1. Spirit Fanfics >
  2. Contratö Obrigatóriö-JIKOOK >
  3. Quaseee!

História Contratö Obrigatóriö-JIKOOK - Quaseee!


Escrita por: OMMA95e93

Notas do Autor


Oieeee.
Perdoem a demora e o CAP ruim blz, vou me esforçar mais😍😘!
B
O
A

L
E
Í
T
U
R
Á

Capítulo 14 - Quaseee!


Fanfic / Fanfiction Contratö Obrigatóriö-JIKOOK - Quaseee!

         CAP ANTERIOR...

●^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●


Vou acabar com essa palhaçada.... depois que eu comer esse rango e beber esse lindo suco de uva, E durmi.... (😁)


●^><^ ^><^ ^><^ ^><^ ^><^●

           ATUALMENTE...


●POV'S JIMIN°•☆


°•○●{15/05/2018- 17:27 hrs}.


Bem já faz 3 dias que estamos aguentando esse novo contrato... e vou dizer quase ganhei! Mas.... JUNGKOOK escapo....


Lembranças on~


"JUNGKOOK estava tomando banho, e eu fui levar roupa para aquele burro.


Nem para pegar a mala, ou pelo menos pegar uma muda de roupa ele sabe!... PERA!.


Vou usar isso ao meu favor... aí aí senhor kookie... pego a mala de jungkook, e uma blusa minha que ja tinha deixado no sofá ...


 Bem eu já tinha tomado banho e ,eu só estava usando minha calça de couro que deixa bem  Justo a minha pernas, e conserteza que as deixavam elas chamativas.


 Então decido levar a muda de roupa para jungkook, e também uma toalha, Só que já que eu sou um ser humano esquecido ,não vou por a minha querida blusinha, não é mesmo, e aproveita que o meu cabelo ainda está molhado ,jogo um pouquinho na testa, ppara deixar com um ar de Sexy.


Subo as escadas e vou para o quarto de jungkook, que a posta do mesmo estava encostada.


'Que sorte!!!!'-penso.'


Abro a mesma com muito cuidado, sento na cama esperando o momento de agir...

1

2

3 minutos e finalmente...


Levanto da cama jogo milha blusa no chão  e o mesmo abre a porta revelando...Eu e minha busanfa para sima, e meu abs a mostra.


Fingi ter me assustado.


Jm- JUNGKOOK!! M-MAS...- pego minha blusa mais rápido e finjo cobrir minha barriga... e fico levemente corado... mas isso n foi forçado não... isso foi porque o jungkook tava me olhando de uma forma...que só Jinsus para decifrar...


Jk- j-imin.... oq... v-você tá fazendo aqui?- fala tentando parar de babar um pouco..


Jm- vim trazer sua roupa e sua mala... já que você deixou tudo lá em baixo ne..." mas tá tudo bem kookie...ja Vou indu"- falo a última parte carinhoso e dengoso, mesmo jungkook estando com uma toalha no corpo ,da para ver um serto volume na toalha branca...


Jk-obrigado...-fala rouco.... que o deixa sexy ,com aquele cabelo  molhado grudado na testa... aquele corpo  cover só a cintura até suas coxas duras e brancas.... simplesmente "ASDOROOO MIGAAAA!".


Jm-ahannn...d-dinada...- falo quase em um gemido....


Jk-Jimin....-fala chegando mais perdi de mim...


Jm- o-oi....- suponhamos que.... eu tô apavorado?....Eu acho que tenho certeza que sim....


Jk-Olha oq você fez comigo....-diz se referindo ao volume entre suas pernas...


Jm-Dicupa....- falo abaixo a cabeça com um bico no rosto, e retiro a blusa da frete de minha barriga,fazendo com que kook chegasse mais perto e tocar em meu abs não  muito definido.


Jk- você me deixa tão... jiminie como eu queria você de quatro agora mas.... não posso perder essa aposta....-fala me dando um selar em meus lábios , pega sua roupa e sai de seu quarto, simplesmente me deixando ali sem entender porcaria nenhuma.


'EU IA CONSEGUI?ELE DISSE QUE ME QUERIA DE QUATRO? ELE FICO DURO....EU FIQUEI DURO? QUEEEEEEE- pensamentos'.


Deixeí meus pensamentos de lado, e decidi ir ao meu quarto para terminar de me arrumar... e passo do lado de um cômodo, e escuto Jungkoo gemendo meu nome.... provavelmente se masturbando.


Dou um sorriso vitorioso por pelo menos ter causado um efeito nele!."


Lembranças of




Mas fazer o que né! Se não deu não deu, mas se nessa deu isso na proxima eu consigo... 









Me espere senhor Jeon Jungkook me espere!!!(😈).



●^><^ ^>< ^☆^><^ ^><^●

        CONTÍNUA?...

●^><^ ^>< ^☆^><^ ^><^●












Notas Finais


Oieee moreeees.
Perdão a demora eu fiquei sem fiz,esses tempos para cá!.
Então não d3u para postar.

Sorry mochis!.Amo vcs viu fica com Deus.

ANNGONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...