1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato Matrimonial >
  3. Bônus

História Contrato Matrimonial - Bônus


Escrita por: Comensal12

Notas do Autor


Os capítulos bonus irá ser a estória de Hazel, e irá variar entre o ponto de vista dela e o de Gus (eles ainda não se conheceram)

Capítulo 5 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Contrato Matrimonial - Bônus

" Aparentemente o mundo não é uma fábrica de desejos" (a culpa é das estrelas)

HAZEL
-grace, você espera só um minuto aqui querida, vou até o estacionamento e já volto. Diz mion e eu concordo com a cabeça, Hermione é minha irmã mais velha é a única pessoa no mundo que permito me chamar de grace. Estou sentada em uma cadeira fria do hospital em que mion trabalha, infelizmente não estou apenas visitando ela, venho aqui uma vez por semana, faço exames por cima de exames, e vários tipos de tratamentos quem nem me atreveria a tentar pronunciar o nome, o resultado é sempre o mesmo; sem progresso,mion tenta me animar dizendo que são métodos ultrapassados, que tentaremos outro tratamento, outros médicos, outros hospitais, mas sei a verdade, o problema não são eles, e sim eu. Não que seja pessimismo de minha parte, veja só, eu apenas... Aceitei. A verdade é que não temo a morte, talvez seja pelo fato dela sempre me acompanhar desde antes mesmo de saber o que ela significava, como uma mãe zelosa eu cresci a sua sombra, sou como uma filha obediente cuja respeita a mãe mas não a teme. Hermione... Sinto um aperto no peito toda vez que penso que a deixarei sozinha,bom ela tem Gina que é uma grande amiga e uma pessoa realmente maravilhosa eu sei, mas... Queria que ela tivesse mais, alguém para enxergar através de seus sorrisos forçados, alguém que retira-se sua armadura, alguém que ela permitisse a ver chorar, só assim acho que teria o que as pessoas chamam de "paz de espírito". Pode ser que eu esteja sendo egoísta, isso pode ser apenas uma desculpa para não ter mais que lutar, mas você lutaria em uma guerra sabendo que estava perdida? Deixo isso com os idiotas e poetas, eu faço parte do time dos sensatos e sei quando abaixar as armas.
-Senhorita Granger? Ainda por aqui. Olho para cima e vejo Dr. Wesley. O mais fiel pretende de minha irmã.
-Onde está sua irmã? Ele pergunta.
-fiquei de encontrar ela no estacionamento, já estou indo, tenha uma boa noite doutor. Ele abre a boca pra falar mais alguma coisa, mas desisti e assente. Esse é uma dos motivos para não ver futuro na união dele com Hermione, ela precisa de um homem tão forte quanto ela, uma pessoa que não a deixa-se fazer tudo o que quer, e isso era exatamente o que Dr. Wesley faria, com o passar do tempo isso a deixaria irritada, entediada, e consequentemente infeliz. Caminho o mais rápido possível puxando meu carrinho, o estacionamento está bem claro e agradeço a Deus por isso. Então vejo Hermione ela parece estar discutindo com um loiro alto. Chego perto dela.
-Mion, está tudo bem? Ela dá um  sobressalto. 
-Gr-grace, o que está fazendo aqui? Eu pedi que esperasse lá dentro.
-eu sei, eu sei, mas estava morrendo de tédio. Seus olhos castanhos ficam mais tristes, e tenho vontade de me socar, eu e meu maldito humor negro.
- Quem é esse? Pergunto mudando de assunto e olhando para loiro.
- E-e-esse.. É.. é.. é..
-Sou o marido dela. Ele fala é eu começo a rir.
-você se casou Mion e nem convidou sua irmã, que feio.
-Ele é meu namorado! Não marido! Exclama a mesma.
- Irmã? Não sabia que tinha uma irmã.
-coincidência, pois eu também não sabia que você tinha um namorado, que se auto titulava marido.
-estava esperando a hora certa para apresentar vocês dois, Grace esse é Draco Malfoy, Draco essa é Grace minha irmã.
-Draco? Nome estranho.
- o prazer é todo meu Grace.
-só mion pode me chamar assim, para você e o resto do mundo eu sou Hazel ou senhorita Granger em termos mais formais. O loiro me olha e sorri, um sorriso tão amigável que acabo sorrindo também.
- Hazel? E você ainda zomba de Draco? Ele diz
-touché.
-bom, vamos para casa mion?
-va... Ela começa mas Draco a interrompe
-vocês irão para a minha casa.
-como? Falo
- Draco, ainda não falei com ela. "ainda" então mion pretendia falar comigo, isso deve significar que ela gosta muito dele, isso só pode ser um sinal do universo, não vejo outra explicação.
-não vejo problema algum, desde que sua casa tenha um banheiro individual e paredes grossas, estará tudo bem pra mim.
-tudo bem? Mesmo? Me pergunta mion
-claro! Talvez demore um pouco pra conciliar o oxigênio em uma mão e a vela na outra, mas acho que consigo. Draco começa a rir, Hermione olha pra ele e seus olhos brilham de uma maneira que nunca vi antes... sorrio, sim, isso pode dá certo.
- vocês são muito parecidas. - calado Malfoy. Diz Mion, com um sorriso na voz. Um forte vento sopra fazendo meu corpo estremecer.
-vamos logo, já está esfriando. Fala mion. Draco nos guia até um luxuoso carro preto, um homem saí dele e rapidamente abre a porta, ele tem seu próprio motorista? Enquanto entramos no carro, uma pergunta silenciosa paira sobre mim, quem é o namorado da minha irmã?


Notas Finais


Isso foi uma ideia meio louca que tive, por favor me falem o que acharam, nunca escrevi nada sobre a culpa é das estrelas. :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...