já volto. Fala pegando na mão de Alice que sorri corada. As duas ficam se divertindo na praia até Alice dizer que vai embora por Sofia ligar para ela. – Fica mais morena. Pede com um biquinho.

Alice: Desculpa Dianna, mas eu tenho que ir, Sofia está me esperando e eu não quero criar briga com ela. Da um beijo na bochecha da mais velha e volta para casa. – Sofia? Chama a esposa, mas não ouve nada, sobe até o quarto da esposa e vê a mesma com uma cara de poucos amigos.

Sofia: Por que você estava com aquela loira fura olho? Pergunto fria.

Alice: Eu fui na praia dar uma volta e a vi por lá. Responde rápido, mas sem medo. – Espera, como sabe que eu estava com Dianna? Pergunta arqueando a sobrancelha.

Sofia: Passei de carro pela praia e te vi ao lado dela. Rosna e se aproxima da esposa. – Eu não quero te ver perto daquela mulher entendeu? Pergunta prensando Alice na parede distribuindo vários beijos e chupões no pescoço da morena. – Quero que tome um banho relaxante e se troque pois iremos para boate daqui a pouco. Manda e se afasta da morena. – Eu ainda vou de pegar loira e quando isso acontecer, você vai se arrepender de se aproximar da minha mulher. Murmura fria olhando uma foto de Dianna em um site sobre empresários. – Ah vou. Murmura fria.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...