História Contratö Obrigatóriö-JIKOOK - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, HyunA, Taeyang
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Contrato Obrigatório, Jikook
Visualizações 51
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - ASSUNTO BOM.


●^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●

 CAP ANTERIOR


Ce- cada coisa tem seu tempo... tchau. 


 ??-tchau             


  LIGAÇÃO OF●


ATUALMENTE..


●^><^^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●

(NO MESMO DIA /A NOITE)●


POV'S HOSEOCK▪•○□⊙


Eu acordei com uma baita dor de cabeça, e tudo passo como um Flash e relembrei quando recebi a andava e desmaiei..... de resto so agora mesmo.



Eu estou em uma espécie... de.... porão? Ou algo subterrâneo mas... antigo pois aqui ta meio sujo (que povo sem educação e nojento se o Omma Jin ver ele tem um treco!)



Voltando ao assunto... Eu não sei o pq to aqui,quem me trouxe aqui, e nem onde é  aqui... ou seja (ATR:SABE DE NADA INOCENTE!)brigada De!(ATR:JINNADA {para quem n sabe meu Nome e Débora ok!} Agora bora volta a fic)..



E vocês devem esta me perguntando... você não ta com medo?, olha querida eu só não gritei pq acho q tudo travo até meu orifício anal,to nem respirando direito aqui... 



● [ { QUEBRA DE TEMPO } ] ●



E ainda  estou abraçado em uma lápide que está do lado de uma cama...pera uma maca de hospital?!



Hs-AI JESUS "HOJE NÃO"(ATR: na-na-not today ok parei...)  EU SOU MUITO NOVO PARA MORRER! E TENHO QUE AVISAR MEU NAMORADO ANTES SE NÃO ELE ME MATA MESMK EU JA ESTANDO MORTO!- após berrar que nem bebê escuto Passos e vejo uma porta a minha direita se abrir.. e vejo o homen encapuzado e com uma máscara preta também...- Q-Quem e v-Você?



Cr- você parece uma gazela com auto falante na garganta...- fala e retira a mascara e vamos dizer ele é bonito.... UE não é só pq namoro que não posso achar os outros humanos sequestradores bonitos né!



Hs- Eita mais e ignorante essa pessoa-Fasso cara de ecrédulo e o mesmo arqueia a sobrancelha.-que foi?



Cr-a um Minuto atrás vc estava berrando e quase chorando e agora virou o corajoso para me enfrentar?-engulo seco que doeu até a garganta 



Ele começa a andar em minha direção e eu vou indo para traz ainda na maca e vou de encontro a parece sem saída, o mesmo já estava do meu lado/frente , segura em meu cabelo e buchando fraco para trás e fala em meu ouvido...



Cr- eu não sou seu amiguinho para você ser ignorante comigo entendeu...-digo um sim com dificuldade pois com a cabeça encaixada dificultou a fala - e assim que eu gosto.... -fala e me solta ja indo em direção a porta, mas ele se vira e fala antes de continuar.... - an e jaja eu trago sua comida... ele já ia abrir a porta e eu o chamo



Hs- espera! -se vira para saber o que eu quero - Qual é seu  nome? -pergunto com a curiosidade do olhar...



Cr- Não acha que é muita intimidade senhor jung Hoseock?- fala com um sertão ar de convencido...



Hs- UE mas como tu sabe meu Nome? Eu não lembro ter te contado não ..... - digo e cosso a cabeça em dúvida o mesmo da uma risadinha a nasalada..



Cr- Não preciso que me fale seu nome ruivo....- fala ja saindo do quarto... bufo pela resposta não dada e o mistério que ele transmite... mas antes de fechar a porta ele coloca a cabeça para dentro e fala.. 

















Cr- Meu nome é Kim Taehyung .... - fala e fecha a porta.... que nome bonito....



*foi bom fala com você...- penso*


●^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●


           CONTINUA¿?.....



( ATR:É AI CREBA... gostaram... bem desculpa pela demorar mais a Omma aqui fico dodói, e anda tendo muita coisa para fazer, e ainda pôs sima esta tento provas então desculpa! )



●^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...