História Contrato de sangue - Capítulo 8


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfaxalfa, Bts, Hoseok Taehyung, Jikook, Jikook Abo, Jimin, Jimin Alfa, Jungkook, Jungkook Alfa, Kookmin, Lemon, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin, Yoongi
Visualizações 629
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Importante


Gente, por favor leiam e eu vou apagar esse aviso ainda, ok? É a tia Yura aqui e a Yuki e a Kemi não sabem que estou postando esse aviso. Tem uma coisa nessa fic que esta me incomodando de verdade, então estou bem tristinha tendo que escrever isso, mas senti que precisava fazer algo sobre.


Bem, já tem algum tempo que recebemos comentarios aqui - E eu sou muito grata a todos por comentar, de verdade. - mas a maioria destes comentarios agradecem apenas a mim e elogiam apenas a mim e eu nunca sei como reagir, sabe? O plot de contrato de sangue nem é meu, é da Kemi, e a fic toda, até o momento, foi escrita em cima de algo criado pela Yuki. 

O que quero dizer é que eu sou a pessoa que menos escreve entre nós três. Existem coisas sobre o plot que as duas sabem e eu juro que não sei. Hoje mesmo elas estavam falando sobre contrato de sangue, no nosso grupo, e eu fiquei tipo: "Nossa... Eu não sabia disso ai não".

Claro que eu sempre dou o meu melhor pra escrever bastante e não deixar as duas na mão, mas a verdade é todos sabemos que tia Yuki escreve mil vezes melhor do que eu e a Kemi é a criadora do plot todo, elas podiam muito bem levar essa fic sem eu junto. - E eu sei que elas nunca vão adimitir isso, porque são duas idiotas, lindas mas idiotas, mas é a verdade.


Bem, quero pedir pra vocês que, por favor, parem de comentar como se a fic fosse minha, como se só eu escrevesse, porque isso magoa muito não só as duas, mas nós três. Eu sou muuuuuito grata por todo o carinho de vocês, sou de verdade, mas por favor, reconheçam o esforço delas também, ok?

Espero que estejam entendendo que não estou repreendendo ou brigando com alguém, nem proibindo que me elogiem ou que gostem das partes que eu escrevo aqui, é apenas um pedido.

Obrigada por terem lido, meus anjos.

Bjs...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...